Chegou a hora de colocar o PT na ilegalidade.

As revelações feitas hoje pelos marqueteiros do PT, João Santana e Mônica Moura, tornaram insuportável o ambiente de convivência democrática para o Partido dos Trabalhadores, que precisa ser proscrito imediatamente como organização criminosa que é. É sobre isto que fala o advogado gaúcho Pedro Lagomarcino.

Veja abaixo o vídeo completo.

17 comentários:

ARS disse...

Trata-se de uma organização criminosa mais perigosa que o pcc. Além das propinas, a quebra da ptbras, dos fundos de pensão das estatais e toda sorte de mordomias para a corriola, os gastos partidários com essa facção causaram muito mais prejuízo ao país do que o narcotráfico ou de armas.

Anônimo disse...

Uma coisa que impressiona é o nível de sofisticação da estrutura de corrupção implantada pelo PT, Celso Daniel foi um empecilho para os interesses da quadrilha e por isto pagou com a vida.Os outros partidos também tem corruPT, os quais foram habilmente manipulados com pixulecos para o PT fazer o diabo no seu plano de poder. Por pouco não viramos uma Venezuela e a liderança em todos os níveis do PT tem que ser severamente punida. O PT por uma obrigação moral tem que ser extinto e seus símbolos proscritos como as suásticas do nazismo.

Anônimo disse...

A direita e' pre histórica . O Lula aposentou essa cambada de idiotas e ATAVICOS .
Moro nao conseguiu provar NADA .
LULA 2018 !

Anônimo disse...

Carta Aberta a Quem Tem Menos de 25 Anos

Pablo Villaça

"Infelizmente, estes jovens não se lembram de como o Brasil era antes da era Lula-Dilma. Mas eu lembro. Lembro do Plano Cruzado com suas donas-de-casa fiscais de preço; do confisco da bolsa; dos apagões de FHC e sua dependência do FMI (6). Lembro de quando FHC obrigou o país a racionar luz (7). Lembro da falta de oportunidades na educação pública (8). Da falta de universidades (9) (que poderia ser pior; já que ele cogitou acabar com as públicas) (10). Lembro da inflação (que tantos dizem que FHC controlou, mas que na realidade subiu descontroladamente no seu mandato).(11) Lembro da compra de votos pra reeleição (200 mil/deputado). (12) Lembro dos grampos telefônicos na era FHC.(13) Lembro do Engavetador-Geral da União, que, ao contrário do que ocorre hoje, não permitia que as denúncias fossem investigadas.(14) Lembro do vexame da “festa” dos 500 anos.(15) Lembro do 1,6 BILHÃO que FHC deu ao Marka/FonteCindam (e lembro do Cacciola).(16) Lembro do filho de FHC e seu envolvimento com a EXPO 2000.(17) Lembro do massacre no Eldorado dos Carajás.(18) Lembro da dengue descontrolada.(19) Lembro dos reajustes de 580% na telefonia.(20) Lembro do PIB ridículo.(21) Lembro dos mais de 2 BILHÕES de fraude na SUDAM de FHC.(22) Lembro de FHC chamando aposentados de “vagabundos”.(23) E o povo brasileiro de “caipira“.(24). Lembro de como Aécio, ao contrário do que afirmou recentemente, votou contra o aumento real do salário mínimo.(25) Lembro de como Aécio sabotou CPI sobre a má gestão tucana da Petrobrás em 2001, que resultou no afundamento de uma plataforma.(26) Lembro de Armínio Fraga, que Aécio anunciou como seu ministro da Fazenda, dizendo que o salário mínimo está alto demais.(27) Lembro de quando Armínio era presidente do Banco Central e elevou os juros básicos de 37% para 45%".

PS:qual a idade desse elemento? Ou pertence aos quadros do PSDB?

Anônimo disse...

Tem toda razão. Uma verdadeira organização criminosa com inúmeras estratagemas para lesar o Brasil e seu povo.

Anônimo disse...

O mesmo vale para seu partido, PMDB devia também ser extinto, com TODOS os seus afiliados presos.

Anônimo disse...

Bah! Depois de 2003, estes Crimes deixaram de ser considerados Crimes. Porque? Porque tiveram começo e fim! Depois de 2003 não houveram mais Crimes deste porte. Criou-se uma EPIDEMIA NACIONAL CRIMINOSA, que envolve desde as pequenas gangs de ladrões de telefones, formadas pelos filhos dos presidiários, em todos os municípios até UMA MAFIA INTERNACIONAL QUE SE APROPRIA DE TODOS OS ÓRGÃOS E DEPARTAMENTOS PÚBLICOS E EMPRESAS PÚBLICAS E ESTATAIS, PARA EXTORQUIR DINHEIRO, ASSALTAR, QUEIMAR E DESTRUIR ESCOLAS, CORROMPER E ATERRORIZAR GERENTES DE BANCOS, FRAUDAR DOCUMENTOS E DIPLOMAS UNIVERSITARIOS E UTILIZAR BANCOS PÚBLICOS PARA INFLUENCIAR , CORROMPER E FINANCIAR GOVERNOS, MINISTROS DE ESTADO, POLITICOS E OFERECER FINANCIAMENTOS SUPERFATURADOS E CORROMPER NAÇÕES ESTRANGEIRAS QUE NADA PEDIRAM AO GOVERNO BRASILEIRO, NUM PROJETO MEGALOMANÍACO DE PODER. ESTE CRIME JAMAIS FOI PENSADO, TENTADO E POSTO EM PRÁTICA NA HISTORIA DESTE PAÍS.
A POPULARIZAÇÃO DA DELINQUÊNCIA FOI O RESULTADO DE UMA PRÁTICA SUBVERSIVA QUE MISTUROU AS TÉCNICAS DA PROPAGANDA COMUNISTA AO APRENDIZADO DAS ESCOLAS DO CRIME NAS PIORES LATRINAS DA HUMANIDADE.
ESTE É O CRIME QUE JAMAIS SERÁ JULGADO POR UM SÓ JUIZ OU TRIBUNAL, MAS POR UM TRIBUNAL INTERNACIONAL, PORQUE PODERÁ SER REPETIDO, DE AGORA EM DIANTE, EM QUALQUER NAÇÃO DESTE PLANETA!

Anônimo disse...

Quem tirará? Os nossos eternos TOFOLE e Mendes e Lewandowski????
2015, 2016, maio se 2017 e até agora só cozinhando o galo para os irmãozinhos do PT e do PSDB! Só os milicos tiram estas tralhas de lá. E tem que tirar todo
o STF junto, lá tem qualquer coisa, menos juizes.

Anônimo disse...

Querer aparecer nesse blog eh o fim da várzea ehehe

Anônimo disse...

Hitler manteve até sua morte um grupo cego de seguidores que morreram junto com ele declarando lealdade. O mesmo é visto ainda em blogs com os defensores cegos da quadrilha, mas a morte está próxima, é a morte moral.

Anônimo disse...

Enquanto isso....Nenhum parlamentar comemorou o 1º ano de golpe. Por quê? 12 maio 2017. Blog do esmael.

Nem Alvaro Dias (PV-PR), nem Aécio Neves (PSDB-MG), nem Renan Calheiros (PMDB-AL), nem… nem… nem… comemoraram a derrubada da presidente eleita Dilma Rousseff.

Ninguém, nenhum parlamentar teve até agora a coragem de vir a público hoje comemorar o 1º ano do golpe de Estado.

Por quê? Ora, porque nada há que comemorar. Só há que se lamentar o ataque à democracia e o desmonte do Estado Social numa velocidade incrível.

O Brasil deu uma marcha à ré de 100 anos na História, em apenas 12 meses, voltado à era pré-industrial de 1920.

Nesse primeiro ano de ilegitimidade de Michel Temer, o país viu o desemprego saltar para quase 15 milhões de brasileiros; agravou-se a pobreza; reduziu-se os investimentos com saúde e educação;

aproxima-se o fim da previdência e das garantias trabalhistas como 13º salário, FGTS, férias; até o direito de o trabalhador recorrer à Justiça o golpe quer extinguir.

Então, que as urnas fulminem esses golpistas!

Anônimo disse...

Vamos servir lula frita...

Ultra 8 disse...

O COMUNISMO É UMA FACÇÃO CRIMINOSA,TEORIZADA PELO JUDEU KARL MARX.

A REVOLUÇÃO NA RUSSIA FOI OPERADA PELA FACÇÃO CRIMINOSA BOLCHEVIQUE QUE NUNCA FOI PARTIDO POLÍTICO,E FINANCIADA POR BANQUEIROS JUDEUS...

visionst3 disse...

Especialista afirma taxativamente: Lula mordeu a isca

Anônimo disse...

Parabens Sergio Moro e Equipe que de uma simples investigação numa Lavação de Carros em Brasilia resultou no que vemos Hoje quase todos os Partidos Politicos e praticamente todos os Tesoureiros do Pt e ate' Presidentes do Partido estão hoje Presos na Penitenciaria de Pinhais Parana'.

Unknown disse...

Tão esperando o que???
O escárnio já está demais!!!

Pedro Lagomarcino disse...

Ao anônimo de 12-05-2017, das 18:19,
Meu partido não foi, não é e nunca será o PMDB.
Lamentável ter de ler esta afirmação.
Sugiro que leias os textos de minha autoria, nos quais afirmo, claramente, que o PMDB é o corpo da Organização Criminosa, sendo a cabeça o PT.
Antes de comentar algo, sugiro, primeiramente, que você se identifique, como homem (ou mulher), colocando seu nome, pois o anonimato só favorece aos covardes.
Não há nada mais pífio e atávico do que se esconder no anonimato para assumir a única identidade que se tem: a de ilustre desconhecido.
Depois, veja bem o que estás dizendo, sem qualquer fundamento, tanto para não ficar chato, quanto para não virar uma gaiatice.
Respeitosamente,
Dr. Pedro Lagomarcino
OAB/RS 63.784

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/