Eis aqui as provas da Odebrecht contra Lula e contra Dilma

Os repórteres Diego Escoteguy e Flávia Tavares, da revista ÉPOCA, analisaram todas as provas apresentadas pela Odebrecht contra os principais políticos do país, Lulas e Dilma entre eles, mas não apenas eles. Elas corroboram fortemente as suspeitas de corrupção e lavagem de dinheiro na cúpula do PT, do PSDB, do PMDB – e também entre ministros do governo Temer

Leia a reportagem completa:

A delação da Odebrecht vai muito, mas muito além dos trechos já conhecidos dos vídeos dos delatores. Todos eles, assim como a cúpula da empresa, tiveram de entregar provas que corroboram os crimes que narraram. Graças a esses documentos, os cerca de 500 gigabytes da delação da Odebrecht constituem, indubitavelmente, o maior e mais rico acervo de corrupção política da história. Um acervo para acadêmicos e historiadores. Um acervo que, além dos depoimentos, contém milhares de documentos. São, ao menos, cerca de 5 mil pedaços de evidência. Incluem comprovantes de pagamentos em contas secretas no exterior, extratos bancários no Brasil e lá fora, contratos de fachada, notas fiscais frias, planilhas internas com registros de entrega de propina em dinheiro vivo, e-mails internos com discussões das negociatas, registros de encontros clandestinos com políticos, extratos telefônicos, comprovantes de viagens…

(...)

Os delatores da Odebrecht, ao contrário do que ocorreu em outros casos recentes de colaboração premiada, entregaram somente documentos que realmente podem ter relevância como prova. 

(...)

Os documentos mais fundamentais, assim, estavam em posse do famoso Setor de Operações Estruturadas da empresa, o tal departamento de propina.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de tudo.

12 comentários:

Anônimo disse...

- QUE PROVAS, POLÍBIO? ISSO É POWERPOINT FEITO EM 5 MINUTOS POR QUALQUER PESSOA!!! PROVAS NÃO É ISSO, POLÍBIO!! PROVAS SÃO DOCUMENTOS PÚBLICOS OU PRIVADOS (CONTAS SECRETAS, E-MAILS, CARTAS, TRANSCRIÇÕES DE TELEFONEMAS, VÍDEOS, ÁUDIOS, ETC.)!!!!

- PLANILHA NÃO É PROVA!!!!

Alberto disse...

Todos dias novas provas mas CADEIA que é bom até agora nada e com direito a discursos livres/leves/soltos pelo Brasil às nossas custas.

Anônimo disse...


Mas no ano que vem, ano das eleições presidenciais, coincidentemente o petralha Dias Tóffoli vai assumir a presidência do TSE, pra autorizar a candidatura de Lulladrão e Dilmaléfica, mesmo com as fichas sujas dos maiores inimigos do povo honesto brasileiro!

E vão utilizar as mesmas urnas eletrônicas, comprovadamente aberta aos hackers contratados pelo PT, como aconteceu nos Estados Unidos, com os hackers russos interferindo no resultado das eleições por lá.

O TSE e os TREs só têm corruptos, e ninguém toma providências contra esses bandidos!!!!!!

Anônimo disse...

Nenhuma prova contra Lula, só pedacinhos de papel feitos sob encomenda!!! Será que o Judiciário vai aceitar provas pós-fabricadas?

Anônimo disse...

O papel aceita tudo. Essas cópias devem ser Relatório da PF ou MPF. Mostra aí cópia de checão nominal de 1 milhão ao lula, não contabilizado? Mostra aí contas na suiça, documentados pelo governo suiço, não registradas na Receita Federal? Mostra aí, gravação de video ou telefonica, onde lula pede dinheiro? Se isso aí é prova,então eu to loco.

ATENTO disse...

"TRAIDOR DO PEÃO, NÃO TEM PERDÃO!"

"LULA,LADRÃO! TEU LUGAR É NA PRISÃO!"

Acreditem no centro de São Paulo,manifestação da CUT, REZAVAM em alto e bom som:

"LULA TRAIDOR DO PEÃO TEU LUGAR É NA PRISÃO!"

"TRAIDOR DO POVO NÃO MERECE PERDÃO!!"

Sim CUT na Paulista,em caminhões de some em discurso!

Estariam se transformando de MILITONTO em MILIATENTOS?

Anônimo disse...

É indubitável, Lula além de ser o mais honesto dos honestos, é o menos mentiroso dos mentirosos e o mais confiável dos confiáveis, parem de perseguir esta santa e pura criatura, seus coxinhas perversos!

Unknown disse...

Gepetto e Pinóchia!!!

Anônimo disse...

Que é isso Polibio.. o santo pegou uma moedinha e se ferrou...Alckmim é um politico respeitado em SP...e dirige o estado com muita competencia...Não merecia ESTAR ONDE ESTÁ...COLOCAM NA MESMA SITUAÇÃO QUEM ROUBOU UMA MOEDINHA E QUEM ROUBOU UM CAMINHÃO DE DINHEIRO....e acanhado, não sabe se defender....possivelmente será Senador por SP e é imbatível...Está no cargo desde 2001, exceto 2007 a 2010, que foi ocupado pelo Serra...14 anos no cargo...e se fosse concorrer de novo ganhava...nas ultimas eleições ganhou em 654 das 655 cidades do estado de SP.....

Anônimo disse...

Rsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss...

Anônimo disse...

CAGASTE PORCO COMUNISTA LULA SEU FDP IGNORANTE VAGABUNDO SUJO TU VAI MORRER NA CADEIA HAHAHA

ALMANAKUT BRASIL disse...


'O que eu tenho para eles é cadeia e algema', responde delegado após campanha difamatória petista

Ficha Social - 16/03/2017

https://www.youtube.com/watch?v=RC7T_AmeT2c

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/