Datafolha diz que 61% acham ruim e péssimo o governo Temer

Levantamento realizado pelo Datafolha e publicado hoje pela Folha,  mostra que a rejeição ao presidente Michel Temer (PMDB) continua crescendo, sendo que 61% dos entrevistados avaliam sua gestão como ruim ou péssima.

O número aproxima-se do índice que apurou Dilma perto do seu impeachment, quando ela tinha 63% de rejeição e 13% de aprovação.

De acordo com o Datafolha, outros 28% consideram a gestão Temer regular e somente 9% afirmam que ela é boa ou ótima. 

A rejeição ao peemedebista como eventual candidato à presidência em 2018 subiu de 45% em dezembro para 64% no último levantamento.

22 comentários:

Jeea disse...

Não sei porque ainda existem estes institutos de pesquisa. Eu não acredito em nada do que es apontam, sempre acho que tem algo por trás.

Anônimo disse...

Temer esta tendo a coragem de fazer reformas que presidentes demagogos anteriores (incluindo FHC) sempre prometeram mas nunca fizeram, com medo da impopularidade.

Em 15 anos Temer sera lembrado com a reverencia do Itamar, que voltou a colocar o pais nos trilhos (Plano Real). A despeito de toda gritaria dos esquerdistas saudosos dos pixulecos petistas do Lulla/Dilma.

Anônimo disse...

Não votei no atual presidente. Inflação caiu mais de 6%, juros já então caindo, como como pode estar pior. Povo ignorante, não temos saída, vamos eleger outro vigarista em 2018.

Anônimo disse...

Temer é fraco, querendo se fazer de forte.

Anônimo disse...

Golpista arrependido, Paulinho diz que reformas de Temer prejudicam trabalhador: brasil 247 - Paulinho da Força durante protesto da Força Sindical no Viaduto Santa Ifigênia, no centro de São Paulo (SP), na manhã desta sexta-feira (30), Dia Nacional de Mobilização e Luta. A ma
"Ninguém duvida que a proposta de reforma da Previdência apresentada pelo governo é prejudicial aos trabalhadores, pois dificulta o acesso de quem quer se aposentar", diz Paulo Pereira da Silva, da Força Sindical, que foi um dos articuladores do golpe de 2016, que, além de ferir de morte a democracia brasileira, arruinou a economia e a vida dos trabalhadores.

Anônimo disse...

DATAFOLHA: 71% DOS BRASILEIROS REJEITAM REFORMAS DE TEMER, brasil 247.A pesquisa Datafolha que apontou a disparada do ex-presidente Lula e também um consenso nacional por diretas-já revelou que sete em cada dez brasileiros são contra a reforma da Previdência proposta por Michel Temer; o levantamento, portanto, revela a encalacrada em que o Brasil se meteu com o golpe de 2016: o Brasil tem hoje um governo ilegítimo que faz o oposto do que deseja a população; somada à greve geral, que paralisou o País na última sexta-feira, o Datafolha praticamente sepulta as reformas, pois mesmo que Temer esteja comprando parlamentares com cargos na máquina pública, deputados e senadores terão que pedir votos em 2018 para se reeleger.

Anônimo disse...

TEMER SE BENEFICIOU DE CAIXA DOIS, DIZ SANTANA. brasil 247.Em depoimento a TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o marqueteiro João Santana afirmou que Michel Temer se beneficiou do caixa dois repassado à campanha presidencial de 2014; segundo Santana, o peemedebista, candidato a vice de "gerou prova" contra si mesmo ao participar de gravações de propaganda política, e que só foi incluído nos filmes da campanha porque "encheu o saco" e pediu "sistematicamente" para aparecer nos vídeos.

Anônimo disse...

A matemática faz mal ao eleitor, que segue líderes analfabetos funcionais.

ATENTO disse...

ERA PREVISIVEL,ELE SABIA E DECLAROU:

VOU TER QUE FAZER O QUE TEM QUE SER FEITO,NÃO IMPORTA O QUE PENSEM,IMPORTA O BEM DO PAIS.

CONFISSÃO DE QUEM PEGAVA UM RABO DE FOGUETE,UM AVIÃO INCENDIANDO(POR LULA E DILMA)EM PLENO AR.SUA MISSÃO; SALVAR O AVIÃO INCENDIANDO.

UMA ESPÉCIE DE OTÁRIO CONFESSO MAIS DO QUE UM ESPERTO DE PLANTÃO.NÃO VISAVA A REELEIÇÃO.

NENHUMA SURPRESA,

SÓ NÃO GOSTO DA MANIPULAÇÃO PRETENSIOSA E FALSA DO EDITOR COM AS FOTOS QUE ILUSTRAM SUAS POSTAGENS,FOTOS DE OUTRAS OCASIÕES,DE OUTRAS CIRCUNSTANCIAS, PARA INDUZIR CONCLUSÕES DOS LEITORES QUE CONSIDERA BOBOS E TOLOS,COM TAL PROCEDIMENTO.

SERÁ QUE TEMER FEZ "BEICINHO" PARA A FOTO?

NÃO TÁ NEM AÍ "CARA PÁLIDA"!

Anônimo disse...

Quem é datafolha ???????????????????????????

Anônimo disse...

Também acho estes institutos de pesquisa deveriam acabar. São umas fraudes. São mentirosos.

Anônimo disse...

Pois é! Essa múmia paralítica era vice de quem mesmo? Quem colocou essas duas figuras grotesca no Palácio do Planalto mesmo? Não foi esse pilantra aí da foto que apoiou e ajudou a destruir o país durante 13 anos de desmando do PT, sendo seu avalista? Agora colha os frutos!!!

Anônimo disse...

Ele é a continuação do Governo Dilma!

Transparência disse...

Com vários ministros indiciados na Lava Jato, com as alterações da Previdência Social, que atinge o funcionários dos três poderes, com as alterações da CLT, são alguns pressupostos deste resultado.

Anônimo disse...

A DATA FOLHA E O IBOPE, DEPOIS QUE RECEBERAM MAIS DE 17 MILHÕES DA DILMA, CONFORME A IMPRENSA PUBLICOU, PERDERAM TODA A CREDIBILIDADE EM SUAS PESQUISAS. Não servem mais nem pra vender jornais!
E A TAL DE CNT SE PARAR DE CONTRATAR ESTAS PESQUISAS ELES FECHARÃO AS PORTAS EM UMA SEMANA!

Anônimo disse...

É porque esse Governo não é para ser considerado bom ou ruim, esse governo é para fazer o possivel para amenizar a situação caótica que eles, todos partidos que fizeram parte dos desgovernos do PT, deixaram o país.Pior que toda incompetência do PT, seus sindicalistas e movimentos socias não têm.

Anônimo disse...

Tudo mentira, tá todo mundo satisfeito com o cara de vampiro.

Anônimo disse...

E algum Instituto dez Pesquisa é confiável no Brasil? Se com Temer está ruim muito pior estava com Dilma, com 14 milhões de desempregados. Antes era uma parcela do povo que se encontrava na miséria, hoje a maior parte do povo se encontra nesse estado.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Sepultem logo esse cadáver ou não observaram bem a foto. Isto é um defunto político e começa a exalar forte cheiro. Poupem a coitadinha da cuidadora.

Unknown disse...

Já dizia Lauro Quadros... estatística é como mini-sais... mostra quase tudo mas não mostra o essencial!!!

Anônimo disse...

Qualquer presidente não sendo Dilma e lula ė melhor que estes corruptos do pt.O temer em um ano fez mais do que esta dupla de demônios em 14 anos

Anônimo disse...

Haaháa coitada passa o dia trocando fraldoes

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/