MPF do Paraná dribla STF, que hoje não poderá mais soltar Zé Dirceu

Ministério Público Federal do Paraná quer impedir que o STF mande soltar Zé Dirceu. O ministro Gilmar Mendes disse que pediria isto aos seus colegas na sessão de hoje da 2a., turma, a mesma que já libertou outros bandidos da Lava Jato.

Os procuradores ofereceram na manhã desta terça-feira mais uma denúncia contra o ex-ministro José Dirceu no âmbito da Operação Lava Jato.

Segundo o MPF, ele recebeu propina antes, durante e depois do julgamento do chamado 'mensalão'.

A denúncia ocorre uma semana após o Supremo Tribunal Federal ter iniciado o julgamento do pedido de liberdade provisória do petista e no mesmo dia em que a decisão do STF será tomada.

16 comentários:

Anônimo disse...

MERVAL ADVERTE: IMPEÇAM LULA DE SER CANDIDATO, SENÃO ELE GANHA. brasil 247."Há um rasgo de sinceridade na coluna de hoje de Merval Pereira", observa o jornalista Fernando Brito, do Tijolaço; "Ele admite que Lula é, hoje, o símbolo da repulsa à destruição dos direitos trabalhistas e previdenciários da população e que a pesquisa Datafolha que o aponta na liderança – e sem competidor visível – constitui sinal de seu favoritismo nas eleições presidenciais do ano que vem", escreve Brito, paria quem "até Merval reconhece que, em tudo, Lula vai assumindo um papel cada vez mais semelhante ao de Vargas. E ele, claro, o de Carlos Lacerda".

Anônimo disse...

O ministro boca mole quer soltar o condenado para permitir novas delinquências?

Anônimo disse...

Os três poderes estão PODRES.
A Lava Jato chegando no Judiciário.

Anônimo disse...

- ADMIRA MUITO QUE DIRCEU TENHA SOMENTE 1 MANDADO DE PRISÃO CONTRA ELE!!! AGORA, SE O STF MANDAR SOLTÁ-LO, A ORDEM TERÁ DE SER CUMPRIDA!!! A NÃO SER QUE MORO DECRETE SUA PRISÃO AINDA HOJE!!!

Anônimo disse...

O MPF E A LAVA-JATO FAZEM, O STF DESFAZ .!!!

Anônimo disse...

O ZÉ DIRCEU vai processar o Gilmar Mendes por PROPAGANDA ENGANOSA,
aquela onde se VENDE UM PRODUTO E NÃO ENTREGA. Vai cobrar RESTITUIÇÃO COM MULTA CABELUDA POR PERDAS E DANOS E LUCROS CESSANTES!

Anônimo disse...

O MP tenta tutelar a suprema corte, temos que combater a corrupção usando as leis, sem abusos. O editor comporta-se como garoto de recado. Desafio mostrar onde o ministro Gilmar disse que soltaria O corrupto do Dirceu.

Anônimo disse...

Glória a Deus! Este STF deveria estar na Venezuela de Maduro, daria certinho lá.

Anônimo disse...

Essa 2ª turma do supremo, só tem gente fina, o Gilmar mendes, o advogadozinho toffoli, o alemão lewandosvki, escapa só o Fachin. Aos poucos essa 2ª turma vai soltando os políticos presos e os não políticos como o Palloci, o cunha, o cabral. Pq se esses abrirem a boca, vai preso até os companheiros do supremo(brincadeirinha, é claro).

Anônimo disse...

O MPF-PR "tangido" pelo pastor-procurador Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa, afirmou que a denúncia já estava sendo "elaborada e amadurecida", mas admitiu que, em razão da análise do habeas corpus pelo STF, "houve a precipitação" de sua apresentação. O feliz proprietário de dois imóveis do programa MCMV é um cínico! Depois ele ainda vem se dizer "surpreendido" com a reação do povo ao PATÉTICO Powerpoint contra o Lula...enquanto isso, estraçalha com nossas garantias fundamentais previstas na CF! Caem as máscaras? Querem politizar a Lava Jato?

Anônimo disse...


ESTE MARGINAL SOLTO É UMA TEMERIDADE A SEGURANÇA NACIONAL.
VAI ARQUITETAR ATENTADOS VIOLENTOS. JÁ MANDOU QUEIMAR PNEUS.

Ai de ti BRASIL, COM ESTE MELIANTE COVARDE SOLTO.

Unknown disse...

E ainda criticam o projeto do Abuso de Autoridade.

Esse MPF é um acinte a legislação pátria e escarra no STF.

Tá na hora daquela turminha do MPF baixar a bola, perderam o senso do ridículo.

Anônimo disse...

Parabéns ao MPF que se mostrou rápido no gatilho......hahahahah


álvaro

Anônimo disse...

Impressionante como jornalistas e os tais cientistas políticos estão ATESTANDO que Lula será eleito em 2018, se candidato for ... PURA VIGARICE PARA ENGANAR OTÁRIOS !!!! Eles se baseiam apenas nas PESQUISAS DATA FOLHA, jornal que é petista desde a fundação do PT. Esses jornalistas e ditos cientista políticos procuram, na verdade, CRIAR UM CLIMA ELEITORAL FAVORÁVEL AO LULA EM 2018. Nada mais !!!

Anônimo disse...

Pois é. Dirceu tem o direito de roubar em paz. A PF e MPF devem parar de investigar esse homem de bens, sob pena de serem presos pela lei de abuso de autoridade.

Anônimo disse...

É uma vergonha o que o STF está fazendo em soltar estes bandidos. Ainda bem que existe o MPF para conter estes absurdos do Supremo. Força MPF!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/