Artigo, Reinaldo Azevedo, Veja - Temer foi vítima de atos ilegais.

É um absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem de “ação controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias para o cometimento de um crime.

Precisamos, isto sim, é saber se não estamos diante daquilo que, nos EUA, é chamado de “entrapment”, que é uma cilada legal. Usa-se o aparato de estado para induzir um flagrante. Por lá, é um procedimento ilegal. Por aqui, também. Assim é em todo o mundo democrático. Só as ditaduras consagram tal meio.

Segundo a versão da carochinha, espalhada por Joesley Batista com a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior parte da imprensa cai por uma série de motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio fazer a gravação. Não teria acertado isso nem com Ministério Público nem com Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

33 comentários:

Mordaz disse...

Se fosse Lula ou Dilma, Reinaldo ficaria escandalizado. Como foi com Temer, Reinaldo acha que é ilegal e inservível.

Anônimo disse...

Não sei se ilegais, mas imorais com certeza.
Além disso, absurdo esses vigaristas terem feito um acordo e estarem livres nos EUA.

Mordaz disse...

Que horror. Um bandido fazendo atos ilegais!!!! Gravando o sócio.

Anônimo disse...

chora nenem, pra quadrilheiro não tem desculpa...com bandido de estimação , é ehehehe

Anônimo disse...

É Reinaldo, o Polibio jornalista voltou, e ele já apontava tais ilegalidades antes da liberação dos áudios.

Anônimo disse...

Bomba: o Jornal livre.com informa no artigo "os fanfarrões" que a Polícia Federal está investigando suspeita de que os áudios envolvendo a figura do presidente da república possam ter sido editados, o que seria mais um crime contra o presidente. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Mordaz, o Rienaldo sempre criticou os atos ilegais do MP, caso do Sergio Machado e do filho do Cevero.

Justiniano disse...

Esses irmãos Batista são gentalha da pior espécie, e são um caquedo, basta ver pelo nome, quem decente coloca um nome de Joeslei e Weslei.

São picaretas porque quem tinha um açougue de moscas, vira dono de um patrimônio de bilhões, obtido graças ao Luciano Coutinho do BNDES (outro que deve ir pra cadeia) que dava empréstimos ao grupo sem nenhuma garantia.

Esses caras tem que ir em cana, porque dizem claramente que tinham dois juízes e um procurador da república na mão, e isso é obstrução da justiça.

Pelo visto Temer, Lula, Dilma, Renan, Aécio, Serra, estão todos atolados no lamaçal da corrupção, tem que passar o Brasil a limpo eliminando essa chaga que se espraiou em todos órgãos do governos.
Ou o Brasil acaba com a corrupção ou a corrupção acaba com o Brasil, acho que estamos no segundo caso.

Adilson disse...

Ao Reinaldo Azevedo e suas Reinaldetes,

O respeito, a lealdade e a ÉTICA dos cidadãos honestos não são seguidas pelos criminosos e seja qual for o seu ramo de atuação, sejam
criminosos exploradores de cracolândias, sejam empresários e políticos corruptos. Portanto, nada a se estranhar sobre a armadilha armada pelo empresário Joesley (JBS) para incriminar o político Temer. Corruptos eles são; portanto, as Instituições sempre deverão trata-los como criminosos de grande periculosidade para a Sociedade e para o Estado. Criminosos não merecem o nosso dó. O nosso dó e a nossa solidariedade acompanhada de ajuda efetiva devemos destinar às vítimas desses criminosos. O resto é conversa fiada.

Unknown disse...

Ética dos bandidos... me poupe Reinaldo!!!

Mordaz disse...

Um bandido gravando um comparsa. Que falta de ética!

Anônimo disse...

Procurem o vídeo em que a dilma janette iolanda, ficou furiosa com a exposição do áudio, em que ela disse para o "Bessias" levar um papel prô HOMEM MAIS HONESTO DO BRASIL, assinar caso fosse necessário.

Nesse vídeo ela dizia, que é um crime, grampear um presidente, isso até nos americanos.

- Que o temer é corrupto, isso é sabido, pois era aliado da ORCRIM. Vcs petralhas imaginam que o PT chegaria ao poder sem o cafajeste do PMDB...??? nessa eleição de 2018, se esse grupo criminoso, não tiver o PMDB, como aliado, será outra derrota.

- O Aécio é outro honesto que nem o lula e a dilma. CADEIA NELLES....!!!!

Anônimo disse...

A ética não é dos bandidos. É nossa. Por que Mercadante não foi preso? Pelo mesmo motivo. Antigamente isso se chamava de flagrante preparado e, sistematicamente, gerava o que se chamava de crime impossível. Absolutamente sem valor para se constituir em prova.

Anônimo disse...

Não sei o que é pior...Se o presidente envolvido nessa falcatrua...que aliás não precisava da gravação para saber disso...ou essa Gentalha defendendo o dito cujo..
Mais uma prova de que o Brasileirinho é um ser desprezivel..Naor ttinha duvidas que a gentalha é dos dois lados...os mortadelas e os coxinhas...
Eles tem uma coisa em comum...São Brasileiros.

Anônimo disse...

Adilson, aos criminosos a lei, somente a lei...

Anônimo disse...

Concordo com o jornalista Reinaldo Azevedo. Foi um flagrante preparado, uma CILADA contra o Presidente da República, preparada pela PGR, por um Ministro do STF e por alguns agentes da PF. Falhou o Presidente ao receber na Residência Presidencial um empresário investigado, que deve Bilhões de favores a LULA e é devedor da Previdência. Não é nenhum empresário modelo, pelo contrário. Enfim, o áudio é péssimo e o Presidente não disse nada impróprio . Esses fatos terão que ser muito bem investigados , pois tratou-se de uma CILADA, sem a menor dúvida, contra a maior autoridade do País, o Presidente , e não podem ser jogados sob o tapete. !!!

Anônimo disse...

Quando grampearam o Lula, toda extrema direita raivosa vibrou

Anônimo disse...

MP e PF atuaram como FASCISTAS, além de contatarem UM CRIMINOSO para fazer a sacanagem!

LEI DE ABUSO DE AUTORIDADE tem que ser votada.

Anônimo disse...

Com a palavra a OAB, se fosse na Democracia Militar que ocorresse o fato, como a OAB reagiria?

Anônimo disse...

Ué, o Mordaz não lê o Reinaldo Azevedo, ele está sendo atacado por todos os lados por apontar ilegalidade/irregularidades em casos do lava jato, ou será que o Mordaz só lê o que lhe interessa? Acho que Reinaldo está batendo em Chico e Francisco com o mesmo pau.

Anônimo disse...

Ué, o Mordaz não lê o Reinaldo Azevedo, ele está sendo atacado por todos os lados por apontar ilegalidade/irregularidades em casos do lava jato, ou será que o Mordaz só lê o que lhe interessa? Acho que Reinaldo está batendo em Chico e Francisco com o mesmo pau.

Anônimo disse...

Como é que o cabeça de paina aprovou uma delação dessa?

Leonardo disse...

Reinaldo Azevedo?????????????????Por favor Políbio não me faz pegar nojo...........

Façanha, o advogado do povo disse...

É "A MONTANHA DOS SETE ABUTRES", em que se transformou o Brasil, sem Kirk Douglas nem Jan Sterling, com Sergio Moro no lugar do diretor Billy Wilder. A Imprensa, o Judiciário e as redes sociais, fizeram da FOFOCA contra políticos, o novo ESPORTE NACIONAL.

Emmanuel disse...

Não creio que o Janot e o STF ... porque na verdade, está falando MPF e Justiça, mas na verdade são esses dois entes, ambos agradecidos a Lula ... tenha entrado depois; é evidente que esse negócio tem haver com o PT, e só um tolo de carteirinha não vê a coisa. Se a malandragem é grande e pode chegar em Temer e quejandos? Claro que chega, mas, é só procurar o grande beneficiário da confusão par perceber que agora os Batistas têm até salvo conduto para ficar fora de alcance das autoridades brasileiras .... quem deu? Ahhh tem que perguntar ao Janot e ao Facchin ...

Anônimo disse...

RA saindo a defender Temer prova mais uma vez que pt e pmdb são a mesma coisa.

Anônimo disse...

É muita comédia!!!!

A velhinha de Taubaté não seria mais crédula do que o editor e seus "fiéis" leitores!!!


kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o reinaldo azevedo nem leio mais, a veja e ele se venderam pro pt nanico, mas neste caso ele tem razao, achei estranho a midia e a globo e globo news atacarem só o temer, sendo q renan calhorda ficou 9 anos na gaveta do sff aliado do pt e nunca disseram nada nem cobraram a prisao p ele

Anônimo disse...

nao é só temer, aecio, dilma e lula nao, lula e dilma sao os chefes, mas quase todos estao na lama, a katia abreu do pmdb aliada de dilma aparece na delaçao, e tambem na delaçao da odebrecht 4 delatores delataram ela e o marido dela, tambem delataram a comuna vanessa graziotin e o maridao bandido dela, mas a midia esconde, renan aliado do pt entao o safado ficou nos engavetado no stf- janot engavetador do pt e stf puxadinho do pt, só atacam temer porque teemer rompeu com o pt, antes era uma maravilha o temer agora que rompeu virou um bandido.... que cinismo da rede , pdt, psol e pt nanicos, temer nao presta e nao prestava durante os anos em q esteve ao lado do pt - por isto foram aliados

Anônimo disse...

estes irmaos friboi roubaram bilhoes e bilhoes e agora nem presos foram ,estao gozando a fortuna livres nos estados unidos

Anônimo disse...

De açougueiros em Goiânia a proprietários de apartamentos de luxo na 5a. Avenida, em NOVA IORQUE . Bilionários em tempo recorde, com 56 empresas nos EUA, graças ao PATROCINIO do BNDES, no governo de LULA .!!!

Anônimo disse...

o frangonaldo

Anônimo disse...

RA é um cabeçudo pois abriga um grande fecaloma no lugar de massa encefálica! O cara é um rato lacaio! Esperar o quê de um m3rd4 desses!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/