Melnick Even Day sairá dia 27 com mil imóveis em oferta.

Foi confirmado para sábado, dia 27, o Melnick Even Day, Porto Alegre. Desde o início deste tipo de evento, foram mais de R$ 680 milhões em vendas,  com 1.470 contratos assinados. Os descontos especiais vão até 36%, a vista. Não se trata de ofertas de saldos e nem queima de estoques. São  mil empreendimentos em 22 bairros de Porto Alegre, Eldorado do Sul, Canoas e litoral.

Nesta edição a empresa estará aceitando imóveis como parte do pagamento.

.Haverá uma super estrutura de atendimento, segurança e fechamento de negócios.  Os 5 andares da elegante sede da empresa, na Rua Carlos Trein Filho, 551, esquina com a Anita Garibaldi, Bairro Auxiliadora, se transformarão  num inédito e charmoso “Centro de Compras” onde será comercializado todo o portfólio de produtos da empresa. A partir das 7h, a sede da empresa estará de portas abertas e os interessados poderão negociar vantagens exclusivas, com a presença da diretoria e uma equipe qualificada de corretores das principais imobiliárias parceiras.

A equipe da Melnick Even deve trabalhar ininterruptamente por 24hs.

O Melnick Even Day entra no seu sexto ano.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pelos números apresentados venderam 5,44% do estoque de imóveis. Bah!!!

Anônimo disse...

Preços ao redor de 11,12 mil reais o metro quadrado depois dos descontos não são propriamente barbadas como anunciado. Pode ser que como marketing funcione mas na real, vantagem nenhuma para o comprador.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:32, não são 27 mil imóveis.... dia 27 é o evento.

Anônimo disse...

Tabela cheia, com os descontos volta ao que estava sendo ofertado. Mais ou menos tudo pela metade do dobro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/