Nelson Jobim vai a campo para substituir Temer

Os jornais de hoje informam que também o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, movimenta-se nos bastidores para se posicionar em caso de vacância do cargo de presidente.

O ex-ministro Nelson Jobim, PMDB, começou a cabalar apoios para eventual candidatura para mandato-tampão. Jobim foi ministro de FHC, Lula e Dilma,é sócio do banco BTG Pactual e ligado a escritórios de advocacia que defendem empreiteiros da Lava Jato, operação que tem criticado publicamente.

Os jornais de hoje que ele começou seus contatos pelos tucanos FHC, de quem foi ministro, e José Serra.

24 comentários:

Anônimo disse...

Jobim ? Deus me livre... Esse país não tem mais jeito mesmo...

Anônimo disse...

Só falta essa, uma raposa como esse daí, almejar a presidência.
Pobre do nosso país.
P.S. devolve o sino, velho!

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus. E com esse congresso podre é bem possível que seja eleito. Jobim é um dos caras que roubou (e não devolveu até hoje) o sino da Faculdade. Quem rouba um sino...

lucia maria disse...

Modesto Carvalhosa para salvar o Brasil dessa vergonha.

Anônimo disse...

Vassalo do Lula.

Anônimo disse...


Os idosos não largam mão de um bom coquetel, um bom baile e um conforto de umas belas donzelas, todos querem a chave do cofre.

Anônimo disse...

Vergonha pro Rio Grande do Sul. Mais um que vai aprontar e será corrido de Brasília.Viva a falta de vergonha na cara.

Anônimo disse...

E o mesmo que trocar 6 por meia duzia.

Anônimo disse...

Nao posso acreditar nisso !!!!!

Anônimo disse...

Essa pessoa que introduziu artigo espúrio por sua própria conta na Constituição, e ainda se vangloriou disso, não tem moral para se apresentar como candidato.

Anônimo disse...

Se assim é, podemos ter certeza de que está em curso o golpe a favor dos criminosos e contra a Lava Jato. O homem que se orgulha de ter adulterado a constituição, que serviu lula, não é confiável de jeito nenhum.

Anônimo disse...

É o Plano C , esquenta a cadeira , prepara o meio de campo , faz campanha , e passa o bastão para LULA.!!!

Anônimo disse...

Deve ser o DONO da OAB, aquele que colocou artigo na CF/1988 sem consulta aos seus pares!

Anônimo disse...

Que merda nos estamos!

Anônimo disse...

Fora Jobim!
Ladrão de sino e fraudador da constituição.

Anônimo disse...

Socorro apoiado pela gangue Sarney, Lula e FHC boa coisa é que não é.

Carlos Mota disse...

Este Jobim é um cara de pau.
Depois da barba deve usar Jimmo cupim no lugar de colônia.

Anônimo disse...

Este seria o ato final da FARSA, que INOCENTOU Lula e o PT dos ROUBOS perpetrados nos governos dele no BNDES e jogou a "culpa" em Aécio e Temer, numa espetacular manobra de Lula/Fachin/Janot/Joesley!!!

Anônimo disse...

Confio mais no porteiro do meu prédio, mesmo que ele esteja bêbado.

Anônimo disse...

Bosta é coisa que fede de qualquer jeito, mais com o Jobim de Presidente os brasileiros verão o QUE É O FEDOR INIGUALÁVEL de uma BOSTA DE SANTA MARIA.

Anônimo disse...


Boa lembrança do anônimo das 10h47min -- ELLE, fhc e sarney tramando, de novo, contra a NAÇÃO. Lembrando, que por aqui, Jobim é "da velha república de Santa Maria". Ainda que santa, não há de acontecer, pois, "Deus não joga, mas fiscaliza"

Anônimo disse...

Jobim é laranja de Lula, logo é Lula 13 o Retorno!!!!

Ariel disse...

Esse senhor deveria dar-se conta que está, e há muito tempo, na decreptude moral depois do que se sabe a seu respeito. Vá pastar!!!!

jorge.alves ribeiro disse...

Esse senhor é outra coisa braba dessa miserável politica brasileira, já ná não basta o que ele fez quando da Constituição de 1988, depois ainda deu 10.000,00 para o "pobre" do Zé Dirceu quando ele foi pra cadeia pelo mensalão, ainda não basta isso, conseguiu ser ministro do FHC, do Lula e da Dilma, até parece um certo empresário gaúcho do aço, que vive pendurado nas tetas do governo, seja ele de que partido for. Parece que enquanto não varrermos esses safados do poder, o Brasil não tomará o rumo de um país desenvolvido e sério.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/