Cherini já saiu do Hospital São Lucas e convalesce em Porto Alegre

O deputado Giovani Cherini, PR, já convalesce em casa, depois de 78 dias de duríssimo tratamento contra o câncer.

A doença foi diagnosticada no dia 8 de fevereiro, durante consulta médica. No dia seguinte, Cherini deixou Brasília e iniciou a radioterapia no Hospital São Lucas da PUC, em Porto Alegre, onde foi tratado pelos médicos Nédio Steffen e André Fay. Crente em energias místicas, o deputado também buscou o tratamento espiritual para o carcinoma de garganta. Também foi atendido na casa Nosso Lar, em São José (SC), depois seguiu para Abadiânia (GO), para encontrar-se com o médium João de Deus, que já atendeu o ex-presidente Lula, o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso. O parlamentar também está recebendo os cuidados da terapeuta Zélia Vilarinho, dos médicos Eduardo Paglioli e Plínio Carlos Baú e da direção do Hospital São Lucas da PUC. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Queria ver que tratamento receberia alguém do "povo"...

Anônimo disse...

PORQUE TANTA ATENÇÃO PARA ESTE ELEMENTO?
ELE É MELHOR DO QUE O RESTANTE DA POPULAÇÃO?

Anônimo disse...

ele deve buscar socorro e consolo é em deus e nao em idolos ou mortos , quem morre morre nao volta mais a ter contato com este mundo tomara que ele abra os olhos e entenda que isto de buscar cura em homens nao presta o diabo dá uma mao e logo pede as 2.... nosso socorro é em deus e em mais ninguem

Anônimo disse...

Como é que é? O pavão Barroso foi receber passes do João de Deus goiano? Será que...

Anônimo disse...

E nós no SUS. É piada.

Anônimo disse...

Tu já morreu pra saber se quem morre não volta mais???

Anônimo disse...

Feliz com a recuperação do deputado Cherini, um homem do bem, integro, descente, um dos poucos parlamentares do congresso que dá para confiar.
Vida longa Cherini.
Deus te abençoe.