Doria oferece "flores do mal" para Lula e Dilma: "É homenagem aos 14,2 milhões de desempregados que eles produziram"

Nesta segunda-feira, após o novo protesto de lulopetistas ciclistas, que foi contido ao tentar entregar flores em memória de acidentados do trânsito da cidade, o prefeito de SP, João Doria disse que oferecia aos ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff as “flores do mal”:

- Não será nenhum ativista, petista ou qualquer outro ‘ista’ que vai me colocar na parede. Nem com flores, nem com gritos. As flores do mal eu dedico ao Lula, à Dilma e aos 14 milhões de desempregados do Brasil.

Depois, ele entregou flores a Viviane Senna, irmã do piloto e presidente do Instituto Ayrton Senna. “Essas são flores do bem, não foram entregues com ódio. Foram dadas com o coração”, afirmou.

João Doria inaugurou a Praça Ayrton Senna.

45 comentários:

Unknown disse...

Dá-lhe Dória!!! Pau nesta cachorrada!!! Bate por mim... com força e nos "países baixos"!!!

Anônimo disse...

o viado bichona eh a cara dos coxinhas ehehe

Anônimo disse...


Fora STF e STE.
Os ministros do STF e STE não fizeram concurso pra assumir cargos fundamentais para a Democracia.

Os funcionarios públicos de capa preta do STF e STE não estão nos cargos por mérito, mas por serem bandidos da ORCRIM. Todos!!!

IMPEACHMENT JÁ, PRA TODOS OS BANDIDOS NO STF e NO STE.

FORA, INIMIGOS DA DEMOCRACIA.

Quando ministros libertam os inimigos da Democracia em troca de propina, é porque não existe mais democracia! Pra isso que o Lulladrão implantou o desarmamento do povo! Pra ninguém reagir e matar estes FDP.

Por que o Lulladrão, o PT, a CUT, MST e MTST não temem os militares?

Porque os bolivarianos e os Ministros da Defesa, sempre comunistas, botaram coleiras nos Generais.

A maioria maciça dos militares, inclusive Generais, como o gaúcho macho, General Mourão, estão revoltadíssimos, mas o Comando Maior só pode estar comprado pelo PT. Ou são um bando de ca-gões de cuequinhas vermelhas. Nem pensam nos filhos e netos.

Porque os Generais foram subjugados e comprados pelos traidores da Pátria.

Anônimo disse...


Caro editor, pára de censurar meus comentários. Não têm nenhum palavrão. Ontem divulgastes muita mensagem de vagabundos petralhas exaltando o Lulladrão em Rio Grande, e não divulgaste NENHUM COMENTÁRIO MEU!!!!

Vou te denunciar nos blogs de oAntagonista, da Joice Hasselmann, da Resistência e de outros patriotas, anti-inimigos da nossa Democracia!!

Anônimo disse...

Boa noite,
Quem é Dória?
Fanfarrão de direita, apenas isso.

Anônimo disse...

PALHAÇO produzido pelo GERALDO; LIXO PAULISTA da FIESP. Muito ao gosto da DIREITA BRONCA e VENAL, facção que vem dominando o cenário da política nacional. Em 2018 serão tratados com os SUPOSITÓRIOS "LULA".Rsssssssssssssssssssssssssssss...

Anônimo disse...

A "criatura" que está sendo insculpida nas "profundesas da coxilândia" trás nos córneos estampado toda a arrogância, ignorância, repugnância, escárnio, falcidade, desdém e menospreso pela população e o trabalhodor.
Deus nos livre dessa "criatura"!

Anônimo disse...

uiuiuiu boba...te ofereço flores do mal nojenta .... kkkk esse é o prefeito boiola de são paulo eheheheh

Anônimo disse...

http://aesquerdavalente.blogspot.com.br/2017/05/deputados-da-base-de-temer-incluem-seus.html?m=1

Anônimo disse...

por que falam tanto nesse sujeito???? mais um mauricinho do socialismo fabiano. fora psdb, pt, pmdb, psol. pcdob, rede.....

alvaro

Eduardo disse...

Quando o Temer será responsável por alguma coisa? Há um ano no governo e a responsabilidade do desemprego ainda é da Dilma? Quando o competente Temer irá reverter esse quadro?

Anônimo disse...


São Paulo tem dessas coisas, Tiririca, Maluf, Doria, o trem da alegria sempre passa, seculos mais seculos assim diz mazaropi.

Anônimo disse...

Falou tudo Doria! A tal da ativista esquerdopata se deu mal armou arapuca para o homem, mas Doria é inteligente e competente, tem raciocínio rápido e colocou a desaforada em seu devido lugar, flores para os defuntos políticos Lula e Dilma que desempregaram 14 milhões em seus respectivos desgovernos.

Anônimo disse...

Falou tudo Doria! A tal da ativista esquerdopata se deu mal armou arapuca para o homem, mas Doria é inteligente e competente, tem raciocínio rápido e colocou a desaforada em seu devido lugar, flores para os defuntos políticos Lula e Dilma que desempregaram 14 milhões em seus respectivos desgovernos.

Anônimo disse...

O "sujeito" tráz estampado na cara toda a arrogância e menospreso pelo próximo, tudo que esse mundo mundano e violento não precisa nessa hora.
Fazer propaganda para uma excrecência dessas é de uma pobreza de espírito infindável, que chega a dar dó.
Depois não adianta ficar reclamando da violência nas cidades!

Anônimo disse...

POLÍBIO! DEU PARA SENTIR O DESESPERO DA COMUNISTADA PETRALHA, QUANDO SE MENCIONO ESSE NOME: D´O R I A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ELES SE DEFECAM DE MEDO! E COM BOLSONARO EM SEGUNDO LUGAR, E LULADRÃO NO CADEIÃO, NÃO VAI TER MAIS PARA ENGANAR O POVO. ALIÁS O POVO COMEÇARA Á SE DAR CONTA DE QUEM ERAM SEU IDOLOS LADRÕES!

Anônimo disse...

CUIDADO PORCO COMUNISTA, PETISTA FDP... BOLSONARO VAI SER PRESIDENTE E AI VAMOS TE ACHAR E TU VAI GEMER NO PAU DE ARARA VERME COMUNISTA HAHAHA

Anônimo disse...

COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO... GO DORIA VAMOS EXTERMINAR A PETEZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

Doria chama de flores do mal as que atirou ao chão e as dedica a Lula: brasil 247.
Embora tenha sido responsável direto pelo aumento das mortes no trânsito em São Paulo, ao aumentar a velocidade das vias expressas, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), fez mais um papelão nesta segunda-feira, um dia depois de atirar no chão as flores recebidas de uma ciclista; alvo de um novo protesto "em homenagem aos mortos nas marginais", Doria disse que "não será nenhum ativista e nenhum petista que vai me colocar contra a parede. Nem com flores nem com gritos. Aquelas flores do mal que quiseram me dar ontem eu dedico a Lula e a Dilma que criaram 14 milhões de desempregados", afirmou, mais uma vez, falseando a realidade, uma vez que o Brasil saiu do pleno emprego, com Lula e Dilma, e conheceu a maior taxa de desemprego da história com o golpe de Aécio Neves, Eduardo Cunha e Michel Temer,que ele apoia.

Anônimo disse...

Mais próximo da disputa eleitoral para valer a "criatura" vai der derrubada pelo "criador", ou seja, os sempre Presidenciáveis do PSDB, aécio, serra e alkmin vão se encarregar de escantear esse elemento.

Anônimo disse...

Bateu levou. Muito bem Dória. Não me arrependo de ter votado nele.

Anônimo disse...

AI DÓRIA não esqueça que o PSDB, assistiu tudo isso de camarote e ainda mordeu um naco.

Anônimo disse...

Esse vai longe, faz as coisas com transparência e ética, em troca de uma singela placa de publicidade, ele convenceu a incorporadora de imoveis Cyrela reformar os banheiros do parque Ibirapuera, zero custo para o contribuinte paulistano.

Anônimo disse...

Pisou na bola ...feio !

Marcelo disse...

Socialista fabiano.

Nem esquerdista enrustido ele é, só trouxas acreditam.

Marcelo disse...

Anônimo das 18:45
Ele não é de direita e sim esquerda fabiana, vai estuda...


Ah esqueci q marxista é tudo analfabeto político.

Marcelo disse...

Como tem gente burra que acredita que dória, psdb e pmdb são de direita.

A direita não aceita a entrada de muçulmanos coisa que esses asnos querem e vão conseguir facilitar.

Inclusive foi descoberto q a filha do temer é abortista e a favor da legalização da maconha.

Anônimo disse...

#medo!

Anônimo disse...

#medo!

Anônimo disse...

#medo!

Anônimo disse...

Faltou o molusco na tua lista, camarada!

Anônimo disse...

Para uma pessoa asquerosa...esquerdopata...merece é um Lula da vida...um Ze Dirceu...uma Dilma...um Bumlai...um Renato Duque...
Gostam de ser enrrabados!!!

Anônimo disse...

Pois é...a cara de um cara que as 6 da matina ja está no trampo..trabalhando na prefeitura de São Paulo...com jornada até as 20 horas...coisa que a mortadelada nem imagina...Gostam é de boquinha que pode chegar as 10 da matina....colocar o casaco na cadeira...e ir para o cafezinho do dia..
VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

Meu prefeito, que orgulho!!! Orgulho de Sao Paulo que me acolheu, um gaucho entre tantos que teve que abandonar o estado do RS fantastico mas corrompido por tanto vermelho vagabundo.

Anônimo disse...

"falcidade" é com a letra "s".

Deus nos livre dos analfabetos também !!

Anônimo disse...

Fez o que tinha que fazer, é a pratica dos vermelhos escarlate, figuras do mal, fazer desaforo aos oponentes, flores que estavam impreguinadas do mal.Tem que jogar fora e fazer um descarrego geral, shou caPTa.

Anônimo disse...

Quanto petralha falando bobagem aqui, estão apavorados... a boquinha foi-se.

Anônimo disse...

É isso aí, nada de aceitar flores do mal, vindo do ódio de ativistas e da esquerda.
É pra jogar no chão mesmo!!!!

Anônimo disse...

Creio que este tipo de atitude incentiva ainda mais elles.

Anônimo disse...

O ídolo dos direitões jogou as flores no chão numa oportunidade anterior o que é passível de multa em São Paulo, mas como até agora ele demonstrou ser um bom gari ele mesmo pode fazer a limpeza.

Anônimo disse...

Quem não é direito, é torto.

Anônimo disse...

Doria é muito inteligente e tem raciocínio rápido, não caiu na arapuca armada pela esquerdopata. Com certeza será o nosso próximo presidente, basta candidatar. Trabalho e competência incomoda demais os vermelhos sem noção.

Anônimo disse...

Os fãs de José de Abreu e do jipe Willys estão excitados hoje, Políbio!!! Seria a proximidade do 10 de maio???

Anônimo disse...

Tinha que ter jogado as flores na cara dela. A mulher arrumou uma arapuca para ele. Lavou a alma de quem votou no Dória.

Anônimo disse...

os putinhos do doria sempre prontos pra responder kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/