Joesley teria fita completa em casa. E o que esperam Fachin e Janot para mandar prendê-lo ?

O blog O Antagonista revela neste sábado que Joesley Batista possui a fita original, sem as 50 adulterações que constam da cópia entregue a Janot e Fachin.

Se isto for verdade, o que Janot e Fachin, caso sejam inocentes no caso, esperam para mandar prender Joesley e reconhecer que foram enganados, eliminando a fita falsa que possuem como elemento de prova ?

É isto.

25 comentários:

Anônimo disse...

Ontem eu já escrevi aqui e agora escrevo de novo: Pq esse pilantra e o irmão dele ainda não estão presos?

Anônimo disse...

Vai ver a mala de dinheiro também foi montagem. A conta do lula e da Dilma, idem. Kkkk

Mordaz disse...

Como corruptor confesso tinha que ter sido responsabilizado. Não podia ter saído tão fácil assim. De uma pena de 100 anos que ficasse com uns 20, já era um bom desconto.

Anônimo disse...

Tudo isso só acontece pelo excesso do politicamente correto.

Delação premiada é o c........

Tem que torturar e fazer abrir o bico na marra. Esses bundinhas não aguentam muito, e só mostrar o balde com água que eles entregam até a mãe.

Bandidos como estes devem ser forçados a falar a verdade, ter todo patrimônio reavido para a sociedade e puxar uma pena longa e exemplar no cadeião fechado.

É o que eu considero justo, mas sei que não vai acontecer.

O crime compensa.

Anônimo disse...

A "gravação pode ser clandestina" mas o lacaio do manequim de funerária recebeu o dinheiro marcado pela PF cuja entrega foi combinada nas tais "gravações clandestinas", na calada da noite né? Matem o mensageiro! Não importa o teor da mensagem!

Unknown disse...

Hai que tener cujones!!!

Anônimo disse...

Clandestino foi o encontro do empresário com Temer: na calada da noite, escondidinho, sem ninguém para testemunhar, com o empresário entrando na residência oficial do presidente pela garagem, assuntos nada republicanos e combinando a entrega de dinheiro marcado! Temer é tão lixo quanto seus antecessores e os 99,99% dos políticos. Não é por nada que foi vice da anta!

Anônimo disse...

O Janot não é confiável.

Anônimo disse...

Perfeito, Polibio.
Isso tudo é muito estranho. Um beneficiario da corrupção que assaltou um banco estatal nao pode ser levado a sério.

AHT disse...

A HISTÓRIA DO BRASIL PARECE NOVELA DE GRANDE AUDIÊNCIA: REPRISA.

Getúlio Vargas, depressivo e perdendo o controle político, deu um tiro no peito e fim de papo.

Jânio Quadros encheu o rabo de cachaça, teve pesadelos com forças ocultas lhe atormentando e acabou renunciando.

Michel Temer, mui cortês, embora cansado e querendo cair logo em uma cama aconchegante e bem acompanhado, aceitou jogar conversa fora com o bilionário Joesley Batista.
Meses depois, bomba, bomba, bomba! Sua conversa comprometedora fora gravada pelo Joesley.
Temer julga-se vítima de uma terrível conspiração e não quer renunciar, graças à sua esperança e fé que será salvo pelos peritos que afirmarão que a gravação sofreu cortes e emendas nada parlamentares. Uma conspiração até então inimaginável por ele, justo ele uma pessoa tão cortês e honrada....

Com tantos troções no esgoto da Praça dos Três Poderes, na condição de simples cidadãos só nos resta fazer troça com o Temer e possíveis “CORTES” que o salvariam. Então, lá vai:

Conspiração incluiria interesses do próprio PGR?
O Fim do Mundo deve estar próximo. Vejamos:
Rússia, com o Putin chefiando o Trump nos EUA.
Temer ouviu confissões de um bilionário criminoso
Expert em corromper e comprar almas. Não é à toa:
Somos invejados até pelo site oficial “House Of Cards”!

Anônimo disse...

Se o editor aceitar que Temer é mais um corruPto igual ou pior que os outros vai doer menos...

Anônimo disse...

Bem, só bobo mesmo não teria, é a salvação física dele e de toda a sua família.

Melhor entregar ao FBI.

Anônimo disse...

Para ter tido autorização de ir para os EUA indicam que devem ser devastadoras e podem conter informações sobre Teory, urnas eletrônicas, e quem sabe o que mais.

Anônimo disse...

Políbio, já que tens a habilidade dos bons polemistas, aborde dois pontos interessantes: Rodrigo Janot escreve e assina no pedido de investigação que "JOESLEY fala de propina paga 'todo mês, também' ao EDUARDDO CUNHA, acerca da qual há anuência do presidente" (ipsis literis). Ouvi o tal áudio. Só com ouvidos de super-homem e muita liberdade poética - ou pré-conceito - para afirmar isso; em contrapartida, a mesma liberdade poética não foi usada em relação ao trecho em que Joesley afirma que tem boas relações com a imprensa.

Ter boas relações significaria que planta flores no jardim ou que garante a picanha global? Ou que, além de cultivar eucaliptos, cultiva também pereiras?

Justiniano disse...

Esse STF não passa de um monte de cretinos, canalhas e cafajeste, nenhum tem moral, são todos farinha da mesma mandioca.

O Facchin é um descarado bolivariano que defendeu e fez campanha de Dilma, que o indicou para o STF. O objetivo dele era que Temer renunciasse e abrisse a eleição direta para livrar o Lula da cadeia, mas o golpe desse FDP não se concretizou, mas o mais estranho de tudo isso é a Globo, que é maior sonegadora de impostos federais, basta ver a operação Zelotes, vir com duas pedras nas mãos contra o Temer, algo diz que seriam abertas as contas se Palocci abrir o bico e com esse fato tumultuar o cenário político. A Globo quer mandar na politica, porque está os com seus arranjos da ORCRIM indo para o buraco (muitos falam que a Globo está quebrada) e não tem ninguém que a defende no momento.

Anônimo disse...

A coisa vai feder, acho que a Abin deveria entrar no caso.Deram um golpe no Brasil e toda grana, "investimento" está sendo aplicado nos EUA que tanto a Esquerda escarlate ataca, chamando-os de imperialistas, os abutres so estão na espreita esperando a carniça ser levada para eles.Brasil, Pais de Tolos.Não temos patriotas, temos interesseiros metidos a malandros, mas malandro mesmo são os dos paises desenvolvidos que só esperam os trambiqueiros levarem seus trambiques para eles.São os Corsarios do século XXI.

Anônimo disse...

Ver em O Antagonista, a Radio Jovem Pan tambem noticiou, procurador, auxiliar de Janot pediu exoneração em Marvo para trabalhar na iniciativa privada em escritório de advocacia no Rio de Janeiro, mesmo escritorio que negocia acordo de Leniencia.Confirma aí Polibio,

Anônimo disse...

Ver em O Antagonista, a Radio Jovem Pan tambem noticiou, procurador, auxiliar de Janot pediu exoneração em Março para trabalhar na iniciativa privada em escritório de advocacia no Rio de Janeiro, mesmo escritorio que negocia acordo de Leniencia.Confirma aí Polibio,

Paulo Helmich disse...

Raposas velhas!! Ninguém ali é santo, nem Temer, muito menos os que o querem ver pelas costas!! Motivos inconfessáveis!!! Melhor ver os próximos capítulos para se posicionar, Políbio, porque essa trama vai longe!!!

Anônimo disse...

RESPOSTA AO ANONIMO DAS 09:54?

NÃO ESTÃO PRESOS porque podem ameaçarem a própria instituição(PGR).

Anônimo disse...

OS CARAS POSSUEM 46 BILHÕES NO BANCO. DINHEIRO PRA ELES DÁ EM ÁRVORES! QUANTO A REDE GLOBO COBROU? - CINCO BILHÕES? DEZ BILHÕES ?
A REDE GLOBO DEVERÁ SOFRER UMA DEVASSA PELA POLICIA FEDERAL OU ELES JÁ ESTARIAM QUEBRANDO? Jornais fechando. Televisões montando pra não quebrar e a Rede Globo sempre nadando em dinheiro? - Agora tá explicado. Mesmo sem Copa do Mundo, jogos Olímpicos e a Rede Globo pagando salários milionários pra artistas viajarem pelo mundo com tudo pago!

PSF. disse...

Tche, to contigo e não abro!! Ta demais esta pilantragem no Brasil!😡

Anônimo disse...

Para a Rede Globo esse é apenas um detalha, o essencial tá gravado, ou seja o suficiente para impinchar o traira, ou seja, se a Rede Globo noticiou é "lei", pelo menos era quando ela dava e dá noticia contra o PT, lula e dilma.

Agora se as coxinhas não gostara, se vistam de verde e amarelo, chamem o MBL, Vem para rua, carla zambeli, Joice W, ari fontoura, Lobão, Ju Ilsen, Malvino salvador, Marcelo Serrado, Luana Piovani, Juliana Paes, Susana vieira, danilo gentile, Roger Moreira,vanessa camargo, Ronaldo, Alexandre Frota, Fagner, Regina Duarte Força Sindical (pelega) e façam vigilia, batam panelas, protestem em frente da Rede Globo que vão receber de presente uma camassada de pau da PM, ou alguém acha que a Rede Globo brica em serviço?

dinea disse...

Será que Temer , com a PF , MPF e Justiça pondo pra quebrar entraria nessa de ganhar dinheiro via propina, se fez isso a sua inteligencia tão decantada ficou burra.

Luiz Antônio disse...

Gostaria de saber do Sr. Fachin o seguinte:
Se acaso eu pagasse minha dívida de Imposto de Renda com cédulas adulteradas ele aprovaria a operação?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/