Este blog franqueou as páginas para Reinaldo Azevedo

O editor franqueou este blog para que o jornalista Reinaldo Azevedo continue publicando os posts que bem entender sobre o Caso JBS.

23 comentários:

Anônimo disse...

Parabens sr. Polibio! Mesmo nao gostando do RA, por ser tucano e afetado (sim, pra mim ou assume duma vez ou toma jeito de homem).

Anônimo disse...

O RA perdeu todo o restinho de credibilidade que tinha ao ser revelado que uma de suas fontes era a irmã do Aécio. Veja (sem trocadilho) bem, a intimidade com os tucanos era tanta que o cara batia papo com a irmã do presidente do partido! Seria o mesmo, pelo outro lado, que um jornalista se informasse por uma irmã do José Dirceu!

Anônimo disse...

Parabéns Polibio!

Anônimo disse...

Esperamos que também seja demitido da RedeTV. Deve ser logo, logo.

Anônimo disse...

Ótimo, parabéns!

Anônimo disse...

Esse Arruinaldo, quando saiu do armário e mostrou que era duas coisas ao mesmo tempo:afetado e comuna fabiano (tucano)sua vida mergulhou numa desgraça. Os leitores assíduos começaram a encher o saco de suas postagens cheias de afetações contra a "direita xucra" e esquerda petista.

O panorama político está se alterando e se tornará polarizado entre direita e esquerda radical; o centrão, com a esquerda fabiana perderão muito espaço.

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: quem tem que guardar o sigilo da fonte não é o jornalista ao invés do Judiciário? Não foram jornalistas que divulgaram o suposto vazamento?

Anônimo disse...

Alguem lembra do artigo desse professor de deus quando marcelo odebrecht foi pego? Alguem lembra da defesa que fez de aecio neves? Alguem lembra que este.senhor ataca a lava jato desde que chegou a odebrecht e aos tucanos? Este senhor é uma fraude. Relativista imoral .

Anônimo disse...

Com o partido PT, por ele rotulado de PETRALHAS, é que Reinaldo não teria fonte, ANONIMO das 08:54!

TODOS tem seus informantes em partidos e também colegas jornalistas.

Anônimo disse...

Parabéns. Não leio RA, porém, grande iniciativa sua.

Vajra Prema disse...

#Tchau, Tchau, NUNCA Mais!
#NãoTenhoBandidoDeEstimação

Anônimo disse...

O blog "o cafézinho", dito blog sujo, já havia franqueado ainda ontem.

Vajra Prema disse...

REINALDO AZEVEDO É UMA VERGONHA! NÃO ESTAVA FAZENDO JORNALISMO SÉRIO E IMPARCIAL!ESTAVA TRAMANDO CONTRA LAVA-JATO JUNTO COM SEUS COMPARSAS DA ORCRIM... SE METEU COM BANDIDO, LEVOU! BICHINHA DESCLASSIFICADO!
FOI POUCO! TEM QUE IR PRA CADEIA! #NãoTenhoBandidoDeEstimação

Anônimo disse...

Um ataque violento a democracia e os teus leitores destilando seus rancores. Contra meus inimigos o MP pode cometer crimes...

Anônimo disse...

Uma tucano a menos para o Polibio fazer control c e control v,kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Parabéns! O império do capital contra ataca, mas não podem calar a voz da imprensa verdadeira.

Anônimo disse...

Políbio que decepção, foram 5 anos lendo seu blog. Sou sua admiradora o que estou vendo que existem corporativismo no meio jornalístico. RA não é a favor do Brasil é um oportunista. Não sou do pt e nem a favor do psdb. Todos tem que pagar o fizeram com o páis. Espera do Senhor muito mais, pela sua experiência e não entrar nesse jogo sujo que estão destruindo o Brasil. Jornalismo pago e políticos corruptos. Tchau!

Anônimo disse...

Muito nobre , Polibio. A VEJA , de Petry, dispensou Reinaldo Azevedo, porque este vinha escrevendo excelentes artigos sobre a ILEGALIDADE da gravação feita com TEMER. O corajoso jornalista, um dos poucos que escrevia sobre a ilegalidade do grampo e a cilada, acabou sendo silenciado , vítima de um " vazamento". Bom que não foi silenciado literalmente .!!!

Vitor disse...

Lamentável. Existe um ditado que diz: diga-me com quem andas, e te direi quem és... E, para citar outro ditado: para bom entendedor, meia palavra basta.

Anônimo disse...

pobrezinho do tio Rei era so mais uma "pena de aluguel" de partido politico que foi desmascarado ficar nesse mimimi de que era sigilo de fonte etc.. e conversa aquilo era sim falcatruagem que eu saiba o jornalista não deve seguir o que a "fonte" define e sim utilizar a fonte para trazer fatos obscuros

Anônimo disse...

Este blog não poderia ter tomado outra atitude que não esta.
A posição sexual das pessoas não é do nosso interesse quando o assunto é profissional.
Quando não estiver trabalhando na exposição jornalística,pode fazer o que quiser com seus órgãos sexuais.São dele,faz o que quer.Não pediu os nossos emprestado.
Parabéns senhor editor.Prossiga.

Anônimo disse...

O jornalista Reinaldo Azevedo foi punido porque denunciava , em seus últimos artigos, o golpe contra TEMER, em andamento. Foi a vingança contra o impeachment de DILMA . Um golpe contra o " golpe".!!!

Anônimo disse...

Desde que esse tal Petry assumiu a editoria da Veja, essa revista perdeu Ricardo Setti, Diogo Mainardi, Joyce Hasselmann, Rodrigo Constantino e Moura Brasil; agora, acaba de perder, também, Reynaldo Azevedo. Não vou entrar em diatribes políticas, partidárias e/ou ideológicas; veja-se que eles pertencem a todos os quadros do espectro filosófico da política. Mas,quem perde é a revista VEJA; portanto, quem perde, ao fim e ao cabo, somos nós, os usuários desses caminhos filosóficos do nosso paupérrimo jornalismo. É uma pena; é um desastre.