Basta !

A capa ao lado é da revista Veja de hoje, na qual a publicação da Abril já repercute o escândalo provocado pelas delações dos controladores e diretores do grupo JBS.

Eis o que escreve Veja:

- O país precisa de alguma grandeza. Grandeza dos homens públicos que ocupam os postos centrais do poder. Grandeza para que, nesta hora grave da vida nacional, sejam minimamente capazes de pôr os interesses do Brasil acima dos interesses pessoais, de modo que o país possa seguir em frente, cumprir a caminhada rumo à modernidade, libertar-se da mediocridade econômica e – enfim – dar ao povo brasileiro a oportunidade de construir uma vida justa e digna. Os milhões de brasileiros honestos não merecem ser punidos pela desfaçatez e pela ganância dos poderosos.

17 comentários:

Mordaz disse...

É uma injustiça com Temer. Ele só recebeu o empresário investigado, na calada da noite, de forma secreta sem registro, conversando entre sussurros, porque ele é um governante puro e honesto. Só estava interessado em conversar para o bem do país.

Unknown disse...

Basta não... bosta!!!

Unknown disse...

Hora de nossos políticos e governantes imitarem o bom exemplo da Odebrecht e da JBS, que já pediram desculpas à nação brasileira!!!
A atitude de "Joãozinho do Passo Certo" não é mais aceita pelo povo brasileiro!!!
Tenham vergonha na cara!!!
Chega de mentir descaradamente!!!

Anônimo disse...

"DAR AO POVO" O VOTO DISTRITAL PURO;

"DAR AO POVO" A POSSIBILIDADE DO VOTO DE DESCONFIANÇA PARA OS SUBSTITUIR;

"DAR AO POVO" A LIBERDADE PARA EMPREENDER;

ENFIM, "DAR AO POVO" A POSSIBILIDADE DE ESCOLHER.

Anônimo disse...

Quem confia na Veja depois da toca de comando?

Anônimo disse...

Ai, ai! Tem gente por aí defendendo corruPTo de estimação! Depois se queixam que o país tá essa m3rd4 que está...

Anônimo disse...

Só estou fazendo caixa para, dentro em breve, dar o pé desse lixo que vocês chamam de país! Graças a Deus não tenho filho e netos nesse monte de estrume que é a "sociedade brasileira"! A única vergonha é ter no passaporte a inscrição "brasileiro". Agora entendo, e dou razão, por que nos chamam de "macaquitos". Fui...

Anônimo disse...

Faltou a foto do Temer e do Aécio na capa assim como fizeram com Lula, mas a veja quer proteger seus protegidos. Eles estão lá em grande parte por causa dela

Anônimo disse...

Usando a estatística e o "evento impossível" podemos descrever a incompatibilidade de "Grandeza X Políticos Brasileiros". Não há grandeza, só interesses financeiros, como vimos a fome de propinas é interminável.

Anônimo disse...

204 milhões de brasileiros trouxas e idiotas. Lougrados pelas zelites do dinheiro público do BNDES e dos Fundos de Pensão. E ninguém preso, e, os presos soltos, como se nada tivesse acontecido. O país foi entregue a quem?

Anônimo disse...

É nestas horas que aquele cara da Coreia do Norte podia mirar um missel nos EUA e errar... e cair em Brasilia em uma terça feira qualquer... uma atômica!
Alem de resolver o problema do pais ainda ganharíamos uma grana a gundo perdido dos americanos... e arrumaríamos um motivo para reconstruir heroicamente este país que hoje nao tem líderes e nao t hérois...

ATENTO disse...

UM EXORCISTA PARA O BRASIL

EIS AÍ O "DIABO" QUE LULA EVOCOU,ELE VEIO E AÍ ESTÁ.

SE É VERDADE QUE A FITA É EDITADA, "AUTORIDADES" QUE GERARAM TAL FATO DEVEM SER DESTITUIDAS.

DEVEM SER PROCESSADAS E PRESAS E CONDENADAS POR CAUSAR TAMANHO PREJUIZO AO BRASIL.

QUE PAIS (CONCORRENTE)PODERIA QUERER TAMANHA DESGRAÇA PARA O BRASIL PARA CRIAR TAMANHA CRISE,FINANCIAR O PT PARA DESGRAÇAR O BRASIL QUASE PERMANENTEMENTE,PERMANENTEMENTE, E DEIXAR LULA O CABEÇA DA DESGRACEIRA LIVRE DEBOCHANDO DOS JUÍZES,DESTRUINDO A ESPERANÇA DE QUE É POSSIVEL CONSERTAR?

HÁ ANOS VIVEMOS EM ESTADO PERMANENTE DE CONFUSÃO,INSTABILIDADE POLITICA E SOCIAL,IMPOSSÍVEL DE USAR TODA A ENERGIA PARA PRODUZIR E GERAR RIQUEZAS.QUEM GANHARIA COM ISSO?QUEM TERIA "BALA NA AGULHA" PARA PATROCINAR TAMANHA CORRUPÇÃO?

COMO CONSERTAR,A QUEM RECORRER SE AS INSTITUIÇÕES ESTÃO CORROMPIDAS?

LULA CHAMOU O DIABO , ELE VEIO,AÍ ESTÁ!

QUEM DEVEMOS CHAMAR PARA EXORCIZAR O BRASIL?

Anônimo disse...

Anônimo das 10,19. Qta inveja, não tenho a mesma possibilidade, já tou velho, 74 anos, funcionário público federal. Tenho uma profissão liberal, que poderia trabalhar em qq lugar do mundo, MAS com essa idade, ou seja com a melhor idade, não há mais condições de me mandar dessa droga de país. Quem é jovem, abandonem essa pátria amada idolatrada, terra de corruPTos de toda as espécies. VÁ FELIZ, É O QUE DESEJO A VC.

Anônimo disse...

Agora com essa edição da VEJA, os assaltantes do dinheiro público da ORCRIM, darão credibilidade a revista VEJA, pois ela ataca o temer e o Aécio. Aí esquecem as roubalheiras do 9dedos e da janette.

Anônimo disse...

Anônimo DAS 10:19 mais um com inveja. Vai com Deus e boa viagem.
Só cuidado pra onde ir.
Na América do Sul creio que só o Paraguai se salva (quem diria).
Nos EUA e na França o bicho tá pegando. Não tá fácil.

Anônimo disse...

Nenhum dos faXistas, nazistas, enfim vagabundos em geral seguidores do editor fizeram a "leitura correta" da capa de Veja. A veja tá pedindo, respeitosamente, que o traira "renuncie", afinal são tudo farinha do mesmo saco (Veja, Globo, Abril, PSDB, PMDB....), não dá para sair batendo em amigo oculto, digo, do crime, digo, companheiros, se não é delatado e "delatar" era bom só quando era contra o PT, lula e dilma, agora que bateu na porta do traira, PMDB, PSDB, DEMOs, PPS, PSD, PSB, etc. começou a doer, ou seja, pimenta nos olhos dos outros é açucar.

Anônimo disse...

Diz a revista: "Os milhões de brasileiros honestos não merecem ser punidos pela ganância dos poderosos".
A pergunta que faço é a seguinte: Quem elegeu estes políticos corruptos que enriquecem estes poderosos?
Nós, o povo !!!
O Congresso é o retrato do nosso povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/