Ex-companheira acusa Marcelo Freixo: Ele é machista, Um esquerdo-macho"

A ex-companheira do deputado estadual Marcelo Freixo (PSol), Priscilla Soares, terminou recentemente a relação com o ex-candidato a prefeito, até aí tudo bem, vida que segue,a  vida é dos dois, é particular e não significa nada politicamente. Mas durante o fim de semana ela fez um relato que mancha a imagem de Freixo e de seus camaradas do PSol, os acusa de calunia-la e os chama de “clã dos esquerdo-machos“.

Leia o relato completo, aqui no Instagram de Priscilla.
O medo.
O medo pode levar à resistência, e muitas vezes à luta.

Senti-me acuada por um período longo desde o término do meu relacionamento de 2 anos e meio com o deputado @marcelofreixo , passei a ser caluniada,supostamente, por ele e seus companheiros de partido, o clã dos esquerdo-machos. Um perverso paradoxo político, no sentido de que sem feminismo não há “esquerda” e sem “esquerda” não há feminismo.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do Diário do Rio.

13 comentários:

Mordaz disse...

Esta mulher é uma Esquerdista babaca. Vanguardista do atraso apenas. Quer ser mais esquerdista do que o Freixo. Ou seja, mas atrasada do que ele ainda.

Anônimo disse...

Ele & Ela: Tudo "gentalha"

Anônimo disse...

Duvido, tem cara de ser um gaysista do Psol..........

Anônimo disse...

Me mostre um ferrenho militante de esquerda (pelo menos aqui no Brasil), que eu te mostro um enganador.

Anônimo disse...

Quem acrefita em esquerdista vermelho escarlate atrasado, ou é incauto ou e5inocente. Todo vermelho escarlate prega uma coisa e pratica outra.

Marcelo disse...

Mas o freixo não é gay?:?

Anônimo disse...

A denominação esquerdo-macho é bem apropriada.
Essas meninas esquerdalhas, de grelo duro, deveriam aproveitar para observar, pesquisar, estudar e comprovar como é a vida das mulheres casadas com esses camaradas.
Stálin, Lênin, Mao, Fidel, dinastia Kim, Che Guevara, Chávez, Perón, Lulla, Olivio Dutra,... tiveram várias mulheres que foram tratadas como seres descartáveis, nada além disso.
Enquanto serviam aos interesses delles ficavam com o status de "esposas". No momento em que caíam em desgraça, muitas foram assassinadas, internadas, desterradas e outras atrocidades.

Anônimo disse...

A disfuncionalidade mental dessas esquerdistas é caso para estudo. Ademais, como não logrou êxito no posto de primeira dama, tratou de saltar do barco (furado). E ainda chamou o Freisco de esquerdo-macho, seja lá o que isso realmente quer dizer. Mas, de certa forma, mas pareceu ser um elogio, dada a evidente ambiguidade do referido.

Anônimo disse...

A ESQUERDA NÃO TEM NEM NUNCA TEVE NENHUM "MACHO" DE VERDADE.

FATO.

TODOS SÃO PEDERASTAS ENRUSTIDOS; NÃO É A TOA QUE A TURMA "LGBT" VOTA EM PESO NA ESQUERDA.

Anônimo disse...

outro comuna corno???

Anônimo disse...

Mas teve algumas que andavam de Air Force 51 !!

Luiz Inácio disse...

A MAIS PURA CHINELAGEM ESTA GENTE DA ESQUERDA.
TUDO MALUCO, TUDO VIADO, TUDO MACHORRA, TUDO FUMADOR DE MACONHA, TUDO BÊBADO, TUDO SAFADO, TUDO LADRÃO.

Anônimo disse...



Casal de vagabundos!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/