JBS teria gravação na qual Temer pede dinheiro para comprar o silêncio de Eduardo Cunha

As gravações não apareceram até as 20h de hoje. Joesley e PGR nada falaram até o momento e nem se sabe por que razão o dono da Friboi teria feito o grampo.O editor acredita na existência de gravações do mula do negócio, mas descarta completamente grampos sobre Temer, porque isto caracterizaria total inconstitucionalidade, já que nem o STF possui poderes para autorizar este tipo de espionagem.

A Globonews acaba de repercutir a informação passada há pouco pelo jornalista Lauro Jardim, segundo a qual os donos da JBS disseram em delação à Procuradoria-Geral da República que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), segundo o colunista do jornal
"O Globo" Lauro Jardim.

Temer teria usado o deputado Rocha Loures (foto acima com o presidente), seu valete, para pegar o dinheiro.

Rocha Loures foi filmado pegando uma mala com R$ 500 mil.

O blog O Antagonista fala em outra gravação entre Joelsy e Temer, esta no subsolo do Planalto, na qual o presidente teria pedido R$ 50 milhões para sua "previdência".

Segundo o jornal, o empresário Joesley Batista entregou uma gravação feita em março deste ano em que Temer indica o deputado Rodrigo Rocha Lourdes (PMDB-PR) para resolver assuntos da JBS.

9 comentários:

Anônimo disse...

game over cozinharada kkkkk

Anônimo disse...

algum bocaaberta tinha duvidas sobre a corrupção do PMDBOSTA E PSDBOSTA?????

Anônimo disse...

Acho que desta vez,a banca quebrou.

Anônimo disse...

caiu as caso dos vagabundos dos coxinhas.

Anônimo disse...

Gravar o Presidente? Quem pode autorizar? Teremos uma grave crise institucional. Todos perdendo a autoridade por não respeitar a constituição. Não temos mais STF, PGR. Janot conseguira livrar o PT.

Anônimo disse...

Cadê o pessoal do MBL

Anônimo disse...

ACHO ESTRANHO NÃO TER VÍDEOS E NEM GRAVAÇÕES.
ACHO ESTRANHO ESSA DELACAO ACINTOSO E OUSADA.
ACHO ESTRANHO BANDIDOS DA JBS -MAFIOSOS - QUE QUEBRARAM TODOS OS CONCORRENTES E QUE RECEBERAM BILHÕES DO BNDES E SEMPRE FORAM APOIADORES DO PT E APOIADOS PELO PT E QUE TODO MUNDO AFIRMA QUE LULA É SÓCIO DA FRIBOI.
TUDO MUITO ESTRANHO.......

Anônimo disse...

Anonimo das 21:33, quando o juiz de primeiro grau, sem ter autoridade para tal, mandou grampear e distribui o grampo para o midia marrom glace a ponto de repercutir no JN vcs aplaudiram.

Mas agora é diferente, a gravação "é legal" porque quem gravou a conversa foi a própria interluctor do traíra, ou seja, a própria pessoa que conversava com o traíra.

Anônimo disse...

A casa caiu, não tem mais volta, tem que sair.Fora Temer já!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/