O Globo exige renúncia imediata de Temer. Editorial inédito saiu esta tarde.

CLIQUE AQUI para ler "A renúncia do presidente".

Novos áudios, fotos, vídeos e delações vindos da JBS complicam formidavelmente a situação de Michel Temer. Pacote de maldade da JBS devasta também PMDB, PSDB e PT.

Logo depois que foram revelados novos áudios, fotos, vídeos e delações de diretores da JBS, com, ênfase para Joesley Batista, Wesley Batista e Gilberto Saur, o jornal O Globo reafirmou os termos do editorial no qual  volta a defender a imediata renúncia do presidente Michel Temer, repelindo a tese de que isto abalaria os fundamentos atuais da economia.

As delações da JBS são de fato devastadoras sobre o caso do presidente, embora também atinjam de maneira duríssima boa parte da nomenklatura do PT (Lula, Dilma e Mantega), PMDB e PSDB (Aécio), com sobras para Partidos como o PSD.

No STF, o ministro Luiz Edson Fachin avisou que o grampo aplicado em Michel Temer foi legítimo, o que quer dizer que ele autorizou as gravações.

É por isto mesmo, com homologação do STF, que a Procuradoria Geral da República abriu inquérito contra Temer, acusando-o de corrupção passiva, obstrução de Justiça e participação em organização criminosa.