Janaína Paschoal quer que Fachin divulgue os áudios

Janaína quer ouvir os áudios.

Em São Paulo, a advogada Janaína Paschoal, notabilizada no processo de impeachment de Dima Roussef, quer que Fachin, a PGR e a PF, que vazaram para a Globo as notícias sobre a delação do dono da JBS tratem de divulgar os áudios das conversas grampeadas entre Joesley Batista, Aécio e Michel Temer:

- Fachin tem que divulgar os áudios.

Janaína Paschoal também quer a imediata renúncia de Temer, Rodrigo Maia e Eunício Oliveira,com o que assumiria Carmem Lúcia, STF, o cargo de presidente, até novas eleições.

17 comentários:

Anônimo disse...

Essa aí tem o mesmo nível intelectual de uma ameba ehehe chora janaloka

Anônimo disse...

Essa aí tem o mesmo nível intelectual de uma ameba ehehe chora janaloka

Anônimo disse...

CARMEM LÚCIA JÁ.

Anônimo disse...

A coisa tá feia, a coisa tá preta, quem não está nas mãos de Deus tá na unha do caPTa.

Anônimo disse...

Apareceu a margarida!

Anônimo disse...

BOLSONARO PRESIDENTE
A MÃO DIVINA SALVA MAIS UMA VEZ O POVO BRASILEIRO ACABOU A PATIFARIA DA REFORMA TRABALHISTAS E PREVIDENCIÁRIA

Anônimo disse...

PGR e PF estão MUITO SELETIVOS.

FAÇAM O SEU TRABALHO, NÃO SE METAM NA POLÍTICA, É VOSSA OBRIGAÇÃO como SERVIDORES PÚBLICOS!

Anônimo disse...

Janaína, cujo único papel foi o de elaborar o impeachment de Dilma, hoje em dia, é carta fora do baralho. Pensa que ainda vão dar ouvidos a ela.


Unknown disse...

Dá-lhe Janaína!!!

Anônimo disse...

Ainda dão ibope para essa bruxa golpista?

Anônimo disse...

Ainda dão ibope para essa bruxa golpista?

Carlos Mota disse...

A canalhada do PT acha que vai se safar porque pegaram mais ladrões.
Esquecem estes petistas rançosos que são todos da mesma quadrilha, comandada por Lula e aplaudida pelos jumentos que votam nesta gente safada.

Anônimo disse...

FOI UM FLAGRANTE PREPARADO. QUE MOTIVOS LEVARIAM O REI DA CARNE A GRAVAR UM DIÁLOGO COM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA , INDUZINDO O PRESIDENTE A QUE SE MOSTRASSE CONDESCENDENTE COM MANUTENCAO DO SILÊNCIO DE EDUARDO CUNHA ??? FOI UM TRABALHO MUITO INTELIGENTE DO REI DA CARNE. FICA A PERGUNTA, PORQUE O REI DA CARNE , UM BILIONARIO, FAVORECIDO PELO BNDES, NO GOVERNO LULA ,
COM 56 FÁBRICAS NOS EUA, SE PRESTARIA A LEVAR UM APARELHO DE ESCUTA PARA INDUZIR E GRAVAR O PRESIDENTE , EM UM DESABAFO ??? QUAL SERIA O SEU OBJETIVO , A MANDO DE QUEM ??? PARA DESESTABILIZAR O PAÍS , E LEVAR A NOVAS ELEIÇÕES ??? E QUEM SERIA O PRINCIPAL BENEFICIADO ??? FICAM ESTAS PERGUNTAS NO AR .!!!

Anônimo disse...

Mandar gravar o Presidente da República é coisa muito séria. Porque o dono da maior empresa processadora de proteína do mundo iria gravar o PR? O cara é bilionário , com dinheiro público . Tudo isto tem que ser muito bem apurado. É a estabilidade do País que está em jogo. A quem interessa essa instabilidade politica ??? Até o momento, nossas empresas no pregão internacional já perderam bilhões de dólares A bolsa de Valores de São Paulo está registrando perdas monumentais. O dólarnas alturas. O País está parado. Muita calma , nesta hora .!!!

Anônimo disse...

janaina , jurista, doutora, professora da usp tem meu apoio- ela disse tudo

Anônimo disse...

JANAINA TAMBEM PEDIU P O STF MOSTRAR OS NOMES DOS MINISTROS DO STF QUE FORAM DELATADOS, TEM MINISTROS DO STF QUE APARACEM EM DELAÇOES, TELEFONEMAS...E ATÉ AGORA ELES NAO FORAM INVESTIGADOS, ELA PEDIU Q ISTO SEJA DIVULGADO-- SIM Q SEJAMDIVULGADOS OS NOMES DOS MINISTROS, AFINAL STF NAO ESTÁ ACIMA DA LEI, A MATERIA ESTÁ NA FOLHA POLITICA

Anônimo disse...


Pessoa com coerência. Não esperava reação diferente. Devemos deixar de lado as siglas políticas e remover os lideres podres do poder.

Temer deve renunciar e novas eleições devem ocorrer o mais rápido possível.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/