Dilma queixa-se do uso do nome de dona Marisa:"Isto é uma vilania contra Lula"

A arte ao lado é de Antonio Lucena.

Eis o que disse a presidente cassada Dilma Roussef, ontem a noite, ao participar de debate entre os dois senadores - Gleisi e Linsdbergh - na Câmara de Porto Alegrwe:

- É uma vilania usar o nome de dona Marisa para constranger Lula.

Vilania foi o que Dilma e Lula fizeram contra os brasileiros.

Dilma faz pose de Catão, mas já não consegue enganar mais ninguém.

Gleisi Hofman e Lindbergh Farias, como Dilma, levaram muito dinheiro sujo para suas campanhas, segundo contam em detalhes os marqueteiros do trio, João Santana.

17 comentários:

Anônimo disse...

Se Lula, ele próprio, não teve nenhum escrúpulo em culpar a mulher morta, a simples menção de um nome, que é o da loja, para propaganda, não ofende ninguém.
Parabéns ao marqueteiro. Grande sacada.

Anônimo disse...

- Não fomos nós que tentamos nos livrar de ACUSAÇÕES jogando a culpa em Marisa Letícia: FOI LULA!!!!

- Não fomos nós que criamos e-mail exclusivamente para cometer CRIMES: FOI DILMA!!!

- Não fomos nós que fizemos TROÇA do assassinato de Mário Kozel Filho, de 18 anos, pela VPR de Dilma, em 26.06 de 1968, criando o e-mail Iolanda 2606@gmail.com, com o único objetivo de cometer CRIMES contra a Lava Jato: FOI DILMA!!!

Anônimo disse...

QUEM USOU E ABUSOU DO NOME DE MARISA FOI O PRÓPRIO LULA NO DEPOIMENTO AO SERGIO MORO.DILMA TEM QUE SE QUEIXAR É DO LULA. ELA MAIS UMA VEZ TRANSFERINDO AS RESPONSABILIDADES PARA OS OUTROS. É MUITO BAIXARIA.

Anônimo disse...

Essa é o modus operandis da esquerda, acusar os outros daquilo que fazem.No seculo XXI não cola mais.

Anônimo disse...

DILMA! QUEM FEZ VILANIA COM O NOME DA MARIZA FOI O PRÓPRIO LULA DIANTE DO SERGIO MORO. VAI TE QUEIXAR PARA ELE E NÃO TRANSFERE O PROBLEMA PARA OS OUTROS, COMO SEMPRE FIZESTE. DILMA, CHEGOU A TUA VEZ DE ENFRENTAR A JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Respeito a morte das pessoas, porém a vilania a qual Dilma se refere foi proferida pelo cônjuge da Dna Marisa Letícia. Os Advogados do Lula acharam um meio de culpar alguém que não pudesse se defender. No caso, colocaram a culpa das safadezas do Lula nas costas da falecida Dna Marisa e o papagaio Lula ( inescrupuloso ) repetiu o que lhe foi instruído na Audiência com o Dr. Sérgio Moro. Se alguém deve ser punido por essa covardia é o seu próprio cônjuge. O povão apenas ironizou a covardia dos Advogados e do próprio Lula. Nessa Audiência com o Dr. Sérgio Moro, provaram que todos os envolvidos nesse processo são verdadeiros covardes. Simples

Anônimo disse...

Fazer comício em velório, pode. Usar o nome da falecida para arranjar desculpas esfarrapadas, pode. Dizer a verdade, aí não pode! Quem piada virou o petismo, os donos da ética são na verdade piores que a turma do Marcolla...kkkkkkk

Unknown disse...

Impressionante a mente perversa e mentirosa que elles tem para distorcer os fatos!!!
"Acuse os outros de seus mal feitos" diz a Cartilha Comunista!!!

Anônimo disse...

A MIM ESTA DONA NUNA ENGANOU, MINHA FAMILIA E MEUS CONHECIDOS TAMBEM NUNCA VOTARAM NESTES DEMONIOS DILMA E LULA

Anônimo disse...

Interessante que Dilma nunca saiu em defesa da Dna Marisa quando Lula não a respeitava com a sua amante Rose Noronha. Agora depois de morta, ele não mudou sua conduta, mas Dilma está incomodada. Porquê?

Anônimo disse...

ADVOGADO DE JOÃO SANTANA É IRMÃO DE PROCURADOR DA LAVA JATO. brasil 247. A defesa do publicitário João Santana está sendo feita por Rodrigo Castor de Mattos, advogado criminalista e irmão do procurador Diogo Castor de Mattos (foto), membro da força-tarefa da Operação Lava Jato; o advogado enviou no último dia 17 de abril uma procuração ao juiz Sérgio Moro pedindo sua inclusão como representante legal do publicitário numa ação penal; o Ministério Público Federal em Curitiba argumenta que o procurador Diogo Castor não atuou nem atua em nenhum dos casos ou processos da Lava Jato que envolvem João Santana, e que, portanto, não há problema....

PS: Perguntar não ofende: Nenhum risco de obter informação privilegiada sobre as investigações da Lava Jato feita pelo MPF? Ou é mentira que até a imprensa marom glace recebe informações privilegiadas da Lava Jato?

Anônimo disse...

SE FAZENDO DE LOUCA PARA SER INTERNADA EM HOSPÍCIO E FUGIR DA CADEIA.

Anônimo disse...

Tenta com isso desviar assunto.

Acabou, não vai poder desfrutar de um boa vida em Portugal como queria.

Anônimo disse...

A circunstância de a Mulher Sapiens ser desprovida de superego, possuindo apenas a instância do Id, a torna fonte de formidáveis batatas e de espetaculares acessos de sinceridade. Essa sua intervenção
em favor de Lula revela que feminismo, ética e, por indução, luta contra o racismo, gayzismo etc não passam de ferramentas criadas pelo marxismo cultural para uso por indivíduos de todas as cores de pele, sexos e de qualquer extração social para promover a cizânia e a revolução com seu cortejo de sangue, fome, morte e destruição. Tudo para saciar sua sede de poder.

Anônimo disse...

Vilania fez Lula,ao responsabilizar a morta por tudo o que ocorreu na falsa propriedade do duplex do Guarujá.
Aproveitou-se da morta,para lhe sobrepor todos atos praticados para esconder a propriedade de Lula e a morta,sobre o duplex.
Nunca haverá vilania maior que esta,além de repugnante.
Mas máfia não distingue sangue.É tudo a mesma coisa.Por dinheiro.....

Anônimo disse...

Têm que cortar a verba que essa loka recebe mensalmente para custear segurancas...carros...assessores. São mais de 60 mil jogados no lixo. Fora a aposentadoria por ter sido "revolucionaria" na epoca do nosso grandioso Governo militar....bons tempos.
Tirar dela ....do molusco....do Sarney...do FHC...esse não me engana...também.
Quanta coisa de util poderiamos fazer com esse dinheiro...ao invés de gastar com esses Inuteis.

Anônimo disse...

Nem a máfia siciliana, chegou a esse ponto de tal roubalheira. Esse partido simplesmente assaltou as contas públicas. O povo está pagando até hoje, essa roubalheira. Com falta de hospitais, hospitais fechando, estrada esburacadas, sem segurança. O pior é que procuram se fazer de vítimas da oposição. Conseguiram quebrar uma empresa petrolífera, a PTbrás.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/