Americano apontado como namorado de Dilma nega tudo.Ele é gay e vive com outro homem há 24 anos.

O professor americano James Green fala sobre sua relação com a ex-presidente do país.Ele nega romance com Dilma e diz que só gosta de homem. O americano é gay de carteirinha.

Desde a última quarta-feira, dia 3 de maio, o e-mail, o inbox do Facebook e a caixa de mensagens do celular de James Green, professor de história latino-americana da Brown University, estão abarrotados. 

Isto tudo consta da reportagem da revista Piauí, conforme UOL de hoje. Leia mais:

Por telefone, ele parecia bem-humorado quando o pessoal da revista Piauí perguntou-lhe sobre o assunto. “Não ouviu a boa notícia? Eu e Dilma vamos nos casar!”, disse-me em tom de troça. E emendou: “Sabe que a gente realmente se deu muito bem? Ela é tão inteligente, a gente teve conversas maravilhosas. Ela conhece melhor os impressionistas franceses do que eu, e olha que eu conheço bem”, disse.

Naquele dia, uma reportagem no portal RD1 dera o tom da balbúrdia: “Saiba detalhes sobre o novo affair de Dilma Rousseff”. A matéria tinha uma galeria de fotos da dupla – em frente ao Lincoln Center em Nova Iorque, juntos no sebo The Strand, abraçados num restaurante.


Antes de desligar, a revista perguntou de outra pessoa que talvez se interessasse com a notícia dessa nova amizade: Moshe Sluhovsky, o companheiro de Green, com quem tem um relacionamento há 24 anos:

- Ele está super ciumento.

CLIQUE AQUI para ler mais. Há muito mais. 

36 comentários:

Anônimo disse...



Kkkkkkkk! Kkkkkkkk! Kkkkkkk!

A Dilmaléfica até pra isso tem que mentir. Imagina se alguém com dois neurônios vai querer conviver com uma sociopata desesperada. Mulher assassina, com mortes e assaltos nas costas, desde a adolescência.

Mulher sem libido, que odeia homens, e os enfrenta com uma mandioca na mão. Essa criatura é incomível.

Anônimo disse...

tão inteligente...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não é que ele deu uma pista importante. A anta deve estar investindo seus pixulekos em obras de arte. Deve ser por isso que ela conhece os impressionistas.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk kkkk kkkkkkll

Anônimo disse...

As más línguas dizem que Dilma também não gosta de homem.....

Anônimo disse...

Com certeza ele não sabe que ela é psicopata, logo, é dissimulada. A democracia que ela presa é a mesma que está em vigor na Venezuela. Ela aterrorizou o povo brasileiro para implantar uma ditadura comunista.

Anônimo disse...

Que barbaridade, tchê!!! Um gay comunistóide e amigo da Dirma!!! Que seja, tô cagando e andando preces dois!!!

Anônimo disse...

Que há de importância na vida desta mulher pútrida? Ela é um catarro social.Um pus civilizatório. Uma pústula urbana. Por favor, a esqueçamos. Será um benefício de saúde pública.

Anônimo disse...

Tá tudo explicado, então.

Anônimo disse...

Quando abro essa página o "veneno do ódio" escorre em minhas mãos. E dizer que um dia foram "cumpanheiros" num mesmo governo PDT em Porto Alegre. O quê teria Dna. Dilma feito para merecer tanta raiva, tanto ódio, a levar uma pessoa a ficar o dia todo publicamdo notícias negativas sobre a sua pessoa? Porque errou como governante? Porque não foi suficientemente competente? Ela foi a primeira governante a errar? Mistérios!

Anônimo disse...

A SAPATONA SEMPRE GOSTA DE UMA FEMINHA! AINDA MAIS SE É UMA TRESLOUCADA GAZELA! MAS O FATO É QUE O JUDEU GREEN ESTÁ ENGATADO NO JUDEU MOSCHE! GAYS HEBREUS!PODE ARNALDO?

De quem menos se espera... no rolará nada! disse...

Formam um par perfeito.
Ele é gay e ela, "ética"!
E que ninguém b ote defeito
Nesse sincrético amor de pica!

Anônimo disse...

Sabia que a Dilma comia gente.

Anônimo disse...

Em que língua esses dois idiotas se falaram, se ela nem em português - sua língua-mãe - é capaz de se expressar???
E não há tradutor para - nem lingüista capaz de decifrar - o dilmês!!!
Esse tal de Green só podia e/ou pode estar, constantemente, com a cuca atolada de baseados feitos da maconha mais envenenada, com agrotóxicos.
Apesar dos ciúmes do namorado, quem sabe se ele não ficou "impressionado" - e se apaixonou pelo tamanho do grelo duro da dita analfaburra, perpétua defensora da mandioca e de um método revolucionário de ensacar vento???
MISTÉÉÉÉÉÉÉÉRIO!!!

Anônimo disse...

Tá explicado!

Anônimo disse...

Só o carlos Araújo conseguiu, só ele teve coragem.

euripedes disse...

Belchior, teve talento de sobra. ele não queria entrar em brigas que a nada levam, brigar por grana, brigar por ter vantagens financeiras,.......ele estava acima disso.... ele esta ainda entre nós, rindo de tudo...euripedesantonioalves@gmail.com

Anônimo disse...

Noffa! (imitando o Costinha)

O bofe, além de gay também curte um poste..

Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Disse tudo!

Anônimo disse...

Dessa relação não sairá fogo , ambos são gays .!!!

Anônimo disse...

Depois de ver tantos comentários fiquei com uma dúvida e consultando a obra da filósofa dos petista, a venerável marinela xuuuiii, digníssima fugitiva do programa "a escolinha do prof. RAIMUNDO"-Chico Anísio, nada encontrei. Nesse vaso específico em que uma sapatona se casa com um gay, por acaso o homem que habita nela se torna gay? Ou seja, a sapata começa a gostar de agasalhar o croquete?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK TINHA QUE SER UM MACHÃO DESTES PRA COMER UMA ANTA............

Justiniano disse...


Como vai a costureira de POA, está sólita, com a amada viajando pra tudo que é lado.

Elias disse...

Será q esse cara teve acesso aos diversos videos da Dilma???

Anônimo disse...

Eita folhinhas invejosas, chamando o amor de Dilma de gay, inveja, odio de gente ignorante so pode. Ela esta feliz e da uma banana aos invejosos. Se mordam.

Rogério disse...

Se não entendeste até hoje, melhor esquecer é levar sua vidinha de Jumentinho encantado.
Sei que és feliz assim então é melhor permanecer como estàs.

Anônimo disse...

O GAY é ideal para uma. Lésbica !

Anônimo disse...

https://www.change.org/p/senado-federal-impeachment-de-gilmar-mendes-dias-toffoli-e-ricardo-lewandovski?recruiter=408197315&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink

Madalena disse...

Não me façam rir. Inteligente, impressionistas franceses...kkk

Anônimo disse...

Que perda de tempo esses comentários. Com tantos problemas deixados por Dilma, melhor seria corrermos atrás do prejuízo deixado por ela. Somos 14 milhões de desempregados. Isso já é o bastante.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk.. Rindo até 2022 Ahahahah.. kkkkkkkk

Unknown disse...

Não me façam Rirrr.

Anônimo disse...

Ela é sapatão.Entender de impressionistas franceses kkk.Em q.lingua se comunicaram?E além do mais o gay deve pucar um a ervinha legal
De positivo sabe-se q.ela comprou um apartamento em NYCity.Vai daí?se aqui der merda?fica c.cidadania americana.

Anônimo disse...

Estes giros por aí é com o nosso dinheiro!!!! Não tem como tirar as verbas desta senhora, pra ela parar com estas bobozeiraa todas????!!!!!

Anônimo disse...

A ERENICE GUERA deve estar com ciúmes...

Anônimo disse...

Tá explicado.. Gays adoram encostar num poste....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/