Túlio Milman faz tréplica a Mainardi: "Lula traiu o PT"

Embora com 24 horas de atraso, o jornalista Túlio Milman, Zero Hora, respondeu ao líder lulopetista na Assembléia do RS, deputado Luiz Fernando Mainardi, que não gostou das críticas que sofreu Lula.

Eis:

Criticar Lula não é criticar o PT. Ao contrário.
Lula traiu o partido que ajudou a criar.
É estranho que o deputado Luiz Fernando Mainardi diagnostique em mim a doença que o debilita: cegueira ideológica.

Tulio Milman faria melhor se informasse aos leitores de Zero Hora que a doença que debilita o deputado não é cegueira ideológica, mas revelação clara do que ele faz e pensa.

22 comentários:

Anônimo disse...

por falar em "segueira ideológica", como vai o editor e seus asseclas?

Anônimo disse...

Falou tudo!A cegueira ideológica é a pior de todas, pq em nome dela eles aprovam o corrupto e a corrupção. Assim os esquerdopatas se torna uma gente sem noção e sem horizonte.

Alberto disse...

Lula e PT são a mesma coisa: LIXO!

Anônimo disse...

Discordo de Milman!! Todo petista, pelo menos os políticos, SABEM QUE FAZEM PARTE DE UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que É INCAPAZ DE REALIZAR UM NEGÓCIO LÍCITO!!! Todos se espelham em Lula, o Chefe da Orcrim, e, para mim, criticar Lula é sim criticar a Orcrim, denominada PT!!!!

Anônimo disse...

O mais honesto traiu o povo, as esquerdas e seu partido. Ele sempre foi traidor, quem duvida leia o livro do Turminha.

Anônimo disse...

Ninguém traiu ninguém. Lula e o PT são farinha do mesmo saco.
Tulio é só um melancia querendo passar por isento.

Mordaz disse...

Lula não traiu o PT porque o PT nunca foi ético. Basta ver o seu financiamento pela contravenção. Pela lavagem de dinheiro que era feito pelo clube de seguros da Cidadania para o PT.

Unknown disse...

"CACHORRO QUE COME OVELHA SÓ MATANDO PRÁ PARAR"!!!

Unknown disse...

"Vocês querem, então vou reconhecer "esse" sindicato como partido(PT). Mas não esqueçam que um dia "esse" partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o comunismo. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-los de lá será a custa de muito sangue. Sangue de brasileiros!"
General João Batista Figueiredo - 1980)

Anônimo disse...

LULA E O PT GOVERNARAM SOZINHOS?

NÃO!!!!!

Lula exerceu seu mandato com apoio dos banqueiros, das empreiteiras, da bancada ruralista, de todo o PMDB, e distribuindo cargos para todos os demais partidos (Ministérios, Secretarias, Autarquias, Estatais e Agências Reguladoras).

É por isso que, todos os que tiraram Dilma do poder, logo adiante, ao perceberem que Lula estará prestes a ganhar as eleições de 2018, estarão aliados com ele novamente!

Unknown disse...

DESEMBARGADOR DO TRF4
Fones: 32133113 32133112
Liguem!!!
Eu liguei pedindo urgência no processo de ZéDirceu!!!

Anônimo disse...

Este jornalista deveria trabalhar na Venezuela ou Coreia do Norte. Seria um super star por la.

Anônimo disse...

Ah, esse Sr. Mainardi. Junto com Paulo Pimenta fazem uma dupla boa em Bage. Sumido por um tempo retornou agora para proximo dos seus votos como defensor do meio ambiente. É comprometido com as practicas do lula, constando que enriqueceu tambem. Talvez o Tulio não entenda que eles não São só defensores do lula mas cúmplices.

Anônimo disse...

Tulio Mlman deveria cobrar postura de seu patrão

Jean Valente disse...

Cegueira ideológica, atitude mental, revolta contra a natureza humana e contra a própria natureza, suicídio inconsciente, atração para as trevas, materialismo emparedado, promotor da destruição dos "burgueses" que são os pequenos e médios empresários, agente ceguinho dos totalitários que detém o grande capital e que querem mandar nas pessoas e no mundo, panaca do "Big Brother"................

Anônimo disse...

PURO JOGO DE CENA .!!!

Anônimo disse...

A bobagem do Millman é dizer que Lula traiu o PT. O grupo de intelectualóides que fundou o partido nunca acreditou naquelas alegações puritanas de liberdade, igualdade e fraternidade. Queriam simplesmente o poder total e depois aplicar a velha receita estalinista. Mas foram expurgados pelos espertalhões (Dirceu, Carvalho, Dulci etc) que usavam o Lula como cenoura para cabrestear o populacho. O Lula sempre esteve na dele: fandango, trago e mulher.

Anônimo disse...

A Zero Hora já está trabalhando o Tulio Milman para ser a próxima Ana Amélia ou Lasier no senado.

Anônimo disse...

TUDO DA MESMA LAIA DE LACAIOS...

Anônimo disse...

- NÃO ACREDITO QUE TENHA BESTÃO QUE ACREDITA QUE O PT É MELHOR DO QUE LULA OU QUE O LULA É MELHOR DO QUE O PT!!!

síndico disse...

Que coisa. Não sabia desta fala. Sabia de outras, neste sentido.

Anônimo disse...

Tulio ou Mainardi, não sei qual a opinião mais insignificante.

Este Tulio deve ter um padrinho muito forte...Ridículo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/