Gaúchos acham governo Temer pior do que o de Dilma

Na pesquisa que enviou há pouco ao editor, o Instituto Paraná Pesquisas apurou que o governo Michel Temer continua muito mal avaliado pela população brasileira, a ponto de ser considerado pior (36,6%) do que o governo Dilma Roussef.

Veja:

Melhor - 25,7%
Pior - 36,6%
Ruim como ela - 35,2%
Não sabe - 2,9%

Em relação aos índices de aprovação e desaprovação, a coisa é ainda pior para Temer:

Aprova - 23%
Desaprova - 73,1%
Não sabe- 3,9%

54 comentários:

Anônimo disse...

Pior que o governo da ladra Dilma Passadena, é difícil...

Anônimo disse...

Os gaúchos não são mais os mesmos. Tá que esse governo é ruim, mas achar que é pior que o da Dilma, convenhamos.

Anônimo disse...

Os gaúchos a torcida do flamengo e do curintias?

Anônimo disse...

Tem algum trabalhador da carteira assinada da iniciativa privada ou funcionário público dos três poderes que apoia o governo golpista do traira? Se tiver tem de se enforcar num pé de cebola.

Anônimo disse...

NENHUM GOVERNO É PIOR DO QUE O DA DILMA.MUITO ESTRANHO ESTA AVALIAÇÃO GAÚCHA.APESAR DE QUE OS GAÚCHOS SE ALIARAM AOS PETISTAS.DEVEM ESTAR TODOS CONTENTES COM A PERDA DE EMPREGO,AS REFORMAS QUE VIRÃO,TUDO EFEITO DILMA.ENTÃO:RALEM-SE!

Anônimo disse...

Ta faltando alfafa ai no Sul, nao pode ser. O homem ta tentando passar as reformas, fala portugues direito, nao esta com o nome sujo como a Dilma, em N maracutaias, e ainda assim acham a Indesejada melhor?

Anônimo disse...

Tem algum trabalhador da carteira assinada da iniciativa privada ou funcionário público dos três poderes que apoia o governo golpista do traira? Se tiver tem de se enforcar num pé de cebola. Ou já é aposentado.

Anônimo disse...

Nossa, estou super impressionada com esse resultado kkkkkkkkk
Povo gaúcho , em sua grande maioria, é uma tristeza!!!!!

Anônimo disse...

só editor ainda acha que o Lula não vai ser o próximo presidente.

Anônimo disse...

Óbvio, querem inflação de mais de 10%, juros em alta, economia afundando, rombo nos gastos públicos, assalto a Petrobrás, BNDES financiando o Maduro, etc e etc e muita gastança pública sem planejamento (temos mais de 1.000 UPAs instaladas e fechadas). Muito bom o governo dilmanta, que saudades!!!!

Anônimo disse...

Quer dizer que a população brasileira é gaúcha??

Que bom então, finalmente temos nosso próprio país LOL

Anônimo disse...

Bom...a entrevista deve ter sido feita principalmente na frente do Diretório Petista. Outra coisa...o Temer é herança dessa gentalha.

Anônimo disse...

Ué não quiseram mudar? Não fizeram panelaço? Não foram às ruas com a camisa da honestíssima CBF? Então do que tão reclamando?

Unknown disse...

Correto... gaúchos preferem o populismo... por isso somos a rabeira da nação que é a rabeira do mundo civilizado!!!
"Parabéns" gaúchos!!!
Sentem na mandioca da Dillma... e não reclamem!!!

Anônimo disse...

O RS é a vanguarda do atraso. Estado que só sabe viver as custas do Governo.
Isso era previsivel. Não é a toa que está quebrado.

Anônimo disse...

E estye Instituo Paraná é confiável como o Datafolha ?

Anônimo disse...

O POVINHO GAUCHO É O MAIS IDEOLOGIZADO PELA CARTILHA DO MARX, ALÉM DE TER SIDO ENCANTADO PELOS ENCANTADORES DE JUMENTOS LULADRÃO, BANDILMA, POSSUINDO NA MEMÓRIA OUTRAS PEROLAS DO POPULISMO COMO GETULIO DOUNELES VARGAS, BRIZOLA, TARSO NÃOÉ GENRO E ÍNDIO DUTRA BOSSOROCA.

PORTANTO, O TRANCO DE 12 ANOS DE PARTIDO DA TRAPAÇA O POVINHO NÃO SENTIU. SENTIU A "MALDADE" DO TEMMER!

A CAUSA FOI ESQUECIDA, SÓ SENTIRAM O EFEITO NO COLO DO TEMER.
O CONSOLO É QUE SE O AÉCIO TIVESSE ASSUMIDO E GANHO A ELEIÇÃO (COISA IMPOSSIVEL COM A MÁQUINA SMARTMATIC VICIADO DO MADURO) ESSES OGROS COMUNOFAASCISTAS ESTARIAM NOS DANDO O "GÓRPI BOLIVARIANO" E NOS METENDO NO INFERNO COMO A VENEZUELA!

TIVEMOS SORTE E O POVINHO JUMENTO NEM SE DEU CONTA!

Anônimo disse...

Políbio você está comparando duas pesquisas diferentes.
Não pode.
Primeira semana do curso de estatística se aprende isso.

Emmanuel disse...

Ué? Estou estranhando esse negócio ... pior que Dilma? Bom, não é ... mas é de bom tom que a gauchada explique esse negócio ....

Alberto disse...

Gaúchos não tem mais moral para 'achar' nada...

Unknown disse...

Gaúchos não tem sifragol... sua mentalidade socialista populista já levou o Estado à bancarrota.
Adoram o Mundo de Alice da campanha de Dillma e são favoráveis a ações irresponsáveis, insustentáveis e incompetentes... desde que vendidas com o viés populista!!!
Exemplos clássicos:
-Educadores da UFRGS
-Presidência da Assembleia legislativa
-CPERS
-Tarso
-Paim
-Pelegos
-Etc...

Anônimo disse...

Só os bateristas de caçarola não concordam com a "obrada" que fizeram derrubando um governo legítimo. Mas são almofadinhas demais pra assumir o erro.

Saiam do studio lounge e vão pra Goethe agora!

Anônimo disse...

É MESMO UM POVINHO DE M....

Anônimo disse...

Peço que me perdoe, mas para mim, gaúchos são tão ruins de votos como os cariocas/fluminenses, pois já elegeram vários petistas para governador do estado e sabemos o que são os petistas: ladroes e incompetentes !

E pelo visto, não aprenderam até hoje uma vez que se mostram capazes de votar em luladrao ainda hoje depois de tudo o que se sabe!

Anônimo disse...

Os gaúchos são piores que o Temer.

Anônimo disse...

Cedo demais para avaliar governo Temer, afinal o que se apresenta hoje ainda é herança maldita do desgoverno Dilma.

Anônimo disse...

Não poderia dar um resultado diferente, pois aí resite a vanguarda do atraso!

Anônimo disse...

eleitor, como é mesmo?, "politizado" é isso ai...quá, quá, quá...

Anônimo disse...

Polibio, olha o nível do eleitorado. Sabe aquela definição de povo que diz assim: nas 2as. feiras, ao passar num parque, ou numa praia, ou no zoo, vais identificar que o povo ali esteve. Assim é quando se abrem as urnas. O povo por ali passou. Infelizmente nossa nação é composta de uma enorme massa ignara, conduzida por lideranças corruptas, e manietada por corporações públicas tais quais amebas a se alimentar de um corpo sem reação.

Anônimo disse...

Os gaúchos devem é ficar bem quietinhos pois naõ sabem votar e foram coniventes coma roubalheira. Me poupe.

Anônimo disse...

alguem tinha duvidas disso??? só o editor aprova o governo temerário....kkkkk

Anônimo disse...

E quem ainda acredita nessas pesquisas? Temer pode não ser o melhor presidente que o povo gostaria de ter. Mas que é melhor do que Dilma, ninguém tem dúvidas. Temer foi a escolha que o PT fez para poder se eleger, os iguais se atraem e se merecem. Mas sem pesquisa o povo sabe que Temer está alavancando o país, devagar mas está. Reportagem trouxa para trouxa ler.

Anônimo disse...

Estado de Tarso, Olívio, Luciana, Manuela Bon Gass (o Pum, Jobim, Brizola, Getúlio, não poderia ser diferente.

Anônimo disse...

IMPOSSÍVEL NENHUM GOVERNO CONSEGUE SER PIOR QUE O DE DILMA VANA .!!!

Anônimo disse...

GENTE BURRA E IGNORANTE

Nelson disse...

Que vergonha desse povinho gaúcho estupido e ridículo. Por isso esse estado de b*sta está cada vez pior em qualquer índice que se queira pesquisar. Achar que o governo da mandioca melhor que qualquer outro é demais. Nada pode ser pior que aquilo!

Anônimo disse...

Nasci no RS, mas não moro mais no RS, mas ainda me considero gaúcha. A pesquisa deve ter tido como público alvo: funcionários públicos, MST (região de Pontão), professores, colonos que fornecem leite e queijo alterados com soda cáustica, petistas, psolistas, etc... Tenho certeza que, para os interesses de empresas privadas até o fedor que exalava da tchuma do lula e catrefada, hoje está mais ameno. A fedentina podre da corrupção do lula e companheiros hoje começa a dar lugar ao cheiro emanado de Curitiba (Lava Jato, Juiz Moro) e de RJ (juiz federal Bretas). Espero que lula, dilma, paloci, josé dirceu apodreçam na cadeia e só saiam depois de cumprir as penas e, de preferência já para sete palmos de fundura. Obs.: Que o tempo de cadeia seja longo até que a idade avançada os recolha para o inferno eterno.

Anônimo disse...

Pesquisa boa para os faXistas/nazistas do blog é quando aparece a veia, digo, a Senadora Ana Amélia Lemos, do PP, em primeiro lugar para Governador e o Bolsonaro em empate técnico com lula para Presidente.

Anônimo disse...

segundo o anonimo das 14:06, que deve ser paulista.....alkmin, serra, ou carioca do eduardo, ou será mineiro do aécio??? poderá ser do nordeste, ai tem para todos os gostos....kkkk

Anônimo disse...

É por isso que os gaúchos têm votado pessimamente nos últimos anos.
Senão vejamos: Tarso Genro, Olívio Dutra, Alceu Collares e alguns
parlamentares que dispensam comentários.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 14:06. E estão faltando imbecis na nominata, o Pont, por exemplo, se bem que se colocar todos os nomes a lista vai ser enorme.

Anônimo disse...

No meu humilde entendimento,nenhum dos dois presta.Não tem melhor nem pior.São iguais,cada um com seus crimes.Ela nasceu na Bulgaria,elle no Libano.Ela tentou salvar o molusco das garras da lava jato.Caiu.Elle nomeou um árabe para comandar a ABIN.é autor da MP 765.Ela apoiou o Paulo Bernardo no roubo dos aposentados e o que sobrou delles o outro quer matar.Elle entregou o Banco Central para um israelense e ela deu um porto para os cubanos...e por ai vai...
Quer queira,quer não queira,O Brasil já era.

Façanha, o advogado do povo disse...

O vice-presidente Michel Temer só entende de PUNHALADA NAS COSTAS. E a mídia marrom, cor da merda, está vendida. Verdade seja dita.

Anônimo disse...

Temer passaram a historia como um grande presidente. Quem viver vera. Salvou o pais do bolivarianismo. Implantou medidas que tiraram o pais da idade media (ex. CLT, sindicatos ladroes etc).

Enquanto isso os esquerdistas relincham, como sempre. Os mesmos que gritaram contra o plano real. os mesmos que foram contra as privatizacoes. Os mesmos que foram contra a lei de responsabilidade fiscal.

Anônimo disse...

Em breve, LULA também falará com passarinhos e bovinos, como o seu amigo , o ditador MADURO .!!!

Anônimo disse...

O problema não é a avaliação do temer, é QUEM AVALIA.
Tomemos por exemplo o depoimento feito aqui mesmo por um petralha:

Ué não quiseram mudar? Não fizeram panelaço? Não foram às ruas com a camisa da honestíssima CBF? Então do que tão reclamando?

Primeiro: Fizemos panelaço sim, e deu resultado: a vagabunda mentirosa foi deletada. Fomos a rua com a camiseta do Brasil, se quiser ligar a CBF, com a má fé que te é peculiar, seu adorador de pixulequeiros, podemos dizer a que fomos a rua com a camiseta multicampeã mundial. Não estamos reclamando, quem está reclamando é a claque petralha. Mas não estamos satisfeitos. Queremos mais reformas e mais controles sobre voces. Queremos voces na cadeia. Queremos comunistas mandados pra coreia do norte ou venezuela.

Anônimo disse...

Gaúchos sendo gaúchos!

Anônimo disse...

A falta de chimarrao está deixando os Gauchos meio desorientando?Pior que o PT no desgoverno nunca vai existir, qual a área que não estava quebrada depois da saida da dilma?

Anônimo disse...

O anônimo das 14:59 fez uma confusão danada, misturou alhos com bugalhos, deu tres nacionalidades diferentes para três brasileiros.Se o que vale é o sobrenome e não o local de nascimento, 95% dos que nasceram no Brasil são estrangeiros.

Anônimo disse...

Anonimo das 12:00 hs quanta incoerência heim, quem ajudou mais a CBF com o Legado$ da Copa. Será que está sendo apurado e investigado até hoje?

Anônimo disse...

Infelizmente nós gaúchos não temos a mínima moral para dizer quem é quem. Nosso estado tem perdido espaço nas ultimas décadas e ainda dizem que somos os mais "politizados" da nação. Da para ver isso nas eleições para governadora onde os mais "politizados¨ não conseguem se definir nem governador, pois a cada 4 anos trocam tudo. E ainda vão dar assunto para gente assim?

Anônimo disse...

Pelo contrário, as empresas privadas foram as mais beneficiadas pelo Governo Dilma/Lula. Portanto, a comentarista que acha que é culpa dos servidores públicos desconhece o BNDES. Juros a míseros 7%a.a. para iniciativa privada. Agora é que estão modificando para o empresariado pelo menos pagar um juro igual as NTNBs. E quem paga toda essa conta, os trabalhadores e os servidores públicos.

Anônimo disse...

Bom mesmo é a Venezuela, né??????

Anônimo disse...

A cada Fora Temer fortalece o presidente na sua missão de governar para o Brasil, promovendo reformas que os antigos presidentes por covardia nunca colocaram em prática.
Veja o limite do orçamento pelo teto da inflação, taí uma coisa lógica onde só pode gastar o arrecada como fazem todos os brasileiros, nós não temos um cheque em branco para gastar sem parar.
Vejam os projetos eleitoreis que o Lula e a Dilma fizeram e nos próximos 25 anos teremos de pagar as contas: Porto de Mariel,Minha Casa Minha Vida sem fontes de receita, FIES sem fonte de receita,Pronatec também, estes projetos serão cobrados de todos os brasileiros.
Lembrando governo nenhum no mundo tem o poder de criar dinheiro, só tira da gente como imposto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/