Os sujeitos ocultos dos ataques a Joesley são Janot e Fachin

Na fala que produziu esta tarde, cronometrada a tempo de pegar abertas as edições de domingo dos principais jornais brasileiros, o presidente Michel Temer concentrou no empresário Joesley Batista todo o peso dos ataques que disparou.

Mas por trás de Joesley, Temer mirou em dois sujeitos ocultos, Rodrigo Janot, PGR, e Luiz Edson Fachin, STF.

Mesmo quando responsabilizou Joesley pelo vazamento do áudio, embora soubesse perfeitamente que a ordem partiu de Janot com o amém de Fachin.

Michel Temer é velha raposa felpuda.

Janot e Fachin podem esperar.

Mas, não por muito tempo.

65 comentários:

Anônimo disse...

OS DONOS DA JBS , OS IRMÃOS BATISTA, WESLEY E JOESLEY, FIZERAM UM GRANDE NEGÓCIO. FOI UM GLOPE MAGISTRAL. ACERTARAM UM PAGAMENTO DE R$ 225 MILHÕES , PELO ACORDO DE LENIENCIA COM A PGR , SAIRAM LIVRES 100 % , FICHAS- LIMPAS , CRIARAM UMA CONFUSÃO INFERNAL, TIRARAM O FOCO DE LULA E PODERAO GOZAR OS R$12 , 8 BILHÕES QUE CONSEGUIRAM DO BNDES , INVESTIDOS NOS EUA , EM 56 EMPRESAS. VIVERAO COMO BILIONARIOS , NOS STATES .!!!

Anônimo disse...

Modestamente concordo contigo,Políbio.
Isso é tudo uma farsa organizada, muito bem planejada.
É certo que Temer não é nenhum santo.Assim como nenhum de nós todos.
Mas marmelada montada,é diferente.
Assim como as autoridades do judiciário também não são santos.
Temer fez o que pode.
Se defendeu atirando.
Foi o que lhe restou.
Atirar também é defesa.

Anônimo disse...

CERTÍSSIMO,MIRA A PARTE MAS FRAGIL, O "CAVALO".

ELE IRÁ PEDIR SOCORRO AOS MANDANTES, JANOT E FACHIN E ESTES AO SEU CHEFE, UM CARA DANADO DE ESPERTO, QUE TEM SITIO MAS NÃO TEM,APARTAAMENTOS MAS NÃO TEM,CONTAS BILIONARIAS MAS NÃO TEM, NUNCA SABE DE NADA, E ESTÁ RINDO DE TODOS , FORA DO BANZÉ QUE ARMOU, E CLARO, NÃO SABE DE NADA...

É SÓ ESPERAR PARA VER O ESPERNEIO;NÃO SE CUTUCA UMA ONÇA DO PORTE DO TEMER IMPUNEMENTE, E COM UMA VARA TÃO MAL FEITA,COM CERTEZA VAI TER TROCO E NA ALTURA.

FACHIN E JANOT, APESAR DE TEREM CHEGADO LÁ, SÃO FICHINHA PARA TEMER,CAFÉ PEQUENO, E A MANDO DE QUEM FIZERAM UM SERVIÇO PORCO,TÃO MAL FEITO?

O FEITIÇO VAI VIRAR CONTRA O FEITICEIRO

Anônimo disse...

Caro Políbio acompanho política nacional e internacional e economia há muito tempo. Talvez este seja a situação em que mais estou encontrando dificuldade de unir os pontos, vamos dizer assim, deste grande novelo de lã. Não vejo que nenhum seja inocente, contudo percebo que tudo foi armado para algo maior e é justamente este algo que me deixa irrequieto e preocupado. A despeito da opinião da grande maioria, entendida ou não, sou totalmente contra a uma nova eleição direta para presidente - talvez este tenha sido o propósito de tudo como foi feito. A possibilidade da volta ao poder de quem lá esteve há bem pouco tempo atrás e os estragos causados - os que já sabemos porque deve ter muito mais, causam-me preocupação e desalento. Sei que vou ser contestado pela maioria mas a isenção penal dada aos irmãos da JBS foi algo tão agressivo as pessoas de bem que supera até o envolvimento do presidente e dos demais na delação. Como pode um país dar regalias e salvo induto há quem toma recursos públicos, torna-se milionário, muda de país e vá também retirar a sede de suas empresas daqui. Absurdo. Fantasia. Filme de ficção. OU FIM DO CAMINHO PARA ESTE GRANDE E AO MESMO TEMPO PEQUENO PAÌS.

Anônimo disse...

Raposa velha também erra timing.
Quem garante que Temer dura até segunda, se o DEM/PSDB sairem do governo amanhã?

Anônimo disse...

Li o q escreveu reinaldo azevedo q descreve em detalhes dentro da lei e diz q ao se confirmar os cortes na gravacao clandestina o janot da pgr e fachn do stf devem ser impichados
Impeachment em janot e fachin

Anônimo disse...

Seria uma República dos Tuiuiús?

Mordaz disse...

Mesma desculpa da Dilma/PT: é golpe.

Mordaz disse...

Por sinal, Dilma também alegou que as escutas tinham sido manipuladas.

Anônimo disse...

DESDE O INÍCIO DESSA SAFADEZA SENTI A FORÇAÇÃO DE BARRA E ERA SÓ O POLIBIO NO LADO CERTO! A COISA VAI ENGROSSAR A CHAPA VAI ESQUENTAR E AS FORÇAS ARMAS AS VÃO TOMAR CONTA SE ESSA COMUNISTADA ENRUSTIDA NO STF, PGR E MÍDIA CONTINUAREM COM ESSE GOLPE. DIREITA VOLVER!

Anônimo disse...

Dois sujeitos podres tanto quanto, ou mais, que os outros. Nenhuma parcialidade possuem.
Fachin e Janot envergonham a nação como os irmãos joesley

https://youtu.be/DvsrVQv9y0I

Unknown disse...

Lamentavelmente tudo se encaminha para a queda de temer e eleições diretas com grande chance de vitória do Lulla.Mas talvez o Brasil precise mesmo passar por isso,virar uma grande Venezuela,em breve falta de mercadorias,escassez,fome morte e destruição.Quem tirou o diabo para dançar terá que pagar o preço.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:25 hs, perfeita sua explanação, os americanos receberam os corsários de braços abertos.Quantos bilhões do BNDES sairam do Brasil para os paises ricos e paises pobres como financiamento sem retorno?Se acontecesse nos EUA ou Inglaterra esses camaradas ficariam impunes?Muita, mas muita coisa escusa ainda deve ser esclarecida ao povo brasileiro pelos traidores da Patria.

Anônimo disse...

Esse Janot é escárnio! Blindou a Dona Yolanda e agora monta um flagrante forjado contra o Presidente.

Anônimo disse...

Depois do amoral acordo feito com esta dupla de bandidos irmãos não vejo razão para não abrirem todas as prisões do país imediatamente. Até que pontos estas autoridades podem permitir esta saída dos bandidos sem cobrar um centavo deles do dinheiro que tiraram da saúde, da segurança e da educação do Brasil? Acho que estas autoridades devem ser responsabilizadas, mas perdi a fé no Brasil. Depois de mais de 25 anos de governos de esquerda e seus satélites, o Brasil perdeu muito do que tinha de bom e todos os tipos de crimes aumentaram, principalmente os cometidos por autoridades. Viramos um prostíbulo onde os empresários gigolôs do dinheiro público saem pelas fronteiras dando risadas de nós.

Anônimo disse...

CUIDADO GILMAR, tem inimigo (falso amigo) na trincheira com GRAVADOR!

Realista disse...

Ao 16:25 acima.
Apenas mortadelas contestarão o que foi escrito.
Há milhões de pessoas de bem, honestas trabalhadoras, que lutam pela vida de si mesmo e de sua família e todos eles, incluindo este escriba.
Milhões de pessoas normais do Brasil que produz, pessoas de bem que sofreram e ainda continuam sofrendo as infelicitações ocasionadas pela governo de trevas anterior a este endossam o que escreveste.
Estávamos vendo uma luz, pequena, mas uma luz e vem estas criaturas de qualificação discutível querer nos lançar para a escuridão onde há fome, choro e ranger de dentes.
Todos devemos lutar, pois enquanto ficamos inertes, em silêncio as criaturas das trevas avançam.
Uma maneira de falar, de agir, de se manifestar é o que os leitores estão fazendo por estes comentários.
Vamos louvar o Políbio e o incentivar a escrever mais e quanto mais escrever mais manifestações das pessoas decentes ocorrerão.

Jean Valente disse...

Reunião de um cara que não foi eleito pelo povo e quer se aposentar com 56 mil por mês e mais alguns penduricalhos, com o incentivador e defensor do mst, nomeado pelo senador álvaro dias.

Anônimo disse...

Tá começando a aparecer que o golpe era contra Janot/Fachim/Procuradores/PF.

Contavam que estes nada fariam, e depois pt/pmdb e outros usariam isso para acabar com a Lava-Jato.

Não colou.

Anônimo disse...

QUANTO RECEBERAM PELA ARMAÇÃO ???

Anônimo disse...

Tudo leva a crer que foi uma CON$PIRACAO .!!!

Anônimo disse...

é serio que esse povo aqui do blog que dizia não ter bandido de estimação esta defendendo o TEMER É ISSO PRODUÇÃO? HAHAHAHAHA deixa ver se entendi um presidente da republica encontra um dos maiores empresarios do pais a noite na surdina,escuta ele falando uma lista de crimes mas o culpado É O FACHIN E O JANOT? é brincadeira isso depois falam dos petistas

Anônimo disse...

TERIA $IDO UMA " CON$PIRACAO CONTRA O E$TADO " ???

Justiniano disse...

Quem vive em Brasília muitos anos conhece os caboclos da aldeia, e certamente Facchin e Janot estão vendo que a farsa e o golpe deu chabu. Que coloquem as barbas de molho porque virá chumbo pesado. Todos sabem que quem segura Temer é a maçonaria, Temer é grão mestre.

Anônimo disse...

E os vídeos das delações não te dizem nada? Temer está enroscado pelo ex amigo, não tenho dúvidas. O que é muito estranho é não terem prendido estes crápulas da JB&S. Não foi por outra razão que eles procuraram o PGR e o STF para fazer sua delação. Fosse com o juiz Moro, o tranco seria outro.

Anônimo disse...

Temer e a oncinha que mia......

Anônimo disse...

Temer é uma raposa tão felpuda que recebeu um criminoso às 22:30 horas na garagem do Jaburu e se deixou apanhar pelo truque mais velho da república: um gravador....

Anônimo disse...

...O personagem foi inspirado em São Nicolau, arcebispo de Mira na Turquia, no século IV. Nicolau costumava ajudar, anonimamente, quem estivesse em dificuldades financeiras. Colocava o saco com moedas de ouro a ser ofertado na chaminé das casas. Foi declarado santo depois que muitos milagres lhe foram atribuídos. Sua transformação em símbolo natalino aconteceu na Alemanha e daí correu o mundo inteiro.

Enquanto São Nicolau era originalmente retratado com trajes de bispo, atualmente Papai Noel é geralmente retratado como um homem rechonchudo, alegre e de barba branca trajando um casaco vermelho com gola e punho de manga brancos, calças vermelhas de bainha branca, e cinto e botas de couro preto...

Anônimo disse...

Minha dúvida: Por que FACHIN E/OU JANOT, no momento em que Joesley MOSTROU a GRAVAÇÃO, onde esse CORRUPTOR assume, diante de Temer, VÁRIOS CRIMES GRAVES, repito, POR QUE FACHIN NÃO LHE DEU VOZ DE PRISÃO? É que, no momento em que FACHIN E JANOT tiveram acesso à gravação NÃO HAVIA DELAÇÃO PREMIADA AINDA!!!

Anônimo disse...

ESTRUPÍCIO POLITICO

CONCORDO COM REINALDO AZEVEDO,(FORA FACHIN E JANOT), E COM ANONIMO 16:25,FORA FACHIM E FORA JANOT!NÃO SÃO DIGNOS DA INSIGNIA,DESONRAM O PAÍS, AS PESSOAS DE BEM!

FHC TEM CULPA POIS SALVOU LULA NO MENSALÃO E QUE MONTOU TODO ESTE ESTRUPÍCIO POLITICO DE CUMPADRES E BANDIDOS.

TEMER SÓ TEM UMA SAÍDA,TALVEZ A ÚLTIMA CHANCE ,FAZER UM BALANÇO E ENFRENTAR A BANDIDAGEM,MANDAR VER, CHAMAR A FORÇA SE PRECISO FOR. A CPOISA PASSOU DO PONTO FAZ HORAS!!

DAR INDULTO E PASSE LIVRE PARA UM SAFADO FALSIFICADOR APROVEITADOR,O NOVE DEDOS DEVE ESTAR AS GARGALHADAS!

A COISA GRANDE QUE PRETENDIAM ERA TIRAR TEMER E COLOCAR ALGUÉM DE LULA POR TRAPAÇA OU ESPERTEZA.

SÓ QUE DEU ERRADO, VAI O FEITIÇO VIRAR CONTRA O FEITICEIRO, QUEM PUDER PONHA A BOCA NO MUNDO, SAIA DO SOFÁ ENQUANTO PODE DECIDIR ISTO.

NÃO DEIXAR CRIAR A IDÉIA DE QUE A GRAVAÇÃO ERA VERDADEIRA. UMA EDIÇÃO PORCA QUE NADA DIZ ,COM 50 CORTES E EDIÇÕES,QUERIAM CRIAR UM LEVANTE EM INTERVALO DE TEMPO PEQUENO, A CONFUSÃO CRIADA SERVIRIA PARA ASSOMAR AO PODER.

PS.: 50 PEDAÇOS DE FRASES EMENDADAS E QUE NADA DIZ, NADA COERENTE DIZ, APENAS FRASES BÊBADAS, EM AMBIENTES DIFERENTES EM OUTROS TEMPOS, SÓ FORÇANDO A BARRA PARA EXPLICAR ALGO COERENTE.UM CRIME, UMA GRAVAÇÃO VENENOSA CONTRA TODOS OS BRASILEIROS QUE QUEREM QUE O PAIS ANDE.

Anônimo disse...

Prova forjada não serve prá nada. É criminosa este tipo de prova e deve ser rejeitada.

Anônimo disse...

Dia 10 de abril de 2017, prédio da PGR em Brasília-DF:

JOESLEY: - Doutor Janot, tenho aqui comigo uma gravação que fiz com o Pres. Temer, sem ele saber...
JANOT: - Posso verificar a gravação?
JOESLEY: - É para isso que estou aqui!
JANOT, após ver toda a gravação: - Sr, Joesley, isso é grave!! Esse Presidente é um bandido! O senhor correu um sério risco...
JOESLEY: O senhor viu ali, quando eu CONFESSEI PARA ELE que comprei um procurador, um preso e uns deputados, para a Dilma, E TEMER NÃO ME DEU VOZ DE PRISÃO!!
JANOT: - Pois é, é grave! Temer PREVARICOU!! Vamos falar com Fachin!!!
FACHIN, após assistir a gravação: - Meu Deus, esse Temer é um bandido!! Ele prevaricou, como bem disse nosso Janot!! Ele ouviu o senhor CONFESSAR esses crimes e NÃO LHE DEU VOZ DE PRISÃO?!! Isso é coisa de bandido, não posso deixar um cara desses continuar no cargo!!! Obrigado, Sr. Joesley, por ABRIR NOSSOS OLHOS!! Muito obrigado meeesmo, sr. Joesley! O senhor está liberado para morar em NYC, pois aqui os bandidos pululam!!! E desculpe qualquer coisa, seu Joesley!!!

Anônimo disse...

Será que Temer não deveria enfatizar que é um "homem honesto" e urrar: é gópi?

Anônimo disse...


Luladrão, seus sócios da JBS, PGR, STF, Globo sonegadora, conspiraram este golpe cheio de ilegalidades.

Qualquer um pode gravar clandestinamente um Presidente?

Os petralhas fedidos EDSON FACHIN e RODRIGO JANOT são conspiradores e atacaram o COMANDANTE DAS FORÇAS ARMADAS DO BRASIL.

Anônimo disse...


Vai catar teus piolhos, petralha fedido mortadela, bolivariano ladrão e bandido.

Também desconfio de todos os políticos, mas daí tirar o Temer pra trazer os demônios ladrões do Brasil, para o Planalto tem muuuuita diferença.

Anônimo disse...

E se o teor das gravações são tão graves que Fachin e Janot optaram por deixar os Batista irem morar no EUA ?

Será que ninguém é capaz de pensar nisso ?

Anônimo disse...

O MPF protagoniza com esse acordo com fiasquento. a maior vergonha da história da Instituição...uma vergonha esse acordo...deviam pegar o boné e sair essa turma do Janot..

Anônimo disse...

Numa tirem essa turma de promotores pra santos. Basta ver essa pataquada que protagonizaram nesse acordo de delação ridículo em prejuízo de contribuintes honestos.

Anônimo disse...

Anônimo das 19:33 , São Nicolau, o hoje popular Papai Noel, Santa, Noel...nos tempos atuais tem outra identidade e atende pelo nome de BNDES .!!!

Anônimo disse...

Fora Fachin! Fora Janot!!

Anônimo disse...

Políbio não se afobe que o conteúdo geral (parte ainda em segredo de justiça) dizem ser gravíssimos.

Anônimo disse...

Isto é justiça??? Dar salvo conduto a um dos maiores ladrões de dinheiro público da história do Brasil? Cheira quase a cumplicidade.

Anônimo disse...

Temeroso caiu como um patinho, porque um malandro sempre encontra outro mais malandro que ele e lhe passa a perna. Com essa história de gravador, me lembrei do deputado Juruna com seu gravador a tiracolo, gravando todo mundo. Fosse hoje, teria gravado o temeroso, com certeza. Uma pergunta que me intrigou foi porque o Joesley sugeriu para se reunirem novamente no Jaburu, à noite. Será que a Marcela tem a ver com isto? De repente o velho dava uma cochilada, vai ver ... .

Anônimo disse...

Michel Temer foi secretário de segurança de SP por duas vezes e está acostumado a lidar com bandidos...bandidos empresários bandidos procuradores e bandidos juizes....Desde quarta a noite já percebi que sendo qualquer coisa vinda do Janot é para favorecer o Lula e o PT...e os Senadores erraram feio em não cassar o janot na ocasião do primeiro video de Sergio Machado.. Como não aconteceu nada, ele repetiu o engodo....BASTA da PGR e do SUPREMO paralisar a economia do pais....cadeia para esses vagabundos..STF e PGR promovem o desemprego e a quebradeira no pais...vagabundos...O STF hoje é uma casa de meretrício...

Anônimo disse...

O Anônimo está certíssimo.

Anônimo disse...

O Roberto Jefferson deu uma excelente entrevista ao Estadão. Seguem alguns trechos:
Não houve nada de errado na conduta do presidente?
Ele deu uma atenção social, cumpriu uma agenda, aturou um cara, porque um homem desse você atura, você não tem prazer em receber...
E a parte em que eles falam do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ). É certo o presidente dizer para que que o empresário continue ajudando o peemedebista, que está preso?
Cunha é uma cobra venenosa. Pode machucar a qualquer momento. Se sou eu, digo a mesma coisa. “Isso mesmo, ajuda o Cunha lá”.
Mas o presidente não vira cúmplice da armação ao fazer isso?
Cúmplice? Isso é uma interpretação que eu divirjo. Vai dizer não ajuda? Aí o Joesley, que é um trapaceiro, intrigueiro, vai lá no Cunha e diz: “Fui lá no presidente e ele falou para eu não te ajudar. E agora, o que nós vamos fazer?”
Então não há nada de errado nesse ponto da conversa?
Não se pode exigir do presidente uma conduta diferente da que ele teve. Ninguém teria uma conduta diferente. Foi uma conduta social adequada para a desagradável visita que recebeu. Ele não estava ali em uma agenda presidencial, foi uma agenda social, então socialmente ele falou o que tinha que falar, aquilo são saídas sociais.

Haroldo Thales disse...

Lula errou feio quando disse em setembro de 1993 que havia uma maioria de 300 picaretas no Congresso. Somente no período do PT no Governo, os comparsas do Lula, os irmãosJBS, compraram 1829 picaretas por todo esse Brasilzão, Boa Terra da Corrupção, onde tudo propinando dá altíssimo retorno. E quantos do Judiciário essa dupla conseguiu comprar e mantém em estoque em suas Prateleiras da Corrupção, nem que seja por uma eventual e pontual gesto de "boa vontade" da parte desse material em estoque?

Anônimo disse...



Neste momento, às 23h50, assisto na Globonews o "Painel", com William Wack. Os três entrevistados, em uníssono com a SONEGADORA Globo, estão metendo pau no Presidente da República.

O Presidente não se comunica com o povo, é antipático, mas muuuuuuito melhor que luladrão + dilmaléfica + PT.

Como no jogo de xadrês, se Temer deixar a Presidência, a vaga estará livre para o adversário ocupar, que vem a ser o maior bandido assassino, o luladrão, com seus 15% da população, os petralhas imorais, os mais incultos, retrógrados da nação, sugadores da Pátria.

Anônimo disse...



Neste momento, às 23h50, assisto na Globonews o "Painel", com William Wack. Os três entrevistados, em uníssono com a SONEGADORA Globo, estão metendo pau no Presidente da República.

O Presidente não se comunica com o povo, é antipático, mas muuuuuuito melhor que luladrão + dilmaléfica + PT.

Como no jogo de xadrês, se Temer deixar a Presidência, a vaga estará livre para o adversário ocupar, que vem a ser o maior bandido assassino, o luladrão, com seus 15% da população, os petralhas imorais, os mais incultos, retrógrados da nação, sugadores da Pátria.

Anônimo disse...



Neste momento, às 23h50, assisto na Globonews o "Painel", com William Wack. Os três entrevistados, em uníssono com a SONEGADORA Globo, estão metendo pau no Presidente da República.

O Presidente não se comunica com o povo, é antipático, mas muuuuuuito melhor que luladrão + dilmaléfica + PT.

Como no jogo de xadrês, se Temer deixar a Presidência, a vaga estará livre para o adversário ocupar, que vem a ser o maior bandido assassino, o luladrão, com seus 15% da população, os petralhas imorais, os mais incultos, retrógrados da nação, sugadores da Pátria.

Anônimo disse...



Neste momento, às 23h50, assisto na Globonews o "Painel", com William Wack. Os três entrevistados, em uníssono com a SONEGADORA Globo, estão metendo pau no Presidente da República.

O Presidente não se comunica com o povo, é antipático, mas muuuuuuito melhor que luladrão + dilmaléfica + PT.

Como no jogo de xadrês, se Temer deixar a Presidência, a vaga estará livre para o adversário ocupar, que vem a ser o maior bandido assassino, o luladrão, com seus 15% da população, os petralhas imorais, os mais incultos, retrógrados da nação, sugadores da Pátria.

Anônimo disse...



Neste momento, às 23h50, assisto na Globonews o "Painel", com William Wack. Os três entrevistados, em uníssono com a SONEGADORA Globo, estão metendo pau no Presidente da República.

O Presidente não se comunica com o povo, é antipático, mas muuuuuuito melhor que luladrão + dilmaléfica + PT.

Como no jogo de xadrês, se Temer deixar a Presidência, a vaga estará livre para o adversário ocupar, que vem a ser o maior bandido assassino, o luladrão, com seus 15% da população, os petralhas imorais, os mais incultos, retrógrados da nação, sugadores da Pátria.

Anônimo disse...



Neste momento, às 23h50, assisto na Globonews o "Painel", com William Wack. Os três entrevistados, em uníssono com a SONEGADORA Globo, estão metendo pau no Presidente da República.

O Presidente não se comunica com o povo, é antipático, mas muuuuuuito melhor que luladrão + dilmaléfica + PT.

Como no jogo de xadrês, se Temer deixar a Presidência, a vaga estará livre para o adversário ocupar, que vem a ser o maior bandido assassino, o luladrão, com seus 15% da população, os petralhas imorais, os mais incultos, retrógrados da nação, sugadores da Pátria.

Anônimo disse...



Neste momento, às 23h50, assisto na Globonews o "Painel", com William Wack. Os três entrevistados, em uníssono com a SONEGADORA Globo, estão metendo pau no Presidente da República.

O Presidente não se comunica com o povo, é antipático, mas muuuuuuito melhor que luladrão + dilmaléfica + PT.

Como no jogo de xadrês, se Temer deixar a Presidência, a vaga estará livre para o adversário ocupar, que vem a ser o maior bandido assassino, o luladrão, com seus 15% da população, os petralhas imorais, os mais incultos, retrógrados da nação, sugadores da Pátria.

Anônimo disse...

Cala a boca, petralha!

Anônimo disse...

Exato.

Anônimo disse...

Isso ai...

Anônimo disse...

Assim espero

Anônimo disse...

Exato...

Anônimo disse...

Agora para o editor, delação de empresário não é prova, gravação não é prova, presidente da republica se encontrar com um empresário no tarde da noite sem agenda oficial é normal e depois é petista que tem bandido de estimação, agora ta provado o problema nunca foi a corrupção é muita cara de pau dessa gente o pior é ver o bando de ignorante desse blog acreditando nisso, quer dizer que os audios são falsos? e por que o Aecio foi tirado do senado a irmã presa o amigo do presidente indo buscar 500 mil reais e gravado tudo isso é armação? quer dizer que a lava jato forja provas? então toda a investigação e fajuta, ou so é quando ataca os amigos do caro editor?

Anônimo disse...

A justiça pode impunemente liberar um bandido confesso para sair do país sem pagar um centavo dos bilhões que ganhou via corrupção explícita e confessa? Isto não é crime contra a segurança nacional? O Brasil virou nos últimos 25 anos numa triste piada bananeira, até os bolivianos devem estar rindo da nossa cara. Tenho vergonha do Brasil e de suas autoridades que não tem nada de morais, apenas tem poder, o poder de destruir o que nossos antepassados conseguiram construir a duras penas.

Anônimo disse...

É o tal do " GORPE " ?

Anônimo disse...

Cadeia no fachin e no janot
Prova forjada. E o cara gravou o presidente sem autorizacao alem disto este audio nao eh confiavel nao serve como prova associacao nacional dos peritos federais disse q eh inaceitavel nao ter periciado os audios cade a prisao d lula e dilma....o q foi delatado sobre eles eh escabroso mas a globo petralha nao mostra soh ataca temer e Aecio 24h ha 4 dias ,fora rede bobo- globo news-pelega do pt nanico

Anônimo disse...

Cadeia no fachin e no janot
Prova forjada. E o cara gravou o presidente sem autorizacao alem disto este audio nao eh confiavel nao serve como prova associacao nacional dos peritos federais disse q eh inaceitavel nao ter periciado os audios cade a prisao d lula e dilma....o q foi delatado sobre eles eh escabroso mas a globo petralha nao mostra soh ataca temer e Aecio 24h ha 4 dias ,fora rede bobo- globo news-pelega do pt nanico

Anônimo disse...

Contaram uma mentira. O jornalista da Rede Globo contou uma mentira. Todo mundo foi na onda. Ninguém espero para conferir. A comoção foi feita em cima de uma mentira.
A acusação feita pelo Jornalista Jardim e que todo mundo acreditou foi que o Temer foi gravado pedindo para o Joesley da JBS pagar uma mesada para o Cunha. Todo mundo acreditou.
Foram 25 horas de acusações em cima desta mentira.
Evidentemente que as pessoas foram induzidas a acreditar na mentira pois até um Ministro do STF estava avalizando o que se dizia.
Depois vem a fita gravada. Em nenhum momento o Temer pede a tal mesada para o Cunha.
Em nenhum momento o Joesley diz que paga uma mesada para o Cunha,
Se ele foi lá pegar o PR com essa alegação foi incompetente.
O máximo que ele diz é que está de bem com o Cunha. O PR responde que assim deve continuar.
Sobre essa versão nada mais foi dito e perguntado.
Aí está caracterizada a CONSPIRAÇÃO, tanto do PGR como do jornalista.
E bastava ele ter dito alguma das outras verdades que estão na conversa que já seria grave o fato.
Como forçaram na mentira, perderam toda credibilidade e caracterizou a CONSPIRAÇÃO.
Acho que foi para melar a Reforma da Previdência que Temer tocava celeremente.
As corporações do Judiciário e do MP bem como os servidores do PJ, do MP dos Tribunais de Contas e do Legislativo serão os mais atingidos pela reforma.
1) Só poderão se aposentar com idade mínima de 65 anos.
2) O limite da Previdência será o mesmo do INSS, muito abaixo do que é hoje de 33.000,00, no serviço público.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/