Minha Oi registra que 77% dos clientes do RS preferem mais internet do que minutos

A Minha Oi, serviço de autoatendimento da Oi, registrou que 77% dos clientes gaúchos que utilizaram a troca de benefícios das novas ofertas dos planos Oi Livre (pré) e Oi Mais Controle (controle), que permitem a customização do pacote trocando a franquia de voz por dados e vice-versa, optaram por mais internet do que minutos. 

Lançadas há um mês, as novas ofertas foram desenvolvidas a partir de pesquisas que indicaram a necessidade dos clientes de terem mais flexibilidade no uso de seus créditos. Desde então, o número de downloads do app Minha Oi, que viabiliza a troca de benefícios entre outras facilidades, cresceu mais de 180%. 

No RS a Oi conta com 2,6 milhões de clientes na telefonia móvel.

Comparativo:
• Na Região Sul a média é de 75,6%;
• No Brasil é 71,7%;
• O Estado com menos media pro-internet é o Espirito Santo com 56%.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando que esses vigaristas, irresponsáveis, trambiqueiros - dessa porcaria, dessa imundície - que é a OI vão cumprir um mínimo das suas obrigações, ou sejam:

1 - Oferecer uma telefonia limpa, sem ruídos, sem quedas, acessível todo tempo e em todo lugar;
2 - Oferecer uma Internet que tenha a velocidade igual e permanente a que se paga, e 24 horas por dia, sem quedas a toda hora, tanto na velocidade como no acesso;
3 - Não mais colocar, na nossa conta - caríssima por sinal, serviços que nunca pedimos, e, ainda não nos devolver o dinheiro que nos roubou descarada e impunemente;
4 - Ter um serviço de atendimento respeitoso e eficiente, e não uma gangue de mal-educados, mal-intencionados e incapazes, que estão ali para acabar com a paciência dos que, com toda a razão, o acessam - nada resolvendo?!?!?!

E fico me perguntando:

E A ANATEL EXISTE PARA O QUÊ, SE NÃO FAZ NADA PARA MORALIZAR A OI, OU EXPULSA-LA DOS SERVIÇOS DE TELECOMUNICAÇÕES, O QUE JÁ DEVIA TER FEITO HÁ MUITO TEMPO???

E, enquanto isso não acontece, nós que só temos telefone fixo, ficamos - a toda hora e por não ter outra opção - sujeitos aos contínuos e impunes desserviços dessa imundície chamada OI.

E dizer que - quando era a BrasilTelecom - tudo funcionava perfeitamente, a tempo e a hora.

Mas bastou a OI comprá-la e tudo virou uma porcaria - o que é um elogio, permanente em todos os sentidos.

E não adianta ficar horas, literalmente, testando a nossa paciência e tentando resolver alguma coisa no 10314.

OI = GANGUE DE VIGARISTAS, IRRESPONSÁVEIS, DEBOCHADOS E TRAMBIQUEIROS.




Anônimo disse...

Pois é Aécio Neves!! Tu "NUNCA FEZ NADA POR NÓS" e por isso levou o troco!!! Lula e o PT, um tantico mais esperto que você, "FIZERAM TUDO PELO JOESLEY E PELA JBS" e por isso FORAM POUPADOS na delação Fake do "empresário" à PGR do PT, digo, do Janot!!! Aprenda, Aecinho: QUANDO SE RECEBE UMA "AJUDA" TEM QUE RETRIBUIR!!!

Anônimo disse...

Essa porcaria da OI não fechou ainda?!!
Como já falei aqui várias vezes a OI funciona muito bem quando não tem sol, quando não tem chuva, quando não tem vento e quando nem um passarinho pousa nos fios.
Tenta acessar os telefone!!