Michel Temer reage mal, mas depois admite que babá pode estar sendo paga com dinheiro público

Ao contrário da sua antecessora,Dilma Roussef, que pagava R$4 mil mensais para uma governanta (a mídia não se interessou em saber a serviço de quem ela trabalhou) e dos R$ 50 mil que pagou durante 2010 e 2014 para seu cabeleireiro, sempre usando dinheiro de propina (delação de João Santana), o presidente Michel Temer parece ter usado dinheiro público para pagara babá do seu filho de oito anos.

Ele reagiu irritado diante da revelação do jornal O Globo, dizendo que se sentia ultrajado, mas acabou admitindo que "talvez" a informação seria verdadeira e que, neste caso, seria corrigida.

O presidente Michel Temer comentou, em entrevista a emissoras de rádio, a informação de que a "babá" de seu filho Michelzinho está lotada em cargo de confiança pelo Palácio do Planalto.


— Se a funcionária não puder atuar lá em casa, isso vai ser alterado — disse

29 comentários:

SETAS PARA OS CAMINHOS disse...

Estou indignado.
Mas o que diabos custa o salário de uma babá para Michel Temer?

Geração perversa e má.

Anônimo disse...

Ué, o presidente não é um constitucionalista? alterado é pouco, tem que devolver o que foi pago no período com juros e correção monetária, que nojo disso, e vê se aprende separar a coisa publica da privada.

Anônimo disse...

O que dizer dessa postura do Temer? Como presidente da nação, não perdeu, nem vai perder seus vícios de presidente do PMDB - se a imprensa não denunciasse, ficaria tudo normal, né? Muito íntegro, nosso presidente! Que o TSE e a Lava Jato o alcancem em breve para que o Brasil possa realmente conhecer sua essência.

Anônimo disse...

Pagar despesas de um presidente com o dinheiro público é diferente de pagar cabeleireiro com dinheiro de propina. Misturar as coisas é de interesse dos corruptos e seus representantes na imprensa.

Anônimo disse...

E o Cartão corporativo usado pela ex Governanta do Brasil, foi investigado os gastos? Será que foi mesmo 50 mil por mês? O Temer deve ficar esperto pois terá gente buscando agulhas no palheiro, assim podemos considerar bom para o Brasil e para os brasileiros desde que o criterio seja para todos.

Anônimo 2 disse...

Mais do mesmo. São todos farinha do mesmo saco. Todos do mesmo parido político. Todos do PPQM. Partido doPrimeiro Quero o Meu.
Não adianta alterar. Precisa devolver o dinheiro do próprio bolso. Não Meyer a mão no
Meu bolso.

Anônimo disse...

PUTA QUE PARIU!!!! Cargo de Confiança...a BABÁ...PUTA QUE PARIU!!!!
O que nós temos que ver com isso!!!
Este merda que pague com o dinheiro do salario dele...Estes NABABOS Não desistem...Qualquer brasileiro paga do seu salario...despesas de casa...alimentação...escola ...Para isso que é pago um salario..para isso que todos nós trabalhamos...Essa gente acha que o salario tem que ser "limpinho"..Se ACHAM NOBREs DA CORTE Brasileira..

Alberto disse...

ZHelotes, jornaleco local, tentou hoje sujar a imagem do Bolsonaro.

Anônimo disse...

Véio sem vergonha! Vai criar vergonha na cara seu safado! É claro que ela não pode atuar na tua casa como babá e sendo paga com o MEU DINHEIRO! Patife! Estou farto dessas "espertesas" . Quer comer coquinho? sobe no pé para apanhar! Minha filha praticamente teve que parar de trabalhar pq não tem com quem deixar as crianças, e essa belezinha desse caco metendo a mão no meu bolso!

Anônimo disse...

Michel Temer não tem o direito de errar. Era professor de Direito Constitucional e profundo conhecedor das leis. É mais um que aprendeu com Lula que não sabia. Cambada de safados, metendo a mão no dinheiro público. E a Justiça vê e nada faz, se omite porque é incapaz de fazer alguma coisa pelo povo.

Anônimo disse...

golpista asqueroso fdp

Anônimo disse...

golpista asqueroso fdp

Anônimo disse...

E o cartão corporativo? Já foi feito auditoria? Temer não tem vergonha na cara se sujar por nada, patife! Não suporto mais ler essas notícias vergonhosas desses políticos inescrupulosos. Saquearam o Brasil e não deu em nada, estão todos blindados com o FORO PRIVILEGIADO. Sugam o sangue do trabalhador e nada acontece. E a INJUSTIÇA do Brasil o que faz? Nada

Anônimo disse...

Sanguessugas do dinheiro público. 1/3 do meu vergonhoso salário vai para esses políticos viverem uma vida de bom vivant. Monarquia em Brasília com dinheiro suado do trabalhador. Pagar babá do Michelzinho com o dinheiro público. Impeachment para esse presidente. Não é possível que no Brasil não apareça um homem que seja honesto para assumir esse país. A roubalheira está demais e ninguém quer ser preso e em investigado. Brasil passou a ser terra de ladrões do dinheiro público. E ainda vão para o exterior mentir que são injustiçados e coitadinhos. Me sinto revoltado pois até meu emprego perdi pela incompetência dessa gente inescrupulosa.

Anônimo disse...

Vice da dilma queria o quê? Pior os vagabundos dos deputados que tem auxilio creche de 800 reais por cabeça.

Anônimo disse...

Pode tentar e não vai achar.

Anônimo disse...

Michel Temer paga babá de Michelzinho com dinheiro público. Gleisi Hoffmann vai para a Suiça trair o marido com dinheiro público. Tia Dilma pagava 10 mil para seu cabeleireiro arrumar seu cabelo com dinheiro sujo. E nós os trouxas pagamos a conta. Até quando povão ficaremos inertes assistindo a tudo isso pacificamente?

Anônimo disse...

Meu Deus, esses políticos desafiam a paciência dos brasileiros. O dinheiro público desaparece e ninguém faz nada, estão blindados com o FORO PRIVILEGIADO e para o povo atiram migalhas. Até quando vamos conviver com esses safados. Michel Temer que tire do boldo para pagar a babá de Michelzinho, assim como faço na minha casa. Esse é outro Safado.

Anônimo disse...

E uma criança de oito anos ainda precisa de babá?

Anônimo disse...

Os policiais federais que davam segurança para a filha da ex-presidente inclusive tiravam as compras do supermercado (normalmente do zaffari) do carro (aqueles focus locados) e levavam para dentro da residência em condomínio na vila assunção. E só perguntar para qualquer condômino se isto acontecia ou não.

Anônimo disse...

Passou no JN e na Globo Nw 24 hs por dia?

Anônimo disse...

Este TEMER é igual a aquele cachorro que comeu ovelha. Levou a vida cercado
de criminosos e para culminar chegou a Presidência associado com uma criminosa.

Anônimo disse...

babá de quem ?

ATENTO disse...


JORNALISMO MORTADELA?
JORNALISMO MORTADELA?

" A CÉSAR O QUE É DE CESAR,A TEMER O QUE É DE TEMER!"

QUE DIREITOS LEGAIS SÃO INERENTES AO CARGO DA PRESIDENCIA?

PODE O PRESIDENTE TREPAR DENTRO DO PALACIO,ETC,ETC?
QUE DIREITOS "GOZA" LEGALMENTE O PRESIDENTE?

QUE TIPOS E QUANTOS FUNCIONARIOS SÃO LEGALMENTE DISPONIBILIZADOS A UM PRESIDENTE NO BRASIL??
SEGURANÇAS
MOTORISTAS
JARDINEIROS
COZINHEIROS
CABELEREIROS

OUTROS

CASA,LUZ,VEICULOS,GÁS,CAMISINHAS...

FUNCIONARIOS DOMESTICOS,COZINHEIRO,JARDINEIRO...

SE SE NEGAR A CORRIGIR ENTÃO SIM VAMOS TOMAR PROVIDENCIAS.

CUIDADO,OLHA O "MORTADELISMO"

CAAAAAALMA, DEVAGAAAAAR,SE ESTÁ ERRADO CORRIJA!

SE SE NEGAR A CORRIGIR9 ENTÃO SIM VAMOS TOMAR PROVIDENCIAS.

CARROS , MORADIA , MOTORISTA ,SEGURANÇAS,(BABÁ,SIM OU NÃO) ÁGUA , LUZ, FUNCIONARIOS DOMESTICOS E POR AI VAI...VAMOS SABER E NÃO VAMOS SER USADOS POR MORTADELEIROS DESPEITADOS E INVEJOSOS!

COMO ISTO É NO MUNDO,OUTROS PRESIDENTES DE OUTROS PAISES? PODE SERVIR DE REFERENCIA? OBAMA TINHA SEGURANÇAS ATÉ PARA AS FILHAS FESTEIRAS, E MUNDO AFORA,24 HORAS POR DIA...TUDO PAGO E LEGAL|!

TEM GRANDES EMPRESAS QUE O CARGO DE PRESIDENTE TEM ESTES DIREITOS LEGAIS,SEGURANÇA,BABÁ,SERVIÇOS DE MOTORISTA,JARDINEIRO,COZINHEIROS E OUTROS DOMESTICOS,ETC,DISPONIBILIZADOS E INERENTES AO CARGO DA PRESIDENCIA

OS MORTADELAS, DESPEITADOS LULISTAS,PETISTAS IRÃO SEMPRE INDUZIR OS INCAUTOS.EU NÃÃÃÃO!

DEVE CONSTAR EM ALGUM DOCUMENTO OS FUNCIONARIOS INERENTES A SERVIÇO DA PRESIDENCIA

ME RECUSO A SER USADO POR MORTADELAS

É SERVIÇO DO EDITOR ESCLARECER!

A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, A TEMER O QUE É DE TEMER!

Anônimo disse...

Gente que se comporta do tipo do nosso presidente Temer, aqui no interior gaúcho nós classificamos assim: BOCÓ.

Anônimo disse...

Por mês, acho normal. É despesa do presidente. O pior é pagar 10 mil para cada escova e ainda com propina da Petrobrás, isso sim não tem justifica plausível.

Anônimo disse...

agora já sei o que faço com meu nariz de palhaço......

Anônimo disse...

Não sou mortadela..detesto a ptzada..
Mas se tu queres pagar esses escândalos...emite um cheque teu...da teu cartão de credito...faz doação...os escambau...mas eu não quero meu dinheiro gasto nisso...
Tu é uma prova..de que existe babacas dos dois lados

Anônimo disse...

Na Suecia...o Primeiro ministro teve que renunciar...porque usou o cartão credito corporativo para pagar despesas proprias...algo em torno de 100 euros...Coisa que este povinho aqui acha normal...Nunca seremos primeiro mundo...este povo aqui é muito estupido e....Bocó.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/