Lulopetistas estrangeiros e brasileiros começaram em Curitiba série de atos em favor dos ladrões da Lava Jato e de Lula

Os atos públicos anti-lulopetistas foram cancelados a pedido do juiz Sérgio Moro, mas os lulopetistas resolveram confrontar. 

Começaram na manhã desta terça-feira as manifestações da chamada Frente Brasil Popular, que congrega movimentos em favor de Lula. Cerca de 1,5 mil trabalhadores rurais sem-terra de todo o Paraná se reuniram no início da manhã na BR 277, no sentido Curitiba – Campo Largo, Região Metropolitana, onde há um memorial em homenagem ao agricultor sem-terra Antônio Tavares Pereira, morto por policiais há 17 anos.

Pelo menos dois ônibus de bolivianos foram filmados por leitores desta página quando almoçavam num,a churrascaria da Lapa, 50 kms de  Curitiba.

Mais estrangeiros são esperados.

A Frente Brasil Popular, que congrega 40 entidades, confirma mais de 700 ônibus com caravanas de várias regiões do Brasil e estima que 50 mil pessoas participarão da Jornada.

Visitantes já estão acampados em um terreno atrás da Rodoferroviária de Curitiba – uma área da União – no bairro Jardim Botânico, desde a noite de segunda-feira, mas esta tarde a PM foi para lá a fim de retirá-los. Uma ordem judicial, a pedido da prefeitura de Curitiba, havia proibido acampamentos em ruas e praças da capital, decisão da qual a Defensoria Pública do Paraná recorreu primeiro ao TJ-PR (Tribunal de Justiça do Paraná) e, depois, ao STJ (Superior Tribunal de Justiça), mas a questão foi resolvida em negociação com as autoridades. Os demais atos incluem um debate jurídico na reitoria da UFPR (Universidade Federal do Paraná), uma vigília interreligiosa e uma “aula pública sobre os alcances e limites da Lava Jato”.

36 comentários:

Anônimo disse...

chora editor ehehe...põe a tua torcida de cagalhões coxinhas lá também eheheheh..os almofadinhas q só sabem reagir se estiverem com revolverzinhos ou arminhas ehehehe...no braço correm feito gazelas eheheheh

Anônimo disse...

- LULA IRÁ RESPONDER A MAIS DE 10 PROCESSOS POR CORRUPÇÃO (JÁ SÃO 5 ATÉ O MOMENTO)!!! A COISA VAI LONGE E SÓ TEREMOS SOSSEGO QUANDO TRANCAFIAREM O LADRÃO DO POVO TRAVESTIDO DE BENFEITOR DOS PÓBI!!!

Anônimo disse...

Vão confrontar a PM do Paraná. Será mais fácil descer o cacete pois não será preciso escolher.

Anônimo disse...

Esse anonimo 15:45 deve ser apaixonado pelo Polibio. Esta sempre aqui, o mesmo acefalo, usando expressoes de alto nivel como "cagalhoes", "coxinhas" e risadinhas afetadas como "ehehehe"...

Toma jeito de homem rapaz. Ser machao atras dos teclados eh facil.

elias disse...

15:45

Essa turba tenta defender o maior ladrão mundial de todos os tempos!

Que coisa !

O bananaquistão é foda!

Anônimo disse...

Para sacudir bandeira vermelha tá valendo o quê, 30 real e sanduichim de mortandela com tubaína? TÔ NESSA! Afinal de contas, não está fácil para ninguém.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK, a moça das 15:45 só fala grosso atrás do teclado, já convidei para se encontrar comigo e resolver no braço, mas ela se esconde ou fica quieta... Meu medo é ela se apaixonar por mim, vai que é moça de brigadiano né...

Anônimo disse...

Um povo estranho na república de Curitiba, um povo que não trabalha, que mama nas tetas do governo e que idolatra e apoia corruptos e a corrupção. O curitibano deve estar estranhando muito essa gente esquerdopata vermelhos bolivarianos.

Anônimo disse...

Um povo estranho na república de Curitiba, um povo que não trabalha, que mama nas tetas do governo e que idolatra e apoia corruptos e a corrupção. O curitibano deve estar estranhando muito essa gente esquerdopata vermelhos bolivarianos.

Anônimo disse...

Para aqueles que se passarem: chumbinho!

Anônimo disse...

Primeiramente , LULA na cadeia .!!!

Anônimo disse...




MAS AQUELES QUE SÃO A FAVOR DA LAVA JATO ONDE ESTÃO????

Anônimo disse...

será que o editor também se referiu a protegida YEDA?? ladrão por ladrão....todos são, ou os meus não??

Anônimo disse...

ESSE CAGALHÃO, ANTICOXINHA DAS 15:45 HORAS SERÁ EM BREVE ADVERTIDO POR POLÍBIO E SERÁ SEU NOME DIVULGADO PARA SE SABER QUEM É O COVARDINHO! EHEHEHEHEHEH!

Anônimo disse...

Quando o lularapio estiver chegando perto do tribunal, a militontancia vai zurrar e peidar numa apoteose de gases de mortadela que lembrará a abertura da copa.da corrupcao, n gambazao, depois vira o séquito da dilma com seu consorte gay, puxados por carroças com motor de 18 mulas petistas... Ao sinal combinado disparado pelo zehdubreu, toda a manada vai trincar os cascos no passeio público e dar a maior "SAUDAÇÃO À MORTADELA" jamais vista, mesmo no reinando da Dona Maria ANTAnieta.

Alberto disse...

Não duvidem se até 'refugiados' que estão sempre nos programas da Globo (entre outras mídias esquerdopatas)forem p/ Curitiba. E as Forças Armadas espero que não fiquem apenas assistindo de 'camarote' essa farra de baderneiros safados...

Façanha, o advogado do povo disse...

Verdade seja dita: o LULA É MAIOR QUE A CADEIA, não cabe em nenhuma. Como diria Rogério Magri: LULA É IMPRENDÍVEL!

Anônimo disse...

Polícia e exército tem que agir com rigor, pois os manifestantes que foram a Coritiba são marginais e estrangeiros que não tem nada a ver com nossos assuntos internos . Estes últimos tem que ser detidos e expulsos do Brasil pois são uma ameaça estrangeira às instituições brasileiras que ainda tem decência ao funcionar. Toda a violência que for promovida pelos manifestantes tem que ser cobrada de Lula e do PT , pois abertamente estão confrontando o Brasil decente.Lula conspira contra o Brasil e a constituição é clara para estes casos.

Anônimo disse...

das 15 45: tá incomodado coxinha? ejejej
e

Anônimo disse...

Esse abostado das 15:45 deve ser aqueles corajosos...que vão para a manifestação dos lambedor de saco do maior mentiroso da historia...o analfa...o Ladrão. Só pode ser...kkkk
Deve ser bandidinho do centro de POA...queimador de lixeira...Mas tche! esta na hora de em uma manifestação dessas...Nós coxinhas cagarmos a pau essa gentalha...Vamos ajudar a Brigada a correr estes vagos! FdPs!

Anônimo disse...

Boliviânus almoçando em churrascaria?
Essa turma petralha não come mais "mortandela"?
Acabou o estoque?

Anônimo disse...

Bolivianos???? A PF tem que mandar essa cambada de volta para a terra deles. E retirar deles os "permissos" de permanência e/ou de trabalho/moradia no Brasil. Querem bagunça? Vão fazer lá na casa do Ljama de Franja.

Anônimo disse...

Já estou em Curitiba POLIBIO...COM MEU BASTÃO RETRATIL...VOU BAIXAR O CACETE NESSA ESQUERDALHA PETISTA..se ELES VACILAREM...VOU ENFIAR NO RETO DESSA GENTALHA. já PASSOU DA HORA DE AGIRMOS...
aSS: COXINHA/ ULTRA DIREITA

Maria Aparecida Vieira Souto disse...

Deveríamos ter também em Porto Alegre um memorial em homenagem ao policial militar Valdeci de Abreu Lopes degolado com o golpe de uma uma foice há 27 anos por um agricultor sem-terra. O autor nunca foi identificado e, por conseguinte, punido.

Anônimo disse...

Lula ficou com medo de ir sozinho que arrebanhou toda essa gente? Esse foi o presidente da República do Brasil que o governou por 8 intermináveis anos. Para prestar um depoimento à Justiça quer amedrontar e mostrar força para o Juíz Sérgio Moro. Somos todos Juíz Sérgio Moro. A Justiça brasileira é para todos ou não é para ninguém. Palhaçada é para circo.

Anônimo disse...

das 16 42 eu fiquei te esperando lá pra te dar um pau e tu fugiu meo...tipico de coxinha

Anônimo disse...

PANIS , CIRCENSIS ET MORTADELA .!!!

Anônimo disse...

ESTRANGEIRO QUE PARTICIPA DE PROTESTOS E ATOS POLÍTICOS DEVEM SER DEPORTADOS. ISSO É O MÍNIMO. COMO ENTRARAM NO BRASIL SEM O CONHECIMENTO DA POLÍCIA FEDERAL?

ATENTO disse...

JESUS CRISTO, TULIPAS E PIXULECOS
---------------------------------

UM CORRUPTO,ACEITOU PROPINA E VENDEU JESUS CRISTO

LULA UM LADRÃO CORRUPTO VENDEU E TRAIU O BRASIL.

TRAIU E ROUBOU O PEÃO,O DESPOSSUIDO,O DOENTE,O IDOSO!

A QUADRILHA DE LULA,O PT ESTÁ ENDINHEIRADA, COMPRA QUALQUER PLATÉIA;
DINHEIRO MAL USADO COMPRA TRAIDORES E MERCENARIOS.

SERÁ QUE O "DINHEIRAL" DE LULA QUE COMPROU 50.000(DIZEM)BOLIVARIANOS EM PRAÇA PÚBLICA, VAI COMPRAR OS JUÍZES DE CURITIBA?

LULA E O PT, TAL QUAL BARRABAS E OS GOVERNANTES CORRUPTOS DA ÉPOCA COMPRARAM A LIBERDADE DO LADRÃO BARRABÁS?

O POVO VENDEU SEU APOIO AO LADRÃO BARRABÁS QUE FOI LIBERTADO NUMA "ELEIÇÃO FEITA NAS COXAS",NA HORA, E AO TILINTAR DE MOEDAS.

O TILINTAR DE MOEDAS DO PT JÁ LEVOU MILHARES PARA CURITIBA AFIM DE AMEDRONTAR E ATERRORIZAR OS JUÍZES.

OS JUIZES TEM COMPROMISSO COM A VERDADE, UMA OMISSÃO DE SUAS RESPONSABILIDADES SERIA UMA INSENSATEZ, COM CONSEQUÊNCIAS CATASTRÓFICAS.MESMO OS LEWANDOWSKIS E TOFOLIS DA VIDA VÃO TER QUE PENSAR ANTES DE ACEITAR "TULIPAS E PIXULECOS".

Velasques disse...

Saíste do Armário, Anonimo 15:45? Linguagem chula típicas dos Pelegos comedores de "mortadela" pagas com o dinheiro do Imposto Sindical. Terminou a mamata. e daqui à pouco também, o fim das esquerdiopatas.
Trabalho ou estudo que é bom nada. Quase quebraram o Brasil.
Velasques

visionst3 disse...

calas tua boca imunda petista vagabundo, teu chefe lula morrera preso , te prepara marginal

Anônimo disse...

ultra viado na cidade dos cornos neh covarde de Internet kkkk

Anônimo disse...

tô esperando esses coxinhas fdps aqui na entrada da vila Maria da conceissão venham covardinhos ehehe

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: O anonimo maxoxo das 16:42 é mesmo fã do ato Gay/porno Frota? Ou é mentira que o ator fez um filma Gay? Bom, cada um com seu gosto.

Anônimo disse...

Tô te procurando para te sentar o braço...cadê tu jaburu?

Anônimo disse...

Como assim...?..Q preconceito...esquerdinha fdp.
É uma pena não conseguirmos saber quem tecla...A tua cara ia ficar da cor da tua bandeirA.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/