Artigo, Eliane Cantanhêde, Estadão - JBS implode também Lula, Dilma, Renan e Serra.

A teia da JBS e o poder dos irmãos Joesley e Wesley Batista foram muito além do que foi divulgado até agora. Vão explodir nestas sexta-feira, delações que atingem mortalmente, pela ordem, os ex-presidentes Luis Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff (PT), o ex-presidente do Senado Renan Calheiros (PMDB) e o ex-chanceler e ex-presidenciável José Serra (PSDB). Os valores são de tirar o fôlego e surgirão nomes que até aqui vinham passando ilesos.

Os irmãos Batista estão há meses gravando seus interlocutores e pautando os monitoramentos da Polícia Federal.

O resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poço não apenas o presidente Michel Temer e o senador Aécio Neves, pelas gravações liberadas  à noite nesta quinta-feira, mas o próprio mundo político. Esta sexta-feira será mais um novo dia para nunca ser esquecido na história brasileira.

CLIQUE AQUI para ler mais.

12 comentários:

Anônimo disse...

Independente dos nomes, tudo gravação ilegal e abuso de autoridade. Para combater a corrupção não podemos atropelar as leis.

Unknown disse...

Obrigado JBS...
Cantemos nosso hino:
"Já raiou a liberdade no horizonte do Brasil"!!!

Anônimo disse...

Essa notícia parece aquela da renúncia.

Anônimo disse...

o LULA E A DILMA SEREM MAIS UMA VEZ DENUNCIADOS, ÑÃO FARÁ A MENOR DIFERENÇA. Uma denúncia a mais ou a menos, vai aumentar mto pouco o tempo de cadeia desses dois.

- Sou adepto de cercarem o congresso com muros de 6(seis) metros de altura e botar o PCC a cuidar desses políticos todos presos. O exército ficaria vigiando do lado de fora.

Anônimo disse...

Até agora nada, será que barrigada novamente???

Anônimo disse...

Sei não ... Melhor esclarecer, antes, a qualidade das gravações. São legais? Houve autorização prévia de quem de direito? Quem gravou? Houve edição?
A gravação de Temer não esclarece nada. A do Aécio só evidencia o que todo mundo já sabe. É um calhorda como os outros. Quem no Congresso não é contra as dez medidas? Quais os deputados que assinaram o projeto das dez medidas "a favor da corrupção"? Renan batalhou, com outros, pela aprovação da medida "a favor do abuso de autoridade". E isso foi feito publicamente. Ele dizer que apoia o que a maioria apoia só o coloca em nível de igualdade. Além disso, pedir dinheiro para pagar advogado é crime? Pelas gravações, trabalho porco da PF.

Anônimo disse...

Poderá implodir Lula, Dilma, Renan e Serra e Aecio, mas não implodiu Temer. Contra Temer houve um Flagrante preparado , e mal preparado. Quem ouviu , constatou que o áudio é de péssima qualidade e que Temer não diz nada que o comprometa. Uma cilada mal feita contra o Presidente. Quem não ouviu , sai dizendo que ouviu .!!!

Anônimo disse...

Polibio, vi no Antagonista que chegou no Pimentel e no JEC.

Façanha, o advogado do povo disse...

É "A MONTANHA DOS SETE ABUTRES", em que se transformou o Brasil, sem Kirk Douglas nem Jan Sterling, com Sergio Moro no lugar do diretor Billy Wilder. A Imprensa, o Judiciário e as redes sociais, fizeram da FOFOCA contra políticos, o novo ESPORTE NACIONAL.

Anônimo disse...

Todos para a cadeia . EU ESPERO QUE ALGUEM TENHA TAMBEM GRAVADO O LULA , OU A DIREITA E' BURRA !!!!!!

Anônimo disse...

Todos para a cadeia . EU ESPERO QUE ALGUEM TENHA TAMBEM GRAVADO O LULA , OU A DIREITA E' BURRA !!!!!!

Anônimo disse...

uai mas a midia pelega só ataca há 2 dias o aecio nevdes e o temer, repetem 24h a mesma lenga -lenga mas da dilma , lula , renan seu aliado e demais politicos nao dao uma linha, a delaçao é devastadora para pt que deve ser é cassado- a lama do pt é muita assim como do pmdb que eram governo estes anos todos em que a friboi enriqueceu, o pt está atolado até pescoço , delatores disseram que dilma e lula sabiam das fortunas em propinas pro pt e pras campanhas deles, entao por que a midia nao mostra toda delaçao ,só fala de aecio e temer, cade o resto que é devastador

tem que fechar o congresso e o stf = correr com todos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/