Comandos militares vão a Temer e dizem ao povo que estão ao lado da Constituição

General Villas Boas.

Os comandos das três Forças Militares (Marinha, Exército e Aeronáutica) fizeram questão de garantir, neste momento de crise política sua total subordinação aos preceitos constitucionais, em notas divulgadas neste sexta-feira. 

A manifestação ocorreu horas depois de um encontro com o presidente Michel Temer e num momento de instabilidade política.

Nos textos, os comandantes militares disseram que foram "convocados" para o encontro onde se discutiu a conjuntura atual.  O cuidado foi para evitar interpretações de que o encontro com Temer poderia ser um apoio ao presidente neste momento.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de cada nota, conforme oblog DefesaNet.

13 comentários:

Anônimo disse...

Nossos comandantes militares, ao mesmo tempo em que agraciam o juiz Moro com comendas, se submetem ao comunista ministro da defesa Jungmann, emissário do corrupto governo do temerososo. Quanta lealdade com a constituição e quanta deslealdade com seu juramento em defesa da Pátria. Não se fazem mais militares como antigamente!

Flávio disse...

O povo brasileiro só tem as forças militares ao seu lado. Eles não podem se omitir.

Unknown disse...

Nossos sonolentos milicos se transformaram em bovinos que pastam docilmente nos campos da nação brasileira ou empunham bombas de flit para matar mosquitos...
Enquanto isto, a nação é tomada de assalto e nossos governantes e políticos promovem um verdadeiro genocídio social contra o povo brasileiro!!!
Aos fuzis... hora da Ordem e Progresso!!!

Anônimo disse...

O Brasil está perdendo uma grande oportunidade de implantar o Parlamemtarismo, um país continente não pode ficar na mão de um aventureino, analfabeto, analfabeto funcional ou maluco de plantão.No Presidencialismo sempre vai ganhar o mais populista, falastrão, vendedor de sonho, mentiroso, que se vende por meia dúzia de moedas etc...

Carlos Mota disse...

Ou estes milicos que estão borrados assumam seu dever de cuidar do país ou passem para a reserva e deixem homens de verdade tomarem pé da situação.
Estão acovardados e com os fundilhos sujos.
Nem militares se fazem mais como os de antigamente; com vergonha na cara e a vontade de cumprirem com o dever que têm.

Anônimo disse...

Exército brasileiro: bananas de pijamas verde-olivas.

Anônimo disse...

Se estivessem ao lado do povo já teriam feito uma intervenção.

Anônimo disse...

O pais espera firmeza dos comandantes....e o que eles passam ??? TIBIEZA....O que estão esperando para exigir do Poder Judiciario a prisão dos comandantes das milicias vermelhas que infernizam a vida o pais ???? Um partido politico não pode ter milicias .. é lei...e nada fazem...Comandante das milicias tem que ser presos preventivamente...

Anônimo disse...

Elas não estão ao nosso lado justamente porque estão omissas.

Anônimo disse...

Sou crítico contumaz das Forças Armadas.
Mas neste momento crítico,devo reconhecer da sua oportuna grandeza de que estão ao lado da Constituição.
Justo aquilo que não houve em 64.
Logo,as Forças Armadas de hoje,estão batendo Mea culpa em razão daquilo que fizeram em 64.
Ou seja,dizendo que naquele dia fatídico,procederam errado.

Anônimo disse...

É isso aí, pra bom entendedor meia palavra basta.

Vão seguir a constituição, a sociedade CIVIL que se vire com as FACÇOES CRIMINOSAS que elegeram.

Se livrem de todos bandidos e julguem sozinha, sem interferências externas, ninguém de fora quer se meter nesta BOMBA kkkkkk.

Junto mandam recado direto pro Maduro,Castro, EUA, China e Rússia: nos RESPEITEM.

Anônimo disse...

Vocês não estão do lado das forças armadas porque são omissos.
O povo defende os corruptos e condena os presidentes militares.
Os militares nunca se omitiram, coube ao povo escolher entre jesus ou barrabás.
Não nos culpem por vossas escolhas. Se um general botar o peito dele pra defender você ele vai morrer condenado sem nunca ver seu retorno.
Apesar de tudo o que foi feito ninguém foi pra rua durante a comissão da verdade.
O país é uma democracia e todo poder emana do povo.

https://plus.google.com/u/0/111187772438303870683 disse...

JÁ PASSOU DA HORA DE NOSSOS MILITARES INTERVIREM, POIS O SISTEMA TODO ESTÁ APODRECIDO, O CONGRESSO NÃO NOS REPRESENTA, PRESIDENTE NÃO NOS REPRESENTAM, GOVERNADORES, PREFEITOS E VEREADORES, TODOS SÓ SAQUEIAM A NAÇÃO, TIRANDO OS DIREITOS DOS CIDADÃOS QUE COM SEU SUOR, PAGA IMPOSTOS PARA O CORRUPÇÃO SISTÊMICA QUE SUSTENTAM A GRANDE MASSA DE POLÍTICOS DESSE PAÍS.
===INTERVENÇÃO MILITAR JÁ ===== QUEREMOS A DESTITUIÇÃO DE TUDO... E TODOS OS LADRÕES NA CADEIA, E DEVOLVENDO O QUE NOS ROUBARAM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/