Delegados Federais denunciam tentativa de desmonte da PFpara calar Lava Jato

A Associação dos Delegados Federais tirou nota esta noite para denunciar que os inimigos da Lava Jato avançam nas ações para destruir tudo o que foi feito até aqui e impedir que os manganos da política e do empresariado sejam investigados, denunciados e punidos.

Anota não diz que isto é missão do novo ministro da Justiça, mas ela saiu pouco depois do anúncio da nomeação e da informação de que ele demitiria o chefe da PF, LeandroDaiello.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

17 comentários:

Anônimo disse...

O quê poderemos fazer? Não pagar os impostos, não comprar produtos da jbs, ou lutar?

Anônimo disse...

Se nós continuarmos adormecidos, indiferentes, alheios,nenhum corrupto sera punido. O governo acaba de cortar 30% da verba da Policia Federal, para dificultar as investigações. Se os corruptos continuarem impunes,continuaram roubando o dinheiro do povo que deveria vir para hospitais, segurança e etc... precisamos REAGIR,mandar email para os politicos, telefonar, sair em massa às ruas, o dinheiro que os corruptos estao roubando é nosso. Para atenderem as nossas necessidades básicas.

Anônimo disse...

Deve ter mão do lula e da dilma nesse desmonte da PF, o traira não tem nada a ver com o caso.

Anônimo disse...

Ele pode até tentar, mas com o bafo quente do povo, de jornalistas independentes e os movimentos de rua monitorando os passos destes caras, tenho minhas duvida.

Anônimo disse...

Todo mundo sabia que o objetivo principal da derrubada da Dilma era parar a Lava Jato. Como disse o Jucá: "tem que estancar esta p....".

Temer tirou Osmar Serraglio do Ministério da Justiça tentando atingir dois objetivos ao mesmo tempo. Ao nomear Torquato Jardim, espera por mais influência na Polícia Federal. Ao mesmo tempo, tira o foro privilegiado de Rodrigo Rocha Loures, o homem da mala que estava prestes a fechar acordo de delação premiada com a Procuradoria Geral da República (PGR).
Eleições diretas já, não há outra alternativa.

Anônimo disse...

Até agora ninguém explicou a tentativa do golpe contra o governo Temer. O Guilherme Fiuza da revista época escreveu: "O que os companheiros Janot e Fachin consideraram suficiente para abrir investigação contra Michel Temer é um soluço diante daquilo que, durante dois anos, acharam insuficiente para abrir investigação contra Dilma Rousseff – a presidente do petrolão. A incrível rapidez dessa operação (que poderia se chamar Carne Muito Fraca) fez surgir nas redes sociais os codinomes de Rodrigo Enganot e Edson Facinho."
Aparentemente a FIESP estava insatisfeita com suspensão dos créditos do BNDES. Até aí, qual foi a responsabilidade da FIESP na tentativa de derrubada do Temer? Qual foi o interesse da Globo que tentou ao máximo forçar a renuncia do presidente já nas primeiras horas junto com o Antagonista? O resultado foi u desastre para o pais.
Sobre a Lavajato é evidente que seja quem for o presidente vai tentar enfrequece-la. O FHC, Gilmar Mendes, Nelson Jobim não escondem suas intenções de salvar LUla e o PT. Ninguém vai nomear um presidente para deixar todos os colegas serem condenados e presos. É a pressão popular, o povo na rua que poderia evitar que isso aconteça.

Façanha, o advogado do povo disse...

TUDO O QUE SOBE MUITO ALTO, TENDE A CAIR; TUDO O QUE VAI MUITO LONGE, TENDE A SUMIR...

Anônimo disse...

Indiciplina total PF. Um órgãos do governo, com funcionários armados e em total descontrole é perigo para sociedade.

Anônimo disse...

O STF bolivariano é em quem temos q estar de olho... sao eles q estao soltando os bandidos que o juiz moro e outros juizes prendem===========soltaram o assassino goleiro bruno, soltaram o dirceu bandido condenado, tambem estes dias soltaram o ladrao de idosos o paulo bernardo que é casado com a ré senadora gleisi hofman do pt, soltaram um dos tesoureiros do pt nanico.... o faccin do o stf meteu os pes pelas maos ele e janot da pgr com esta delaçao feita as pressas nem pericia fizeram jogaram o pais no caos deixaram os açougueiros livres nao prenderam dilma e lula , ora ora que nojeira ,esta delaçao ai nao tem nada a ver com a lava jato de curitiba,...os peritos da policia federal criticaram a atitude de janot em nao ter feito pericia nos audios
impeachment ja em janot e faccin

Anônimo disse...

Políbio, desconfio que estás esquizofrênico. Uma postagem é de defesa do temer e na seguinte é de ataque aos inimigos da lava jato. Se decide, os dois juntos não combinam no mesmo blog!

Anônimo disse...

Acho que a culpa e do PT

Anônimo disse...

Acabar com a lava jato? Isto é impossível, veja que dos 2000 políticos citados pelos irmãos firboys já temos 3 inquéritos(temer, aécio e loures) só estão faltando 1997. Acho que tem muito trabalho pela frente. Não indiciar o Lula e a Dilma este é motivo que acaba com a Lava Jato....

Mordaz disse...

Acreditar que um criminoso como Temer não pensa nisto 24 horas por dia é ingenuidade. Pensa e faz. Não é por outra coisa que o PMDB não larga o poder desde as diretas já.

Mordaz disse...

Vendo ainda que os coxinhas acabaram de vez, ele vai deitar e rolar.

Anônimo disse...

Este pessoal da PF, vive reclamando de tudo, trabalhem e parem de encontrar desculpas, se não estão satisfeitos, procurem outro lugar de trabalho. Já ganham quase 30.000,00 por mês.

Anônimo disse...

Esta jogada do temeroso, trocando entre si os postos dos ministros serrá-lo e torquatro e continuando a garantir foro privilegiado ao homem da mala, tentando evitar sua delação, momentaneamente parece que causa uma embromação na decisão do TSE, onde torquatro militou e parece ainda ter ingerência. temeroso está com as calças na mão e portanto se justifica sua atitude desesperada, mas fico me perguntando o que levaria este torquatro a aceitar tal papel sujo. Conclusão: seu carácter, certamente está a altura do papel que representa - não tem outra explicação. Já, quanto ao serrá-lo, não passa de um joguete, uma bucha de canhão - aguardemos quem será o próximo contraventor que ele vai chamar de "grande chefe". Pobre Brasil, com "PATRIOTAS" DESTE CALIBRE!!!

Anônimo disse...

Enquanto houver brasileiros com Político de estimação a corrupção continuará neste país...chega de defenderem vigaristas...em prol da estabilidade do país. Ao sairmos ss ruas para mandar a Dilma pra casa...tentando acabar com a roubalheira do PT...usamos bandidos para tirar bandidos...não deu certo...O Objetivo de todo o brasileiro deve ser defender a Lava jato...se é que queremos que este país um dia...chegue aos pés dos paises escandinavos...Mas...não tenho muitas esperanças...A corrupção começa lá no final de Abril...quando grAnde parte da população tenta enganar o fisco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/