Entrevista, Jones Martins PMDB do RS - O PT quebrou o País e agora ataca quem quer salvá-lo

Entrevista
Jones Martins, deputado federal, PMDB do RS

Por que a pressa de tocar as reformas ?
O Brasil tem hoje 14 milhões de desempregados, pois as reformas trabalhista e previdenciária não foram feitas durante dos 14 anos de presidentes do PT, apesar das tentativas fracassadas de Lula, 
   
PT e aliados são contra.
É incrível como nós vemos discursos virulentos de uma Oposição que quer passar a ideia de que não tem nada a ver com isso. As reformas trabalhistas também foram defendidas pela ex-presidente Dilma, que só não as fez, pois não teve articulação no Congresso Nacional, principalmente na Câmara dos Deputados. O PT quebrou o País e agora ataca quem quer salvá-lo
         
Então por que eles se opõem tão fortemente ?
Por que a oposição faz esse discurso tão virulento ? É como se não tivessem culpa de nada. O país faliu nos últimos 12 anos. São 14 milhões de desempregados, todos os índices foram para baixo. Fizeram política populista, fisiologista, assistencialista. Temos mais de 100 milhões de brasileiros, metade da população, que dependem diretamente de algum benefício estatal. Quem é que vai dar conta disso ?
           

10 comentários:

Anônimo disse...

VIVEMOS NUM HOSPÍCIO PARTE DA POPULAÇÃO ACHA NATURAL LULA E SEUS COMPARSAS ROUBAR E MATAR É O FIM DO BRASIL.

Anônimo disse...

O PMDB deu apoio a todos os atos PTistas por 13 anos e agora só o PT quebrou o Brasil segundo o deputado? O PT quebrou o Brasil, sim, mas com ajuda do PMDB que agora quer ser o "Salvador da Pátria"!

Unknown disse...

Data Venia do PMDB, deputado... não tire o seu da reta!!!

Carlos Mota disse...

Este deputado estava se favorecendo da criogenia humana e despertou agora???
Fala como se não soubesse de tudo o que o seu aliado PT estava fazendo e como se ele próprio não fosse conivente, ao apoiar os quadrilheiros, que tem a parceiria de seu partido.
Deputado, respeite a inteligência e a capacidade de raciocínio das pessoas que JAMAIS compactuaram com os ladrões petistas e ladrões de outros partidos que agora só querem culpar o PT, como se os demais, inclusive o seu partido, fossem santinhos.
Fala sério, deputado. Respeite meus neurônios.

Anônimo disse...

Que papo furado, o PMDB ficou aliado em todos anos com o PT e quem estivesse no poder.
Um partido barriga de aluguel.
Agora vem com esse papinho, não engana mais.

Anônimo disse...

Enquanto isso, que não é noticiado pelo editor chapa branca, ELIANE PEDE PARA PSDB EXPULSAR DEPUTADO QUE PROPÕE VOLTA DA ESCRAVIDÃO: "Quando o PSDB vai expulsar o deputado Nilson Leitão (MT), que propõe reinstituir o trabalho escravo no Brasil?", questiona a jornalista Eliane Cantanhêde, que é simpática às teses do PSDB; Leitão defende que trabalhadores rurais possam ser pagos não em dinheiro, mas com comida e moradia, como nas antigas senzalas....

Anônimo disse...

canalhinha

Anônimo disse...

O negócio deles é o quanto pior melhor. Não querem que Temer tenha êxito nas reformas e que Brasil melhore. Aliás eles nunca tiver participação nas grandes e importantes mudanças no Brasil. Foi assim no texto Constitucional e no Plano Real, esse partido Perda Total tem de ter seu registro cassado.

TARCIZO BOLZAN disse...

PARABENS, DEPUTADO JONES. É DE PARLMENTARES ASSIM QUE O BRASIL PRECISA.

Anônimo disse...

ai O PMDB FOI PARCEIRO ESQUECEU?