“Nossa economia saiu do fundo do poço”, afirma Temer em artigo na Folha

Em artigo publicado no jornal Folha S. Paulo deste domingo (28), o presidente Michel Temer afirma que “após um ano de compromisso com a responsabilidade fiscal, a economia saiu do fundo do poço e voltou a ser vista aqui e lá fora como oportunidade de investimentos e negócios. Na abertura do artigo “O caminho é o desenvolvimento”, Temer destaca o Fórum de Investimentos Brasil 2017, que reunirá em São Paulo empresários, executivos e jornalistas, além de representantes do governo federal.

Patrocinado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), o evento promoverá, nos dias 30 e 31, encontros onde serão debatidos o marco regulatório de cada setor da economia e o quadro de segurança jurídica para os investimentos.

Ao falar do compromisso com as reformas, o presidente ressaltou que não deixará de entregar ao seu sucessor, em 2019, um país em condições bem melhores do que recebeu. “Sem reformas, o Brasil não se sustentará. Todos, inclusive a oposição, sabem disso”, lembrou.

Leia o artigo na íntegra:

Inicio nesta terça (30), em São Paulo, o Fórum de Investimentos Brasil 2017, uma jornada de debates que vem sendo preparada há meses pelo governo federal e seus parceiros.


Esse importante encontro reunirá empresários, executivos e jornalistas estrangeiros, além de ministros, gestores públicos e das estatais.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

18 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza. A olhos vistos podemos enxergar a melhora no cenário econômico do Brasil e com certeza isso apavora a esquerda que querem o quanto pior melhor para tentar emplacar criminoso mor em um eventual pleito. Portanto não podemos cair no golpe dis imperios da carne e da midia unidos na maledicência com os asseclas e pelegos vermelhos.

Anônimo disse...

Com certeza. A olhos vistos podemos enxergar a melhora no cenário econômico do Brasil e com certeza isso apavora a esquerda que querem o quanto pior melhor para tentar emplacar criminoso mor em um eventual pleito. Portanto não podemos cair no golpe dos impérios da carne e da mídia, unidos na maledicência com os asseclas e pelegos vermelhos.

Mordaz disse...

Mas Temer está jogando de volta ao recusar a renunciar. O combate a corrupção se esfarela.

Mordaz disse...

Rodrigo Maia se apega aos interesses de Temer em vez dos interesses do país.

Anônimo disse...

Atenção pessoal que se sentiu desrespeitado e traído pelos Antagonistas: criamos um fórum de debate próprio, para trocarmos opiniões e links de notícias sem deturpações. E sem patrulha.
Venha para o nosso fórum e ajude a divulgar o link:
http://tinyurl.com/y87j68lq

Mordaz disse...

Temer, que traiu Dilma, reclama da traição de Joesley Batista.

Alberto disse...

Não será fácil reconquistar a confiança dos investidores. País contaminado de roubalheiras que nosso "Presidente" insiste em ingnorar.

Anônimo disse...

Só se for as economias dele! Também, com a quantidade de APOSENTADORIA PROPINA que recebe: com a JBS era de R$ 500.000.00 mensais por 25 anos; no Porto de Santos com a empresa Rodrimar era por 35 anos renovável por mais 35 anos. Quer dizer, o Michelzinho nunca ía precisar trabalha, pois o papai corrupto já havia garatido a aposentadoria dele.
E depois ainda tem otário que defende um pilantra desses!

Anônimo disse...

Sim depois de 3 anos de pib negativo começa o sinal de recuperação
Pt afundou o pais nos jogando na pior crise moral etica e economica d toda história

Anônimo disse...

Pois entao dilma e lula e sua gangue tomaram de assalto o o pais meteram as patas nos fundos d pensao petrobras bndes Correios banco do brasil caixa quebraram o setor eletrico maquiaram as contas mentindo q estava tudo mil maravilhas roubaram aposentados copa mais cara da historia roubalheira por todos os lados pt o partideco das trevas ainda nem q foram varridos nas urnas a mim nunca enganaram

Anônimo disse...

Tremer é pilantra por isto era vice da bandilma

Anônimo disse...

A dilma e o pt correram com os investidores o pais foi rebaixado a petrobras foi rebaixada pois o pt a desmontou se tornou a mais endividada do mundo na epoca de fhc a petrobras e correios eram orgulho e hoje estao agonizando com rombos gigantescos a divida da petrobras esta em mais de 500 bilhoes fora os bilhoes d prejuízo pois perdeu valor pt destruiu o pais e nossas estatais

Anônimo disse...

Ahh sim.

Anônimo disse...

Bem para quem não paga a babá de 4.000,00 demonstra que está em outro mundo.

Mordaz disse...

A economia segue agora ladeira abaixo puxada pela derrocada moral da nação que se calou frente a corrupção.

Jaime Carvalho disse...

Foto do Temer está igual do Amigo da Onça, chager da antiga revista O Cruzeiro dos anos 60. Bons tempos.

Anônimo disse...

A DILMA BOLADA DEIXOU UMA DÍVIDA DE APENAS 150 BILHÕES.RACHOU O BRASIL.SEM FALAR NA DINHEIRAMA DO DINHEIRO SUJO DE CAMPANHA QUE RECEBEU.E AINDA QUEREM CANTAR DE GALO.PENA O TEMER SE METER NESTA ENRASCADA.PODERIA TERMINAR O MANDATO DEIXANDO O BRASIL BEM MELHOR DO QUE OS LULOPETISTAS.PENA MESMO.ESPERO QUE TERMINE.

Anônimo disse...

É fácil sair do fundo do poço:

- Me dê um pá que cavo um "novo" fundo do poço, daí afirmo que saí daquele anterior... feitoooooo!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/