Oi investe R$ 60,6 milhões no Rio Grande do Sul em 2017

A Oi anunciou nesta sexta-feira que investiu mais de R$ 60,6 milhões no Rio Grande do Sul no primeiro trimestre de 2017. A companhia que conta com mais de 4,7 milhões de clientes no estado, está priorizando investimentos em infraestrutura e modernização da rede para melhoria da qualidade do serviço aos clientes em todas as regiões do país.

No mesmo período foram ampliados ou modernizados 8 sites de telefonia móvel.  Além disso, 4.285 novas portas para o serviço de banda larga fixa também foram implantadas. Sites são locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do serviço móvel.

No trimestre, a companhia apresentou apresentou melhoria substancial nos indicadores de qualidade. Em comparação com o primeiro trimestre de 2016, houve queda de 28,2% nas reclamações na Anatel, queda de 21,5% no Procon e de 55,7% nos processos no Juizados Especiais Cíveis. No Procon Porto Alegre, a Oi é a operadora com menos reclamações no mês de abril com 3,53% (tinha 6,73% no mesmo mês em 2016).

5 comentários:

Anônimo disse...

A oi em reuperação judicial inventindo 60 milhões, só no RS? Dinheiro da onde? Se aparecer $ é dos credores.

Anônimo disse...

Mentira deslavada

Anônimo disse...

Mentira deslavada

Anônimo disse...

Bah Políbio. Propaganda dessa empresa. Por acaso você esqueceu que ela está em recuperação judicial e que está dando um calendário te em todos os credores. Não adianta reclamar na justiça.

Mr. Lincoln disse...

Oi, grande apoiadora do "comunista" LULA, juntamente com OAS, Odebrecht, Gerdau e um monte de mega empresas. Obama disse: ele é o político mais popular do planeta, "this is the guy", - ele é o cara! Chupem essa, maluquetes...