Joesley Batista flagrou Dilma Roussef pedindo R$ 30 milhões de dinheiro sujo para campanha de Pimentel

Até as 15h, Dilma nada falou.

O dono do grupo JBS, Joesley Batista, afirmou que a ex-presidente Dilma Rousseff pediu que ele doasse R$ 30 milhões para a campanha do governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel. O encontro teria ocorrido no Palácio do Planalto no fim de 2014 e a doação teria sido feita via caixa 2.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, a informação está em um dos anexos da delação premiada de Joesley e Wesley Batista.


Na prestação de contas de Pimentel à Justiça Eleitoral, constam várias doações da JBS, mas em valores mais baixos.

16 comentários:

Anônimo disse...

Tem gravações ou audios, cédulas marcadas, como foi feito no caso do ex-vice presidente Temer, do PMDB e do ex- senador e Presidente do PSDB, aécio neves?

Anônimo disse...

cara, desiste, vai!!!


Anônimo disse...

Tudo muito apropriado com a foto de DILMA , no THE MURPHY INSTITUTE. Diz a LEI DE MURPHY : " TUDO O QUE TEM CHANCE DE DAR ERRADO, DARÁ ERRADO, E NO PIOR MOMENTO POSSÍVEL ". Realmente deu errado para DILMA.!!!

Alex disse...

Polibio, desiste, por favor. Tu fica batendo na tecla do PT e o PMDB é que t ferrou. Tem provas com video ou audio contra Dilma ou Lula? Nao tem, meu filho. Seja jornalista...desiste. A Rosane de Oliveira ja esta caindo na real. Cai na real.

Anônimo disse...

Com o FORO PRIVILEGIADO, se tornaram especialistas no saque do dinheiro público. Cada dia uma denúncia envolvendo milhões do dinheiro público. Ainda esses políticos se dizem honestos. Até no salário do trabalhador metem a mão, cobrando 27,5% de Imposto de Renda ( salário ) se quiser trabalhar aqui no Brasil. O governo brasileiro se beneficia do suor do trabalhador e nada devolve para o povo.

Anônimo disse...

Estou muito surpreso, pois sempre acreditei neste blog que repetiu várias vezes que a Dilma era honesta. E agora, Políbio?! Isto até parece síndrome de Poliana.

Anônimo disse...

Anonimo 15:14 sai daqui, vai pros sites do PT, vermelho.org ou Brasi247. Polibio nao eh local de juntamento de rafoagem petralha seu otario.

Anônimo disse...

Deu errado para o Sarney, FHC, Lula, Dilma, Temer, Aécio, Eduardo Cunha etc.... E doravante para todos porque o povo acordou. O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

Não sobra um meu irmão?

Anônimo disse...

E DOS PETISTAS NÃO TÊM GRAVAÇÃO?SÓ DO TEMER?OS PETISTAS QUE ARREBENTARAM O PAÍS E O LULA E DILMA AINDA NÃO ESTÃO PRESOS?CONTA OUTRA...ESTA GRAVAÇÃO FOI PARA DEIXAR DE LADO O LULA..LULINHA PAZ E AMOR E LADRÃO

Anônimo disse...


Lembrem-se, irmãos.

O bandido mais cruel do PT, o assassino José Dirceu FOI SOLTO pelo STF PETRALHA.

ZÉ DIRCEU FOI SOLTO PRA FAZER O QUE???

LU-LADRÃO ESTÁ SOLTO.
FAZENDO O QUE?

TARSO GENRO do PT-RS ESTÁ SOLTO E AGINDO SECRETAMENTE NO RIO.

FAZENDO O QUE?


Lula, com seus bandidos soltos, contra-ataca e quer eleições já, para ganhar foro privilegiado antes de ser preso.

Os petralhas no Senado estavam com os pedidos de impeachment já prontos.

É bandido detonando bandido.

Todos cagados de medo da prisão, menos Zé Dirceu, bandido frio que tira proveito de tudo.

Anônimo disse...

Tem filme e gravação???? ehehehe a coxinharada não esquece a Dilma

Anônimo disse...

A lógica da mulher mandioca é a seguinte: não respeita delator...quando delata as falcatruas e crimes dela. Mas o que o mesmo delator disse do Temer ela respeita, com certeza.

Anônimo disse...

Anonimo petralha 16:02 com seu indefectivel ehehehe detectado. Caso de amor homoafetivo (nao correspondido espero) com o sr. Polibio.

Vai arrumar um lote pra vc carpir seu trouxa.

Anônimo disse...

É assim que se fica rico no Brasil AS CUSTAS DO CONTRIBUINTE:
1-EMPRESÁRIO SAFADO EM CONLUIO COM POLÍTICO SAFADO.
2-MAMANDO NAS TETAS EM CARGOS PÚBLICOS.

Anônimo disse...

Incrível a falta de vergonha e/ou de inteligência dos petralhas que comentam neste blog. São fanáticos cegos que defenderiam Hitler, Mussolini, se vivessem naquela época, Stalin, Mao, etc.

Para mostrar como os esquerdistas são doentes, o Mark Dice pergunta aos apoiadores de Hillary se apoiam a Lei Sharia para "proteger as mulheres". Petralhas são capazes de apoiar a Sharia no Brasil.

Hillary Supporters Endorse SHARIA LAW in AMERICA!

https://www.youtube.com/watch?v=oKosd0xJadE

Em outro video, Mark atribui vários atos de Hillary a Trump, e as pessoas dizem: Que horror! No final da entrevista, ele revela que são atos de Hillary. E os esquerdistas dizem Ohhh, mas não é tão ruim assim...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/