Conheça em detalhes a versão atual da proposta de reforma da previdência

Se você quiser saber como é que ficou a proposta de reforma da previdência depois que saiu da Comissão Especial, consulte o link a seguir.

Trata-se de uma cartilha que o governo disponibiliza para a base aliada conhecer e votar.

CLIQUE AQUI para examinar.

10 comentários:

Anônimo disse...

Acho que tem acertos , mas a reforma da previdência é um erro cruel do governo, eu como pmdebista como você editor, sou contra essa reforma. temos que primeiro realizar a reforma política e ter credibilidade com a sociedade.

Anônimo disse...


VOTO IMPRESSO JÁ EM 2018.
URNA ELETRÔNICA = FRAUDE DE 2014

Anônimo disse...


VOTO IMPRESSO JÁ EM 2018.
URNA ELETRÔNICA = FRAUDE DE 2014

Anônimo disse...


VOTO IMPRESSO JÁ EM 2018.
URNA ELETRÔNICA = FRAUDE DE 2014

Anônimo disse...

Trabalhador contribui por 24 anos e sabe o que recebe na aposentadoria ?
Uma banana !
Essa é a reforma do Temer, do Padilha do Perondi, do Meireles ....
Serão devidamente lembrados em 2018 !

Anônimo disse...


VOTO IMPRESSO JÁ EM 2018.
URNA ELETRÔNICA = FRAUDE DE 2014

É uma INJUSTIÇA contra os trabalhadores urbanos manter a PREVIDÊNCIA RURAL, com seus PRIVILÉGIOS E DÉFICITS ACIMA DE 100 BILHÕES, na mesma conta da PREVIDÊNCIA URBANA, que está sendo ROUBADA pelo PT-PMDB-PP, MST, FARCs, pelos fraudadores do MTST, que se inscrevem na PREVIDÊNCIA RURAL, são urbanos, e nunca escutaram um galo cantar!

Anônimo disse...

sim as reformas,chega de atraso, com o pt em 14 anos ficamos atrasados uns 30 anos, este partideco nanico maldito demoliu e deixou nosso pais no atraso
sim as reformas

Anônimo disse...

APROVEM LOGO ESTA REFORMA CHEGA DE MIMIMI

Anônimo disse...

sim as reformas

Anônimo disse...

O ENGODO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA.
O Governo está dando um Golpe na Sociedade Civil. QUAL E' A VERDADE?
- A VERDADE É QUE A MAQUINA PÚBLICA INCHOU COM A PELEGADA E O EMPREGUISMO DOS ÚLTIMOS DEZ ANOS.
Não há como sustentar tanta gente no SERVIÇO PÚBLICO SE A INICIATIVA PRIVADA NÃO PUDER COBRIR COM ESTA MACIÇA COBRANÇA DE IMPOSTOS A FOLHA DE SALÁRIOS DAQUELES QUE ATRIBUÍRAM E ATRIBUEM A SI SEUS PRÓPRIOS AUMENTOS DE SALÁRIOS.
Se não for feita uma GRANDE REFORMA ADMINISTRATIVA NO SETOR PUBLICO E NA PREVIDÊNCIA DO SETOR PÚBLICO TUDO CONTINUARÁ COMO ESTÁ OU IRÁ PIORAR.
Estes 160 bilhões que o Governo diz que faltam E' EXATAMENTE A PARCELA QUE O GOVERNO DEVERIA CONTRIBUIR E NÃO CONTRIBUI.
Os Governos Populistas acostumaram a desviar este dinheiro para cobrir o EMPREGUISMO DE SEUS MILITANTES PELEGOS, e também porque A PREVIDÊNCIA ERA SUPERAVITÁRIA.
QUANDO FOI CRIADO, O SISTEMA ERA FORMADO PELA CONTRIBUIÇÃO DAS TRÊS PARTES; Trabalhador, Empresariado e Governo. Mas como era SUPERAVITÁRIO, o Governo nunca precisou entrar com a sua parte, pelo contrário, FOI ASSUMINDO A CONTA DE VÁRIOS PLANOS DE APOSENTADORIA DE POLITICOS, DO JUDICIÁRIO E OUTRAS CATEGORIAS DO SERVIÇO PÚBLICO.
Ou seja, apadrinhou e acoitou a escumalha pelega debaixo do guarda-chuva da Previdência.
PORTANTO, ANTES DE MEXER NA APOSENTADORIA DA INICIATIVA PRIVADA O GOVERNO DEVE DAR UM BASTA NA CONCESSÃO DE AUMENTOS E VANTAGENS DO SERVIÇO PÚBLICO.
Porque agora que o Cobertor encurtou, graças ao GRANDE INCENTIVO A SONEGAÇÃO E AO CAIXA DOIS FEITOS PELOS GOVERNOS FRAUDULENTOS DO PT, MILHÕES DE FUNCIONÁRIOS PELEGOS SAÍRAM DETRÁS DA MOITA E EMBORA NEM APAREÇAM PRA ASSINAR O PONTO QUEREM RECEBER O CONTRA-CHEQUE NO FIM DO MÊS.
SE O GOVERNO NÃO FIZER PRIMEIRO UMA REFORMA GERAL E UMA DEVASSA NO SETOR PÚBLICO A PREVIDÊNCIA IRÁ QUEBRAR JUNTO COM O GOVERNO QUE É OMISSO, LENIENTE E CÚMPLICE DESTE CAOS QUE SE APROXIMA!