Gboex completa 104 anos mantendo a liderança no mercado de previdência e pecúlio do seu segmento

O Gboex (na foto, a sede, Porto Alegre), líder brasileira nas áreas de planos previdenciário e pecúlio no segmento de entidades abertas de previdência privada sem fins lucrativos, completará 104 nesta. No ano passado, ela apresentou uma participação de mercado equivalente a 57%, com um crescimento de 7% em relação ao ano anterior.

O diretor-Presidente, Ilton Oliveira, mandou dizer ao editor que uma marca forte não se constrói sozinha, são muitas pessoas envolvidas no processo:

- O atendimento que prestamos aos associados e corretores de seguros,  aliados a produtos competitivos e aperfeiçoamento contínuo dos processo, são nossos diferenciais. A longevidade faz arte do DNA da empresa, que desde 1913 cumpre com seu compromisso de proteger as famílias brasileiras,  ressaltando seus valores de Tradição, Segurança e Solidez.

Com sede em Porto Alegre,  Unidades e Pontos de Atendimento de norte a sul do país, O Gboexv também dispõe de vantagens de uma ampla rede de convênios com 4000 estabelecimentos em quase todo Brasil, que contemplam diversos segmentos desde saúde, gastronomia,  hotelaria e muitos outros. Mais informações em  www.gboex.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

104 anos. Parabéns GBOEX...!!! tem gente que diz que o militar não sabe administrar. O GBOEX é administrado por oficiais do exército aposentados. Mais de um século em atividade, qdo inúmeros outros institutos de previdências foram à falência nesses cem anos.

Anônimo disse...

Importante este tipo de informação. Parabéns GBOEX.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/