Joesley e JBS são investigados pelas Operações Lava Jato, Greenfield, Cui Bono e Bullish

Joesley casou com a jornalista Ticiana Villas Boas, ex-companheira de bancada de RicardoBoechat, Jornal da Band. CLIQUE AQUI para saber como foram as festas milionárias do casamento. 

O empresário Joesley Batista, dono da JBS, Friboi, o homem que foi até a casa de Michel Temer durante a noite para grampeá-lo criminosa e traiçoeiramente, numa operação dirigida pela PGR(Rodrigo Janot) e pelo STF (ministro Fachin), mas sob a supervisão da PF, é objeto de pelo menos quatro inquéritos federais. Ele faz delação premiada para se livrar de todos.

Sépsis, Lava Jato, julho de 2016, uso de recursos indevidos da Caixa Federal.
Greenfield, setembro de 2016, arrecadação de dinheiro fácil junto aos Fundos Previ, Petros e Postalis.
Cui Bono, janeiro deste ano, novamente pelo uso de recursos indevidos da Caixa, com ajuda de Geddel Vieira Lim,a e Eduardo Cunha.
Bullish, 12 de maio, facilitação de acesso a R$8,1 bilhões, com ajuda de Guido Mantega e Luciano Coutinho.

CLIQUE AQUI para ler ampla reportagem da Folha, explicando cada caso e contando como o grupo JBS transformou-se no maior conglomerado mundial de industrialização de carnes (só nos EUA, a JBS conrola 58 frigoríficos).

5 comentários:

Anônimo disse...

Casou não, comprou ...

Anônimo disse...

Para Boechat com qualquer fio de cabelo contra Temer ele faz uma peruca.
Nunca teve esse comportamento contra Lula. Ele e Mônica Bérgamo sempre achavam atenuantes quando a denúncia era contra Lula;
A partir de um tempo pra cá (coincidindo com o período em que os "intelectuais" começaram a abandonar o barco do PT) ele começou a incluir "noço herói" nas críticas.

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer porque Guido Mantega ainda está solto?
O cara é citado em todas as delações e ainda não foi preso.
É um mistério!

Anônimo disse...

Alguém pode me dizer porque Guido Mantega ainda está solto?
O cara é citado em todas as delações e ainda não foi preso.
É um mistério!

Anônimo disse...

Pois é. Estão investigados em várias operações. Fazem uma delação "meia boca", pagam uma multinha e vão ser felizes para sempre em Miame, o céu dos meliantes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/