Maluf desdenha triplex: "São três Minha Casa, Minha vida, um em cima do outro". E avisa: "Lula é um, homem honrado"

A mídia lulopetista saiu irada em defesa de Lula, hoje, 24h depois que o ex-diretor da Petrobrás, Renato Duque, disparou a bala de prata que faltava para abater o líder do PT.

E escolheu Paulo Maluf para a tarefa de defender Lula.

O deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) disse que a situação criada em torno do triplex do Guarujá é "pura mesquinharia":

-  Aquilo não é um tríplex, são três Minha Casa, Minha Vida, um em cima do outro. Eu tenho uma casa de frente para o mar, com cinco suítes. É dele. Você acha que o Lula precisa daquele BNHzinho (triplex)? Aquele sítio em Atibaia é outra porcaria. Quem foi presidente durante oito anos, elegeu duas vezes sua sucessora, não precisa daquela miséria.

Maluf apooia Lula:

- Lula é uma pessoa honrada: um homem de bem.

45 comentários:

Unknown disse...

Maluf é um artista no teatro da corrupção!!!
Aliás... é o mestre dos mestres!!!

Anônimo disse...

Uma vez Maluf, sempre Maluf. Os bandidos se atraem.

DEPOIS DE JOGARMOS A NOSSA VERGONHA NO LIXO, RIR É O QUE NOS RESTA ---> disse...

Lula teve oportunidade de contratar o Paulo Maluf como Consultor, mas desdenhou e deu no que deu: Maluf continua leve, livre e solto, enquanto o Lula está se aproximando da porta aberta do xilindró em que será hospedado.

A diferença entre esses dois ladrões?

Maluf nasceu rico, estudou e se formou em engenharia.

Lula, coitado... nasceu pobre, filho de mãe analfabeta e pai fujão, ainda criança trabalhou na feira, como operário foi gravemente ferid e perdeu um mindinho, muito fez elos mais pobres e oprimidos - e, mesmo assim, continua injustiçado, acusado sem provas, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc!

Anônimo disse...

Se o problema fosse apenas o triplex...Mas a corrupção nos governos petralhas ultrapassou a cifra do BILIÕES DE DÓLARES! Maluf defende seu amigo.

PEDRO SILVA disse...

ESTE É PROFESSOR DE VIGARICE E LADROAGEM , O LULA É UM CHINELÃO PERTO , NEM DE ALUNO SERVE KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkk. Eu nem daria espaço para esse falastrão!

Anônimo disse...

Na realidade o triplex é o de menos. Os bilhões que roubaram é desviaram a chamada ORCRIM cujo chefão é Lula da Silva, causaram milhares de mortes em hospitais mal equipados e com atendimentos precários, dinheiro que faltou também na saúde, segurança, infraestrutura e emprego dos brasileiros. Resumo: este homem chamado Lula prejudicou milhões de brasileiros, menos o Paulo Maluf que vive no bem bom e já roubou muito dinheiro dos cofres públicos também.

Anônimo disse...

Exatamente, é bem a cara do porco espinho, do sapo barbudo, ele e a Dona Marisa achavam que iriam enganar a todos, mas se deram mal, pior sendo defendido por outro velhaco!

Anônimo disse...

Sr Polibio:


Vivemos em uma canalhocracia.
Os canalhas se entendem.
Alguma dúvida?

Saudações.



Anônimo disse...

Avisem a thurma do PT e da esquerda escarlate que o Maluf tambem é, ou não?

Anônimo disse...

Avisem a thurma do PT e da esquerda escarlate que o Maluf tambem é, ou não?

Anônimo disse...

kkkk, este maluf do pp sempre foi o idolo do lula, kkkkk, me ajuda aí, os ladroes de defendem, nao importa se o trilpex custa 1 real ou 3 milhoes,roubo é roubo e ponto, o triplex é luxo puro com 3 andares na beira mar em praia nobre, todo finamente decorado, tem elevador interno ligando os 3 andares de puro luxo, tem a cozinha gourmet que foi escolida comprovadamente pela falecida marisa, a cozinha do sitio e do trilex foram escolidas pela marisa como mostram as provas- nao é apartamento simpes nao, é um tripex 3 andares de puro luxo, o sitio tambem hoje vale mais de 6 milhoes tem até lago, campo de futebol- puro luxo

Fernando disse...

Dizer o quê? MALUF o próprio nome diz o qualifica.

Farinha do mesmo saco. A INTERPOL e o FBI que o digam.

Anônimo disse...

Estão apenas seguindo a regra: os corruPtos, mentirosos e velhacos sempre defendem sua própria categoria! Ladrão defendendo ladrão!

Anônimo disse...

BANDIDO SEMPRE DEFENDE BANDIDO. BANDIDO SEMPRE DEFENDE BANDIDO. BANDIDO SEMPRE DEFENDE BANDIDO. BANDIDO SEMPRE DEFENDE BANDIDO. BANDIDO SEMPRE DEFENDE BANDIDO.

Anônimo disse...

- ENGRAÇADO QUE TUDO O QUE HÁ DE RUIM, DE FUNESTO, DE LADRÃO, DE CORRUPTO, NESTE PAÍS, ADERIU A LULA, O CHEFE DA ORCRIM DO PT!!! ISSO É CONFISSÃO!!!

Anônimo disse...

Pois é, o LULA deve listar o MALUF como testemunha de sua honradez quando for depor ao Sérgio Moro!!! O perigo para o LULA é se o MALUF durante seu depoimento, só de sacanagem, tiver um acesso de riso incontrolável na frente
do LULA e do Sérgio Moro depois de informar ao juiz que o Lula é honesto.
Ou Maluf irônicamente informar ao juiz que "tem petralha que é cego"!!!!!
Aí nem o Moro resiste e será obrigado a se controlar ao máximo para não chorar de rir!!!

Anônimo disse...

Pela honra de quem o apoia a gente vê a honra que lula (não) tem.

Anônimo disse...

Um bosta falando de um merda.

Anônimo disse...

CONCORDO . Desse assunto MALUF entende , por experiência própria , que o triplex, sítio, não representam nada , só a ponta mínima do iceberg. Mas uma ponta que dá CADEIA. Claro que mais importante são as contas correntes, em nome de laranjas e as offshores, que LULA possui no exterior. Os " BAGRINHOS" da PETROBRAS tinham 150 , 200 MILHÕES DE DÓLARES , em contas no exterior. Quanto LULA , o CHEFE DO SISTEMA DE PROPINAS , terá em aplicações e contas em Paraísos Fiscais ???

Anônimo disse...

Quando o maior embuste que já apareceu na política desse país precisa de um ladrão fichado na Interpol para defendê-lo, é porque o mito está próximo de ser sepultado!!

Vandeco disse...

O Lula e agora o Maluf estão depreciando, tanto em valor quanto em qualidade os imóveis do “edifício do tríplex”. Só isto basta para demonstrar o quanto os dois PREZAM os cooperados BANCOOP, que com tamanho esforço conseguira comprar um apartamento no referido prédio. É de dar nojo!

Anônimo disse...

Tanta gente roubou tanto que condenar o Lula por um tríplex e um sítio parece uma mesquinharia. Sem falar do Collor que foi impichado por causa de um Fiat Elba. O Lula não é chefe de uma organização criminosa, não arruinou o Brasil... não fez nada que outros já não fizeram. Se fosse na China, um ditadura comunista com economia de mercado, pais que eles adoooram, já teria sido fuzilado!
A culpa é do povo que elegeu o Lula, não é mesmo?
Pois bem, o povo mudou, agora quer o Lula na cadeia. E o Maluff escapou por pouco!

Anônimo disse...

Os 14 milhões de desempregados deixados pelos dois últimos presidentes, bem que gostariam de ganhar um triplex naquela linda praia e um sitiozinho ( merreca ) com 6 seguranças como é o do Lula. Esse BNHzinho poderia privilegiar a todos os trabalhadores, principalmente aqueles desempregados. Não é justo ganhar do BNHzinho quem pode comprar uma casa frente mar com 5 suítes. Os iguais sempre se atraem, é a lei da natureza. E o povo ainda elege esse tipo de político. Vergonhoso

Anônimo disse...

GRANDE MALUF. PELO MENOS TEVE CORAGEM PRA ESCONDER O QUE ROUBOU OU DESVIOU NO NOME DA MULHER.
PIOR SERIA ELE ENRIQUECER A PARENTADA TODA E DIZER QUE NÃO TEM NADA! UNS SE ORGULHAM DE DIZER QUE POSSUEM N
MANSÕES, IATES, AVIÕES O ESCAMBAU. AGORA DIZER QUE FOI PRESIDENTE DESTA ARCA DE NOÉ E DIZER QUE NÃO DESVIOU NADA FICA UM AR DE DEBOCHE COM A INTELIGÊNCIA DO POVO BRASILEIRO!

Anônimo disse...

O sujo falando do mal-lavado! kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

MALUF.

Um sujeito pede uma audiência ao Maluf. Senta-se na sala de espera ao lado de um oficial de gabinete do prefeito. Alguns minutos depois, Pitta manda-o entrar. Ao cumprimentar o prefeito, percebe que está sem seu relógio de estimação.

— Meu Deus! – pensa – agora mesmo, antes de sentar-me na sala, vi as horas no meu relógio! Como é que pode ter sumido assim?!

Senta-se diante de Maluf e muito constrangido desabafa-lhe:

— Olha, prefeito, gostaria de não estar lhe dizendo isso, mas o fato é que meu relógio desapareceu misteriosamente. Tenho certeza absoluta de que ao sentar-me na sala de espera estava no meu pulso. A única pessoa com quem falei foi o Pitta.

Faz uma pausa para torcer as mãos.

— Veja bem, não estou querendo insinuar que foi ele, claro! Mas confesso que estou profundamente chateado. Era uma herança do meu avô!

Sem dizer-lhe nenhuma palavra, Maluf levanta-se e sai da sala. Alguns minutos depois volta com o relógio e entrega-o ao visitante, que fica embaraçadíssimo.

— Muito obrigado! Espero que o prefeito não tenha se aborrecido pelo fato de ir tomar o relógio de volta.

Ao que Maluf responde-lhe:

— Não se preocupe, ele nem viu!

Anônimo disse...

Nada como um homem honrado reconhecendo um "seu igual..."

Anônimo disse...

A quadrilha se protege...maluf e lula, fazem parte do mesmo bando.

Anônimo disse...

para um rastaquera destes ......ta muito bom

Anônimo disse...

Se o Maluf, que nao está na Lava Jato e votou a favor do impedimento de Dilma, quem somos nós para contrariar? Tomaaaaaaaaa vagabundagem

Anônimo disse...

Com idade que está pode se dar ao luxo de ser um piadista.

Anônimo disse...


Kkkkkkkk! Kkkkkkkk kkkkkk

Ainda tem petralha vivo.

O PT morreu em 2016, nas eleições municipais.

E em 2018 irá receber a última pá de cal.

Anônimo disse...


Kkkkkkkk! Kkkkkkkk kkkkkk

Ainda tem petralha vivo.

O PT morreu em 2016, nas eleições municipais.

E em 2018 irá receber a última pá de cal.

Anônimo disse...


Kkkkkkkk! Kkkkkkkk kkkkkk

Ainda tem petralha vivo.

O PT morreu em 2016, nas eleições municipais.

E em 2018 irá receber a última pá de cal.

Anônimo disse...


Kkkkkkkk! Kkkkkkkk kkkkkk

Ainda tem petralha vivo.

O PT morreu em 2016, nas eleições municipais.

E em 2018 irá receber a última pá de cal.

Anônimo disse...


Muito bom!

Apoiado!

Anônimo disse...


O Lulladrão também disse ontem que o triplex são três casas do "Minha casa, minha vida"!

Quer que os pobres se identifiquem com ele.

FDP é o Lulladrão, que vive enganando os pobres, os únicos a quem ele pode enganar, pois têm menos acesso às informações verdadeiras.

Desde quando pobre ganha casa na frente do mar, numa cobertura com elevador e cozinha de quinhentos mil só pra si? Com garagem, porteiro e segurança 24 horas? Com todos os confortos e instalações possíveis. Além das duas coberturas juntas, em São Bernardo do Campo

Anônimo disse...

Não foi o luladrão, junto com o ruimHaddad, a beijar a mão do Ladrão Maluf, pedidndo apoio? PilanTra defendendo PilanTra! É a ética do PT: chamava Maluf de ladrão e agora a contar com o "apoio" desse tipo! PT: o Partido da Ética (da Malandragem)! O PT e o luladrão só enganham agora os calangos nordestino, a cabresto, ninguém mais...

Anônimo disse...

Tão honrado quanto ele. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Maluff, a esta altura, virou um piadista, não quer briga com ninguém.

Anônimo disse...

Essa fala, vinda de um dos maiores corruptos do Brasil de todos os tempos, é no mínimo ridícula.

Pelo jeito o vagabundo percebe que a mão da PF lhe roça a bunda...

Adilson S. Canto disse...

Lula é tão "honrado" quanto o Maluf. E seguirá seus passos. Condenado, não poderá mais passear de jatinhos pelos países bolivarianos e irá curtir uma boa temporada em Curitiba.

Anônimo disse...

Lula e Haddad serem fotografados nos Jardins sa Mansão do Maluf e pedindo apoio para Naluf ajudar a eleger Haddad em 2012 não tem preço. Hoje Maluf tura um sarrode todos esquerdopatas incompetentes.

Anônimo disse...

Belo defensor o pilantra de nove dedos arrumou!