Manifestantes concentram-se diante do STF para protestar contra a libertação dos bandidos da Lava Jato

As redes sociais, inclusive o Facebook do editor, já reverberam imagens e informações de protestos em Brasília, tudo em função da decisão do STF de mandar libertar o mensaleiro Zé Dirceu, um dos chefes do PT.

Ativistas como Bia Kissi convocam neste momento os manifestantes para concentração diante do STF.

A idéia é concentrar ali 5 mil pessoas.

O povo na rua quer desfazer a aliança da maioria da Corte com os bandidos da Lava Jato.

47 comentários:

Anônimo disse...

Não dá. Vamos às armas! Só assim.

Anônimo disse...

Se ninguém fizer nada vão soltar até o chefão depois de preso. A decisão do STF não foi baseada na lei, mais no meu entender política.

Alberto disse...

Brasil: impunidade e vergonha mundial.

Anônimo disse...

Não respeitar o STF é piscar para os totalitários. Os valentes do MP até hoje não solicitaram a prisão preventiva de Lula, chefe de toda corrupção. A turma do Janot quer criar confusão e contribuir com a impunidade dos petralhas.

Anônimo disse...

Muito bem, vamos protestar contra a libertação de ladrões e bandidos .!!!

Anônimo disse...

Ótimo! Quem me dera estar lá para engrossar este protesto. Parabéns para quem puder comparecer.

Anônimo disse...

Gilmar Mendes do PSDB esta aprontando todas, é esse pessoal aí que quer meter dória lá em 2018. PSDB e PT é a mesma droga. BOLSONARO 2018.

Anônimo disse...

E Brasilia pra mim nao dá, mas podem contar comigo.

Anônimo disse...

A análise que eu faço é a seguinte: soltando os petistas, criam-se as condições jurídicas para não prenderem os dos outros partidos.

Anônimo disse...

A Justiça brasileira está repleta de "heróis do povo brasileiro" deu no que deu...!!!

Alberto disse...

Enquanto isso Madame Pasadena passeia e discursa na UFRGS!!!

Anônimo disse...

AO SOLTAR DIRCEU, GILMAR ESCULACHA DALLAGNOL. brasil 247. Voto decisivo na sessão que concedeu liberdade ao ex-ministro José Dirceu, depois de dois anos de prisão preventiva determinada pelo juiz Sergio Moro, o ministro Gilmar Mendes aproveitou para bater duro no procurador Deltan Dallagnol, que, nesta manhã, apresentou nova denúncia para tentar disputar a batalha da opinião pública contra o STF; "Não cabe a procurador da República pressionar o STF", disse ele; segundo Gilmar, a denúncia apresentada nesta terça foi uma "brincadeira juvenil" feita por "jovens que não tiveram vivência institucional"; Gilmar disse ainda aos demais ministros que "se cedêssemos a esse tipo de pressão, deixaríamos de ser o STF".

Da-lhe Ministro Gilmar Mendes, manda prender essas vagabundos que estão na frente do STF.

Anônimo disse...

Ministro GM do STF chama a PM e manda baixar o pau nesses vagabundos que querem obstruir a justiça.

Façanha, o advogado do povo disse...

O STF é o novo Tribunal de Nüremberg, limpando as merdas dos nazifascistas de Curitiba.

Anônimo disse...

STF É UMA AGREMIAÇÃO DE ESQUERDA TRAVESTIDO DE TOGAS E QUE ESTÃO PROVOCANDO 180 MILHÕES DE PATRIOTAS E MAIS AS FORÇAS ARMADAS.

A INTERVENÇÃO MILITAR ESTÁ A CADA DIA MAIS PRÓXIMA!

QUER PELA AMEAÇA DE CONTRAGOLPE COMUNISTA, QUER PELO VANDALISMO, PELO BANDITISMO, PELO NARCOTRÁFICO, PELA CLASSE POLÍTICA PODRE, PELA JUSTIÇA CONTAMINADA, PELA MÍDIA COMPRADA E ESQUERDISTA E PELA EDUCAÇÃO GRAMSCISTA.

Anônimo disse...

Vergonha de ser Brasileiro, muita vergonha !!!

Anônimo disse...

Enquanto isso, sem alarde nem vazamentos, Aécio depôs na PF , 02/05/2017. Jornal GGN - Recordista em número de inquéritos, o senador Aécio Neves (PSDB) depôs, nesta terça (2), na Polícia Federal sobre um suposto esquema de corrupção em Furnas, sem alarde da grande mídia e sem que nenhuma linha do que foi dito pelo tucano tenha vazado pelas mãos de agentes da Lava Jato.

O Estadão, ao divulgar que Aécio depôs por uma hora aos federais, sequer dimensionou o tamanho do esquema na estatal mineira: ao menos R$ 4 milhões, segundo delação de Delcídio do Amaral. Aécio já havia sido delatado por desvios em Furnas pelo doleiro Alberto Youssef, mas o procurador-geral Rodrigo Janot não quis levar o inquérito adiante. O caso só foi reaberto com a colaboração de Delcídio.

O jornal priorizou as falas do advogado de Aécio, Alberto Toron, que afirmou que seu cliente respondeu a todas as perguntas do delegado - mas não entrou no mérito do que foi dito. Toron apenas avaliou que as acusações contra Aécio foram feitas com base em "ouvi dizer", sinalizando que a PF não tem provas que sustentem as colaborações premiadas.

Era para Aécio ter prestado depoimento na semana passada, mas o relator do caso no Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, impediu que o tucano fosse "surpreendido" pela Polícia Federal e determinou o acesso aos autos da investigação antes da audiência.

Anônimo disse...

Sinto vergonha de ser honesto no Brasil.

Anônimo disse...

Dr. Gilmar Mendes! Brincadeira é o que a Vossa Excelência fez hoje. Vergonha de ser honesto no Brasil.

Anônimo disse...

A Justiça brasileira envergonha seu povo com essas solturas. Bofetada na cara dos trabalhadores.

Anônimo disse...


GILMAR MENDES FDP, LA-DRÃO.

PEGA CARONA DE AVIÃO COM RÉUS NO STE. LIBERA EIKE BATISTA, CLIENTE DE SUA MULHER.

ESSE COR-NO GORDUCHO SEM LEGITIMIDADE TEM A OUSADIA DE CRITICAR OS PROCURADORES E JUÍZ DA LAVA-JATO.

MINISTRECO DO LIXO.

Anônimo disse...


GILMAR MENDES FDP, LA-DRÃO.

PEGA CARONA DE AVIÃO COM RÉUS NO STE. LIBERA EIKE BATISTA, CLIENTE DE SUA MULHER.

ESSE COR-NO GORDUCHO SEM LEGITIMIDADE TEM A OUSADIA DE CRITICAR OS PROCURADORES E JUÍZ DA LAVA-JATO.

MINISTRECO DO LIXO.

Anônimo disse...

Estamos todos perplexos com essa decisão do STF. " O PODER EMANA DO POVO "

Anônimo disse...

Eduardo Cunha será o próximo beneficiado pelo STF. Vai que é tua STF, libera todos. Avacalhação da Justiça brasileira. kkkkk

Anônimo disse...

STF! Que é isso? Onde está a Justiça? Brincadeira é o que Vossa Excelência está fazendo com a Justiça.

Anônimo disse...

José Dirceu! Herói do STF!

Anônimo disse...

Vergonha.

O país acabou.

Anônimo disse...

Onde está a Policia de choque para passar o laço nesses arruaceiros, vagabundos que querem mandar mais que o STF?

Anônimo disse...

A decisão do STF de libertar Dirceu coloca Moro e os meninos da Lava Jato no devido lugar.dcm. 2 de maio de 2017. Os procuradores da República em Curitiba, liderados por Deltan Dallagnol, tentaram hoje de manhã emparedar o Supremo Tribunal Federal, ao apresentar mais uma denúncia contra o ex-ministro José Dirceu.

Mas, como gostava de repetir Tancredo Neves, “esperteza, quando é muita, come o dono”.

No julgamento do pedido de habeas corpus apresentado pela defesa de José Dirceu — que está preso desde agosto de 2015 sem que tenha sido condenado em segunda instância — tiveram que ouvir o que, certamente, não gostaram:

“Não cabe a procurador da República nem a ninguém pressionar o Supremo Tribunal Federal, seja pela forma que quiser. É preciso respeitar as linhas básicas do estado democrático de direito. Quando nós quebramos isso, estamos semeando o embrião, a semente do viés autoritário.

A reprimenda — um puxão de orelha vigoroso – veio pelo voto de Gilmar Mendes, de quem se pode dizer muita coisa, menos que seja simpático ao PT de José Dirceu.

Gilmar Mendes chamou a apresentação da denúncia dos procuradores, no dia do julgamento de habeas corpus, de “brincadeira quase juvenil”. Será?

Os procuradores da República usaram a mesma estratégia que minou o governo de Dilma Rousseff: pautar suas ações em função do calendário político e da repercussão na mídia.

Até agora, tem funcionado.

Hoje, por exemplo, ao noticiar a decisão do Supremo Tribunal Federal, a Globo News intercalou os comentários dos jornalistas com a reportagem sobre a denúncia contra José Dirceu.

Era como se dissessem: está vendo, o Zé Dirceu foi denunciado outra vez, mas o Supremo mandou soltá-lo.

Denúncia não é processo, processo não é condenação. E condenação, em primeira instância, não deve resultar em cadeia.

Quando o repórter que estava em frente ao Supremo fazia a entrada ao vivo, a apresentadora perguntou:

“O que é esse barulho aí atrás? São protestos em razão da decisão de hoje?”

O repórter pediu que o cinegrafista mostrasse a manifestação: havia meia dúzia de pessoas, com bandeira do Brasil, protestando contra o Supremo.

É muito pouco e o noticiário seguiu com os comentaristas agora mirando o Tribunal Federal da 4ª Região, a segunda instância de Moro.

Se condenado lá – um dos comentaristas lembrou –, José Dirceu poderá ser preso outra vez, já que o próprio Supremo Tribunal Federal, em outro julgamento, considerou que, a partir da condenação em segunda instância, o réu poderá ser recolhido à prisão.

Se for absolvido depois, seja no Superior Tribunal de Justiça ou no Supremo Tribunal Federal, se estará diante de um caso de inocente que cumpriu pena.

Mas, nestes tempos estranhos, isso é o que menos importa.

Gilmar Mendes mostrou coragem ao enquadrar os jovens da Lava Jato.

Não é exagero imaginar que ele agiu assim se antecipando ao que pode acontecer agora que as investigações se aproximam de seus amigos do PSDB. (...)

Anônimo disse...

Vai ficar assim tudo na boa? Agora o STF humilhou o povo brasileiro que é honesto e correto.

Anônimo disse...

AO SOLTAR DIRCEU, GILMAR ESCULACHA DALLAGNOL: brasil 247. Voto decisivo na sessão que concedeu liberdade ao ex-ministro José Dirceu, depois de dois anos de prisão preventiva determinada pelo juiz Sergio Moro, o ministro Gilmar Mendes aproveitou para bater duro no procurador Deltan Dallagnol, que, nesta manhã, apresentou nova denúncia para tentar disputar a batalha da opinião pública contra o STF; "Não cabe a procurador da República pressionar o STF", disse ele; segundo Gilmar, a denúncia apresentada nesta terça foi uma "brincadeira juvenil" feita por "jovens que não tiveram vivência institucional"; Gilmar disse ainda aos demais ministros que "se cedêssemos a esse tipo de pressão, deixaríamos de ser o STF"...

Anônimo disse...

Cada vez mais Bolsonaro 2018! Farei campanha de graça na minha cidade. Pagarei com dinheiro do meu próprio bolso! BOLSONARO 2018! Fora corruptos!

Anônimo disse...

Bem que Zé CorruPTo Dirceu poderia tem um encontro com uma bala perdida? Amém!

Anônimo disse...

BOLSONARO NELES PARA PRESIDENTE BOLSONARO

Anônimo disse...

Falou o Reinaldo Azevedo. Fazendo de tudo para desqualificar a Lava Jato.

Anônimo disse...

Bando de marginais. Vão protestar contra Temer. Zé Dirceu é honrado e ajudou a colocar o Brasil no mapa do desenvolvimento.

Luis H. Weber disse...

Se alguém souber como posso ajudar daqui do RS para essa manifestação me avisa, pois quero ser mais um para acabar com esta pouca vergonha que são "nossos" líderes.
Abaixo esses canalhas.......

Anônimo disse...

BRASIL: QUE VERGONHA DE PAIS.

Anônimo disse...

Subam essa hash tag no twitter e foicebook. #PqpStf Zé Dirceu solto?

Unknown disse...

Tem que explodir esta bosta!!!

Anônimo disse...

A mare de delacoes quando chegou a amaeacar as canelas douradas dos abutres do STF (Foffoli e GM) eles rapidinho deram um jeito.

Tal como na Venezuela esses abutres sao os arautos da ditadura e da corrupcao bolivariana.

Anônimo disse...

Daqui há pouco vão prender Sérgio Moro pelo crime de ser honesto. Quando vamos tirar as mordomias desta tropa que domina Brasília?

Anônimo disse...

- GENERAL AUGUSTO HELENO: ENTRE NO "PARTIDO NOVO", CANDIDATE-SE À PRESIDÊNCIA DA NAÇÃO, QUE NÓS VOTAREMOS NO SENHOR!!! LANÇO AQUI:

- GAL. AUGUSTO HELENO - PRESIDENTE
- CAP. BOLSONARO - VICE

Anônimo disse...

Se fosse manifestação de indios, petistas, Cut, Mst, já teriam levado um pau da PM e as lideranças presos. Mas com são os coxinhas tá liberado se insurgir contra decisão da mais alta corte do pais, o STF.

Anônimo disse...

Sinal que o teu heroi é tão ou mais esperto que o Malluf.
Fico pensando no grau de escolaridade de quem defende este traste...deve ser menor que 4 serie fundamental.

Anônimo disse...

está ganhando quanto.???
Ou perdendo quanto???

Anônimo disse...

O meu...Zorra Total é no sabado..na globo...aqui é o blog do polibio...MARGINAL!!!marginal deve ser tu o mortadela.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/