Marcelo Odebrecht instrui Palocci no caso da sua delação ao MPF

A Folha de hoje conta que Antonio Palocci e Marcelo Odebrecht estão conversando muito na carceragem da Polícia Federal de Curitiba.

O jornal conta que Marcelo tem aconselhado o ex-ministro no caso da delação que este encaminha.]

A dupla está na mesma ala da carceragem.

CLIQUE AQUI para conhecer toda a reportagem.

5 comentários:

Anônimo disse...

ODEBRECHT FINANCIOU A CAMPANHA DE MACRI NA ARGENTINA: brasil 247.
Uma reportagem do jornal argentino "La Nación" revelou que a Odebrecht contribuiu com 500 mil pesos (cerca de R$ 100 mil) para a campanha presidencial de Mauricio Macri, em 2015, além de ter realizado pagamentos também a outros três candidatos (Daniel Scioli, Sergio Massa e Margarita Stolbizer); o repasse foi declarado pelo PRO, partido do presidente, mas teria havido também contribuições via "caixa dois" à campanha do atual presidente argentino.

Anônimo disse...

Jamais um petista histórico como Palocci, amigo de 40 anos, vai entregar Lula ao juizeco da Lava Jato!!! Esqueçam isso, golpistas reacionários!!! Até porque, Lula nada fez de errado!!!

paulobon disse...

ESTA DUPLA DE ESCROQUES E' MUITO LADINA. ACHA QUE VAI EMBRULHAR O JUIZ MORO E O MINISTÉRIO PUBLICO BRASILEIRO. MAS ESQUECEM QUE PARTICIPAM DE UMA MÁFIA INTERNACIONAL QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADA PELOS ESTADOS UNIDOS E OUTROS OITO PAÍSES DAS AMÉRICAS. Poderão até enrolar a Justiça Brasileira. QUE E' UM SACO DE GATOS E TEM GENTE DO GOVERNO BRASILEIRO ENVOLVIDA. Mas não escaparão da JUSTIÇA INTERNACIONAL QUE COMBATE ESTAS MÁFIAS QUE SE TORNAM MUITO PODEROSAS QUE COMPRAM E MANIPULAM JUÍZES E PROMOTORES DE VÁRIOS PAÍSES.

Anônimo disse...

Segundo alguns dementes que infestam esse blog, o estuprador de cabras, o PilanTra de nove dedos, o X9 de Tumma, o porco cachaceiro, o apedeuta, mentiroso, embusteiro e pai dos burros e corruPTos chamado Luiz Ignorácio Mula da Selva é inocente e "limpinho" como um pau de galinheiro!

Anônimo disse...

bom dia, o lula é um mito e não se prende um mito;primeiro se mata o mito( se desmascara, através de provas, depoimentos, acareações,etc.) e, depois sim, ele será preso.