Exclusivo - Leia, aqui, a íntegra do pedido de inquérito protocolado no STF por Janot

O editor foi buscar no STF a cópia integral do pedido protocolado por Janot. É o documento publicado pela primeira vez na mídia brasileira e acaba com as especulações sobre seu verdadeiro conteúdo. CLIQUE AQUI para ler. São 170 páginas e inclui o pedido de suspensão apresentado e retirado depois por Temer.

O editor tem conversado desde sábado com advogados, juristas, deputados e gente de dentro e fora do governo para que examinem com este blog o verdadeiro conteúdo do pedido protocolado pelo procurador Rodrigo Janot, no qual o ponto central é a realização de inquérito contra o presidente Michel Temer.

Segundo o material que a PGR vazou para a Rede globo e depois confirmou, a prova material decisiva, portanto mais importante, é o áudio da gravação feita pelo empresário Joesley Batista. A gravação foi obtida de modo trapaceiro, a que foi entregue para a PGR é uma cópia e está demonstrada que apresenta pelo menos 50 eventos que a tornam imprestável como prova.

Os interlocutores do editor, mas até mesmo a OAB ao justificar sua apressada adesão à causa do impeachment, asseguraram ao editor o seguinte:

1) A gravação não é tudo que consta no pedido de Janot.
2) O próprio presidente confirmou que houve a conversa e até convalidou alguns diálogos.

Ora:

- O que mais há de mais grave no pedido, se aquilo que é considerada a bala de prata, o áudio, está contaminado pelo meio criminoso como foi obtido, é apenas uma cópia, o gravador não foi acostado junto com a fita  e é um material grosseiramente eivado de "eventos" ?

O leitor poderá ler, AQUI, a cópia integral do pedido protocolado por Rodrigo Janot. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, isso é algo como um "flagrante preparado", o que não é crime, pois o suposto criminoso foi induzido a "cometer o crime", logo não há dolo na conduta, portanto crime não houve.
O fato de o presidente ouvir queixas e bravatas também não tem relevo político suficiente para impedi-lo de governar.
Logo, o que se vê é a eterna má vontade com o governo, qualquer que seja ele.

Anônimo disse...

Um absurdo um país onde a redebobo dá as cartas, não podemos ficar refém dessa situação.

Anônimo disse...

JANOT é partidário, não é promotor de justiça, tem que ser impinchado!

Júnior disse...

Ou Temer destrói Janot, ou será destruído por ele. O sr Janot foi colocado onde está psra dar cabo de tofos os inimigos fo PT, e até agora tem desempenhado esse papel com bastante eficiência. Acorda Temer!!!

Anônimo disse...

Se a prova fosse boa, não necessitaria de tanta explicação para tentar mantê-la. Tudo o que deriva dela não serve. IMPEACHMENT DE JANOT e de FACHIN e, se for confirmado sua participação, de CARMEM LÚCIA. CADEIA PARA OS IRMÃOS BATISTA, BEM COMO COBRANÇA IMEDIATA DO QUE DEVEM AO INSS E AO BNDES.

Anônimo disse...

O seu Janot e o Fachin ficaram numa situação bem complicada, e a OAB se precipitou!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/