Janot precisa fazer estágio na Lava Jato do Paraná

O Procurador Rodrigo Janot tem muito a aprender com, seu colega Deltan Dallagnol e a equipe do MPF da Lava Jato do Paraná.

7 comentários:

Emmanuel disse...

No caso da dupla caipira, em favor da outra dupla caipira, não houve "erro" houve "dolo": todo mundo sabia o que fazia ... Agora, a troco de que fizeram, é só esperar para ver .... ver se continuará gente viajando de jatinho alheio, se hospedando em hotel de investigado ... etc etc ... Mas, "erro", isso não houve! É a podridão do sistema político - e nisso junto os três poderes - que assola o país.

Anônimo disse...

- GRANDE JANOT!!!! GRANDE FACHIN!!!! GRAAANDE JOESLEY!!!!

- VERDADEIROS HERÓIS DA PÁTRIA!!!

- SEM ELES, OS PERIGOSOS AÉCIO E ANDRÉIA CONTINUARIAM A ASSALTAR O NOSSO BNDES!!!! ALVÍSSARAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

- AGORA, COM ANDRÉA NEVES PRESA E AÉCIO AFASTADO, O MEGA-ESQUEMA NO BNDES DOS ÚLTIMOS 15 ANOS FOI DESMANTELADO, GRAÇAS À SABEDORIA E CORAGEM DE JOESLEY, JANOT E FACHIN!!! ESTAMOS SALVOS!!!! LULA E O PT - MAIORES VÍTIMAS DA QUADRILHA DE AÉCIO DENTRO DO BNDES - JÁ PODE VOLTAR!!!!!!!!!!!!! ALVÍSSARAS!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Janota é um velhaco, esperar o que de um cabra que está lá pelas mãos da estocadora de vento. A verdadeira lava jato está na republuca de Curitiba, essa tirma de Brasília não passam de emissários petralhaa.

Anônimo disse...

A maior fonte de desestabilização do pais são as nomeações de militantes partidários nas instituições do poder judiciario.Sempre achei uma loucura o que o Senado sempre fez nos ultimos doze anos.. permitir a ocupação do PJ por militantes.. taí o resultado...O PGR escondendo bandidos de muitos bilhões e perseguindo implacavelmente corruptos de milhares ou poucos milhões, só que da oposição...Essas instituições vão ter que ser reformadas ou no congresso ou a força pelas FFAA.Só juiristas isentos tem o equilibrio necessário para estas funções...Janotão e o STF são as fontes primarias da crise. Janotão é militante e como tal jamais aprenderá alguma coisa...

Anônimo disse...

Para focar investigação 24 hs por dia em lula?

Anônimo disse...

Para focar investigação 24 hs por dia em lula?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/