Opinião do leitor - Quinta-feira foi dia de barrigas na mídia brasileira

As bandeiras vermelhas dos comunistas e a violência voltaram às ruas em várias capitais, animados pela nova crise política, desta vez atingindo o governo Temer. É como sempre manifestam-se os Filhos de Caim.

A Globonews, o Antagonista e os jornalistas Ricardo Boechat e Merval Pereira, ignoraram os fatos que tinham e não tinham em mãos, precipitaram-se e produziram barrigas sucessivas durante toda esta quinta-feira, ao replicar de hora em hora que seria iminente a renúncia de Michel Temer.

Erraram, ajudaram a instalar clima de terror político, favorecendo obliquamente o retorno às ruas dos Filhos de Caim, que ignoram novamente seus próprios ladrões, tudo para denunciar a roubalheira dos adversários e com isto defender Lula, Dilma e o PT.

Nota do editor
Barriga - Notícia inverídica publicada na imprensa,

25 comentários:

Anônimo disse...

Políbio.
Quem autorizou a "emboscada" da gravação ao presidente? Moro não tem autoridade pra isso e já havia se envolvido no telefonema do "tchau querida".
Quem entregou a gravação para um jornalista "plantar" um diálogo que até agora não apareceu?
Ou a lava jato deu um tiro nos dois pés ou tem alguém tentando desqualificar as investigações como já aconteceu em outras que acabaram anuladas por erros grotescos.
Se isso acontecer quem seria o maior beneficiado?

Anônimo disse...

Perfeito, Polibio.
A melhor analise. LUCIDEZ E COMPETENCIA!

Anônimo disse...

Com uma gravação espontânea de seus crimes o mais lógico seria prender o empresário.
Que barbada ser criminoso.
"...nunca antes na história desse país....."

Anônimo disse...

Ninguém vai questionar o jornalista de onde tirou o diálogo que as fitas não mostram?

Anônimo disse...

Parece que a Globo fez reacender o animo dos petralhas e comunistas.

Ta na cara que essa coisa toda é armação - o que apareceu no áudio não corresponde ao que foi divulgado pelo Globo.

A quem interessa isso? Ao Lulla e ao PT, naturalmente.

Anônimo disse...

Corporativismo da imprensa em não questionar a publicação de diálogo que não apareceu? Ou, pura e simplesmente, a imprensa do FORA TEMER está dando vazão às manobras para derrubar o presidente?
Que caia fora o quanto antes, mas que sejam mais criativos.

Anônimo disse...

assino o q vc disse polibio braga, o antagonista sempre atacou temer desde o 1 dia do governo dele eles protegem o bolsonaro, nao aprovo e tenno nojo disto, se n concordam com o governo nao é atacado dia e noite que vao nos fazer gostar de bolsonaro- gente chata q nao respeita a democracia, o presidente é temer , e a eleiçao é em 2018 se querem eleger bolsonaro q vao pelas vias democrtaicas e morais isto é sem ficar passando anos atacando quem está no governo isto é assassinar reputaçoes isto de assassinar repuaçoes teve inicio com o pt nanico e continua com a globo, globo news, yahoo,G1 o globo, bol, terra, band,zero hora, correio do povo, sbt= toda midia quase é pelega do pt pt q nao deixa o presidente governar querem se perpetuar no poder pois sao ditadores se n estiverem no poder nao aceitam e votam tudo contra e passam o tempo todo atacando, assim tá fazendo a globo pelega e o antagonista q querem derrubar a força o temer desde o 1 dia, um quer o pt e o antagonista quer o bolsonaro- tenho nojo disto mestre polibio, hehhhe

Anônimo disse...

Basta lerem o anexo 9 da delaçao de Joesley para entenderem o contexto da conversa com Temer. A serem verdadeiros os fatos delatados, Temer mamava nas tetas de Joesley. Temer sabia que o empresario era investigado. Temer recebeu um investigado na garagem do Planalto perto da meia-noite em sigilo. Joesley conversa com Temer sobre Cunha, diz que esse vinha pressionando, informa que estava de bem com Cunha, quando Temer fala "tem que manter isso aí", e Joesley continua dizendo que todo mes ajuda Cunha. É nesse contexto que as reaçows de Temer devem ser interpretadas.
Como um sujeito que tem negocios ilicitis com Joesley vai achar que a mençao à corrupçao de juizes e procurador é uma lorota?
Não tem lógica nisso.

Anônimo disse...

A ideia é justamente criar o caos para que Lula surja como salvador. Concomitantemente, a campanha das diretas - não prevista na CF - tomou força. Até Marina da floresta desceu do galho para dar pitacos. Muita calma nessa hora. Cadê as denúncias contra o Lula, sócio da Friboi?

Anônimo disse...

eu achei armaçao em um criminoso gravar o presidente, independente do q foi falado na gravaçao achei grotesco o cara safado da friboi jogou verde pra colher maduro com dialogo plantado- uma conversa mole decorada p incriminar temer, parece que foi com aval de janor da pgr q o fato ocorreu , o temer em nenhum momento aprovou ou mandou ele pagar propina a cunha na conversa nem foi falado em dinheiro e o jornalista lauro jardim do o globo saiu correndo e dando a entender que temer tinha mandado o cara levar grana pro cunha.... estranho isto, e a midia em polvorosa passou a noite anterior e o dia todo ontem dizendo q a qualquer momento temer poderia renunciar- pareciam urubus torcendo pelo caos colocando o pt acima do pais- ficam atacando o psdb pois o psdb nao desembarcou do governo claro pois nem se sabe o que tem na delaçao só soltaram a parte de aecio e temer, mas a parte do lula e dilma q estao delatados tambem nao soltaram, criaram um clima apenas p atacar temer envenenaram o temer , que vontade de vomitar e a globo news e a band mostrando meia duzia de pelegos da cut e sindicatos que ganharam bilhoes do pt p apoiarem o pt ganharam bilhoes do pt em 14 anos pois o pt nanico só tem apoio de meia duzia d desocupados e mascarados- gente paga ... bandidos q atacam a policia e a populaçao, quando passa um carro eles atacam e apedrejam =a midia fica dando holofotes e fazendo eles d vitimas, os baderneiros ficam contra os carros q querem passar na rua e sao barrados depois dizem q os bandidos baderneiros foram atrolpelados por motoristas assasinos , assassinos sao estes pelegos sujos q atacam a populaçao q quer passar na rua e é impedida

Nelson disse...

Perfeito mais uma vez, caro Polibio. Por isso sou leitor assíduo de seu blog. Mas me dá náuseas ver tanta hipocrisia da petralhada.

Anônimo disse...

Estes vermelhos não me enganam. Têm o criminoso Lula como bichano de estimação. Cadeia para o chefão!!!

Anônimo disse...

Estes vermelhos não me enganam. Têm o criminoso Lula como bichano de estimação. Cadeia para o chefão!!!

Anônimo disse...

não defendo pt, mas daí a dizer que o temer é santo.só petralha defende marginal loucamente.

Anônimo disse...

Que está tudo estranho e que a corja esquerdista está surfando na estranheza, é fato.

Anônimo disse...

O Antagonista=Inpiricus. Quanto mais confusão, mais dinheiro no bolso.

Anônimo disse...

A crônica política imita a crônica esportiva: quer escalar o time

Anônimo disse...

Ou vocês são um bando de safados hipócritas ou são cegos ideológicos na defesa de um governo corrupto e ilegítimo que já acabou. Depois do "eixo do mal", agora o patético editor ataca com "filhos de Caim" em momento de total degradação moral e ideológica em Brasília.

Unknown disse...

Polibio até entendo que se desconfie de armação, mas ali não existe santos e inocentes, é briga de facção, Temer e JBS tinham interesses em comum, propinas, trocas de favores, recebe um investigado altas horas da noite e fica escutando LOROTAS?? Me poupe, se tivesse mesmo boas intenções chamava a segurança e mandava levar preso na hora por contar tal LOROTAS!!

Anônimo disse...

- A MONTANHA PARIU UM RATO!
- VEJAM A FRAGILIDADE DO TRABALHO DA IMPRENSA, QUANDO VASSALA DOS INIMIGOS TRAIDORES DA PÁTRIA, DEFENSORES DO APOCALIPSE, QUANDO, AGARRADOS DESESPERADAMENTE ÀS CADEIRAS DO PODER E DA LUXÚRIA, TENTAM PROMOVER O CAOS E O DESMANCHE DO PAÍS!
NOVAMENTE UTILIZANDO UMA TÁTICA SUBVERSIVA DE TERROR, A REDE GLOBO, DEPOIS DE PASSAR 24 HORAS MANIPULANDO E TRANSFORMANDO UMA SIMPLES E FALSA DENUNCIA DE CORRUPÇÃO NA " MAIOR CRISE INSTITUCIONAL DO PAÍS", AO FINALIZAR AS TRANSMISSÕES DO JORNAL DA NOITE, UMA REPÓRTER CANSADA E DESILUDIDA ENCERROU ASSIM AS REPORTAGENS COM O SEGUINTE COMENTÁRIO:
- " A EQUIPE DO PRESIDENTE MICHEL TEMER, APÓS OUVIR AS GRAVAÇÕES DAS CONVERSAS GRAVADAS PELO CORRUPTO EMPRESÁRIO, NUM DESABAFO GERAL EXCLAMARAM ALIVIADOS: - " A MONTANHA PARIU UM RATO!".

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Políbio. Não tenho muita simpatia pelo Temer, porque ele esteve abraçado com o PT por alguns anos, mas que foi uma armação muito bem orquestrada em favor do Lula, esta espalhafatosa muquiranagem da JBS-FRIBOI, foi. E outra: acertaram no queixo dos NEVES, matando o neto do Tancredo para sempre do cenário político brasileiro. Adeus Aécio! Um que vai parar de nos enganar. Mas faltam outros, como Lula, Dilma, Renan...

Anônimo disse...

Elementos da ORCRIM, que acabou com o Brasil, colocando no poder um cachaceiro e uma débil mental como presidenta. Qdo vcs deram voto para a janette e para o luladrão, deram tb votos para o TEMER, não esqueçam, vcs são culpados por toda essa situação que o Brasil tá passando.

Carlo Germani disse...

Globo (Fake) News
Ricardo Boechat
O Antagonista
Merval Pereira

(...)

Fazem jornalismo?

Evidentemente que não.São "penas alugadas" a serviço da fake news.

Anônimo disse...


Quanta idiotice!

Argumentos que tentam defender corruptos porque são azuis e não vermelhos. Então vocês são adeptos ao:

- "Tem que manter isto, viu!"

Anônimo disse...

Como nunca votei nas chapas com Lula -dilma-temer não tenho rabo preso e quem for ladrão que seja preso e não existe aqui esta história de preso político, são todos bandidos e nada mais de anistias, viram no que deu. Revisão inediata das anistias e limitar elas ao teto máximo do INSS, isto quando não forem cassadas, tem muito espertalhão mamando à custa de trabalhadores honestos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/