Ana Amélia e Paim seriam reeleitos facilmente para o Senado, diz pesquisa do Correio do Povo

Ana Amélia venceria facilmente as eleições para o Senado ou para o governo do RS.


Caso as eleições para as duas vagas para o Senado ocorressem hoje no RS, a senadora Ana Amélia, PP, e o senador Paulo Paim, conquistariam facilmente a reeleição.

Osa dados são da pesquisa publicada esta manhã pelo Correio do Povo, segundo serviço feito pelo Instituto Paraná Pesquisas.

Bem mais atrás estão Germano Rigotto, Dilma Roussef e Onyx Lorenzoni.

Acompanhe os números da pesquisa estimulada:

Ana Amélia, 38,4%;Paim, 26%; Rigotto, 11,4%; Dilma, 12,6%;Onyx, 10,6%; Fortunati, 6,3%; Osmar Terra, 5%; Silvana Covatti, 4%; nenhum, 13,6%; não sabe, 5,9%.

São duas vagas, mas na lista apenas PP (Covatti e Ana) e PMDB (Rigotto e Fortunati) apresentaram dois nomes na estimulada.

7 comentários:

Anônimo disse...

Paim ? Este bolivariano . O povo não aprendeu ainda que petista só atrasa o país?

Anônimo disse...

paim essa é boa!esqueci rio grande do sul é comunista.

Anônimo disse...

Ana Amélia sabe fazer discursos bonitos, nada mais, deve ficar no inútil Senado, não seria uma boa governadora. Essa senadora foi favorável à lei da imigração, quando eu me deparar com algum imigrante-bomba vou dar o endereço da senadora em Canela. O Paim tem o rabo preso com a Dilma, abandonou a Previdência no desgoverno do poste. Agora, livre da coleira da Dilma, quer retomar o espaço que abandonou. Alguém assim, sem personalidade, com o rabo preso, não merece cargo nenhum. Estamos mal de eleitores e políticos.

Anônimo disse...

Painço?

Vaga de senador perdida com este petralha........

Anônimo disse...

A intenção de voto em Paim e Dilma confirma que o dito eleitorado mais politizado do país é apenas mais uma "gauchada",pois estas duas figuras não tem a mínima condição de assumirem algo.O grande lance desta eleição deverá ser dado pelo PP:Ana Amélia e Simone Leite para o senado,as duas se elegem facilmente. É a união da experiência com a novidade.

Anônimo disse...

Outra pesquisa poderia ser feita com outra pergunta:

- PARA QUE SERVE O SENADO?

Carlos Mota disse...

A chinelagem ainda assim elegeria Paim???
Ou este instituto está completamente errado ou o eleitor gaúcho está usando outra erva que não a do chimarrão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/