Gustavo Paim sucederá Krieger na secretaria de Relações Institucionais.

O vice-prefeito Gustavo Paim, PP, será mesmo o substituto de Kevin Krieger na influente secretaria municipal de Relações Institucionais.

O prefeito de Porto Alegre fará o anúncio na semana que vem.

Gustavo Paim é novato em política, mas já demonstrou jogo de cintura para cumprir missões na área.

4 comentários:

Anônimo disse...


Alguém tem que avisar Marchezan, que chantagear é coisa de bandido. Que isto não é comum nas famílias decentes.

Marchezan, covarde, chantageia os funcionários, com ameaças de não pagar os salários, que ele por lei tem OBRIGAÇÃO LEGAL!

Marchezan, de origem ítalo-fascista, age como o sádico Sartori!

Que raça mais desgraçada. Raça de bandidos, criadores da máfia, usurpadores e estupradores desde antes do nascimento de Cristo.

Os italianos também mataram Jesus Cristo. E lavaram as mãos!!!! Pela maldade dessa gente, pelo espírito-de-porco que tem, os homens devem ter pintinhos muito pequenininhos.

Têm que ter algum defeito escondido dentro das calças mijadas, pra explicar atitudes tão hostis, como Sartori mandar os professores conseguir o "piso" na Tumelero!!

Marchezan recém começou, e já está agindo como o fascista Fortunati, se achando o tal, porque está prefeito (por pouco tempo), cheio de puxa-sacos na volta, dizendo coisas que ele quer ouvir!!!

Anônimo disse...

só ficou com o cargo por conta da cota politica do PP.
fim.

Anônimo disse...

O vice Paim agora virou Mestre em Gestão Pública. Júnior, Júnior...

Anônimo disse...



Falta destituir as nomeações dos afins do Krieger e do Carlos Fett. Serão ferrenhos sabotadores do governo Marchezan. Já demonstraram toda sua habilidade em "não fazer acontecer" quando eram do governo Fortunati.

Tenho certeza que o Prefeito foi mais esperto premeditadamente na campanha política quando escolheu os partidos para a composição de seu governo. O choque de ideias talvez tenha ocorrido, em os partidos acreditarem, que mandariam mais que o prefeito na tomada de decisões.

Ao anônimo de 12 de maio de 2017 11:23, não sei se o Marchezan tem "pintinho", mas que ele deve estar fazendo muita gente colocar ovo gigante, está.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/