MPF diz que Moro absolveu Claudia Cruz porque tem coração generoso.

Nas redes sociais, a decisão de Moro é atribuída a pacto que o MPF teria estabelecido com o deputado Eduardo Cunha, visando obter ampla, geral e irrestrita delação premiada, que derrubaria a República.

O procurador do Ministério Público Federal Carlos Fernando dos Santos Lima afirmou que o órgão recorrerá da decisão do juiz federal Sérgio Moro, que absolveu a jornalista Cláudia Cruz, esposa do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), do crime de lavagem de dinheiro. 

O que ele falou esta manhã:

-Nós sabemos que parte desses valores [propina recebida por Cunha] foi utilizado por Cláudia para comprar bens de alto valor. Acredito que isso [a absolvição] decorre muito mais do coração generoso de Moro, que a absolveu por ser esposa de um criminoso, ligado a corrupção.

13 comentários:

Anônimo disse...

a cada semana um vai derrubar a Republica...

não aguento mais essa conversa...

Anônimo disse...

O Moro tá de olho na zoiuda, que não é de jogar fora. kkkkkkkk

Anônimo disse...

O que é o roubo de uma Cláudia comparado ao saque anistiado por Janot e Fachin? Abram todos os presídios, pois os que ali estão não roubaram juntos 10% do que os irmãos Batista roubaram do Brasil com a autorização do governo Lula. Janot e Fachin tem que explicar muito bem esta lambança que de jurídica não tem nada, cheira no mínimo a cumplicidade.

Anônimo disse...

BANDIDOS E LADRÕES DE COLARINHO BRANCO SÃO TRATADOS COM LUVA DE PELICA!



QUEM POUPA O LOBO... SACRIFICA A OVELHA. - VICTOR HUGO

Anônimo disse...

Cunha estava entre a cruz e a espada para degolar a podridão da República. Agora só com a espada. Apertem os cintos,..

Anônimo disse...

Essa a saida jurídica que o MPF da República de Curitiba encontrou são justificar a "absolvição" de Claudia Cruz, o Dr Moro tem um baita coração "seletivo".

Anônimo disse...

somos todos juiz moro, nao tem provas contra ela e pronto, assim é com todas mulheres de politicos, qual mulher de politicos ladrao é presa - nenhuma, como condenar a mulher sem provas, o juiz moro sabe o que faz é concursado, estudpu no exterior, estudou na melhor faculdade dos estados unidos, é doutor se ele absolveu-pronto
mas ainda ela tem acusaçoes de improbridade continua sendo invstiada e lava jato ainda nao acabou ela ainda pode ser presa por outros fatos q vierem a tona

Anônimo disse...

A CLAUDIA CRUZ É LINDA MESMO o cunha teve sorte- hehehhe

Anônimo disse...

O MORO PEGOU. KKKKK

Anônimo disse...



O que não fecha é a discordância é do Procurador com a decisão de Moro.... não é bom para a lava jato!!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, Lula solto, Dilma solta, FHC solto, Sarney solto, Aécio Solto, os irmãos Metralhesléis soltos.... e a JBS sem pagar o que deve ao herário público, é uma palhaçada...

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Finalmente os patifes começam a se desentender, pois precisam dos holofotes para sobreviver. Esses agentes do MP são ainda mais cretinos que o Moro. Somados nada valem. Agora se aproxima o fim desse circo montado em Curitiba e então o país saberá quem de fato são os palhaços.

Anônimo disse...

Na mesma entrevista o MPF diz que recorreu da decisão. Agora resta saber de que lado está o TRF4 que confirmou cerca de 90% das decisões de moro.