Aécio usa vídeo para se defender nas redes sociais

O Jornal Nacional de ontem abriu generoso espaço para a veiculação do vídeo que o senador Aécio Neves postou nas redes sociais para se defender.

20 comentários:

Anônimo disse...

Coitadinho!! Quase chorei!!!

quanto ele precisa de "ajuda" mesmo???

coitada da família dele, não tem bens nem liquidez...

Aécio que vá à PQP!!!

Anônimo disse...

Patético videozinho. Adeus aé!

Anônimo disse...

Na verdade, Aécio FOI INOCENTADO pelo diretor da JBS, que afirmou a Janot, em tom de reclamação, que AÉCIO SÓ PEDIA DINHEIRO, MAS NUNCA DEU NADA EM TROCA PARA A EMPRESA, CHEGANDO AO PONTO DE VOTAR NO SENADO CONTRA OS INTERESSES DA JBS!!!
Isso reforçou o discurso de Aécio, de que os 2 milhões (e as demais doações) NÃO CARACTERIZAM PROPINA, mas simples doação, parte "por dentro" e parte "por fora"!!! Será que cola?

Rigor Crítico disse...

Colaboração (só que mais que tardia) pro Aécio:
1) "É feio falar sem freio?". 2) "Quando, durante o jantar, o pretendente da filha do ricaço enxugou o nariz no guardanapo rendado, naquela mesma hora, deixou de ser pretendente?" 3) "Nos dias de hoje, sorte não é o cara ganhar na megassena, mas sim não cruzar com bala perdida, né não?" 4) "Já deveriam ter inventado freezer para conservar boas ações, certo?". (do livro Rimas Primas de José Zockner/Juca)

Anônimo disse...

Deu pra ti Aecio! Vai pra casa!
Dá o teu prefixo é sai do ar!

Anônimo disse...

PATÉTICO ESSE CARA COM A MAIOR CARA DE PAU COISA RIDICULA ESSE VERME.

Anônimo disse...

Adeus Aécio.
A linha divisória entre a honra e a indecência é muito tênue,frágil até,assim como aconteceu contigo.
O meteorismo rápido do sucesso garantido por ser neto de Tancredo,te cegou para os outros compromissos constituintes do homem honrado comum das ruas do mundo,que são muito mais importantes que graus de parentesco,seja com quem for.
Vai cuidar da tua irmã que tá precisando de consolo.
Depois,consegue um financiamento pródigo no BNDES e monta um frigorífico.

Anônimo disse...

ele tem todo direito de se defender somos um pais livre
nao to defendendo mas ta muito estranho a correria em querer o prender sendo que renan canalheiros o tubarao que é reu e aliado do pt ataca a justiça e tambem quer parar a lava jato continua solto, este janot é um enganador

Anônimo disse...

sou tucana eu votei em aecio mas ja era -caiu, mas quero primeiro o chefe da orcrim o 9 dedos e dilma lesa patria presos sim dilma e lula ha 1 ano obstruiram a justiça mas janot e stf os salvaram e continuam ai agindo livremente

Vajra Pema disse...

ASSISTAM! Isto é o que o desclassificado do Reinaldo Azevedo estava acobertando e defendendo! Vergonhoso! Cada ladrão com o seu peixão. GRAMPO FEITO PELA PF MOSTRA GILMAR MENDES E AÉCIO NEVES TRAMANDO DEFESA NO CASO JBS . Aécio Neves/PSDB DIZ QUE ARMARAM PARA ELE.... que nunca cometeu crime ou ganhou dinheiro com a vida pública.
#VergonhaSTF #NãoTenhoBandidoDeEstimação

ACESSE VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=B4Lw29hNPIw

ARS disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Esse linchamento do Aécio é muito vil. Será tão difícil de fazer as contas ? Se os bolivarianos Fachin e Janot estão matando-o, é porque provavelmente Aécio incomodava a esquerda. Pelo visto estou sozinho nessa, mas jamais darei munição à esquerda bolivariana.

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Aécio foi explodido junto com o dragão da sua irmã kkkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 15:51 você não está sozinho nessa. Vejo muitos comentários e converso com muitas pessoas que pensam exatamente assim. Parabéns!

Anônimo disse...

>>

Aécio é passado. Vai embora, some, xô!! Se tiver um pouco de sorte, talvez esse corrupto consiga um cargo de vereador em Belo Horizonte.

<<

Anônimo disse...

Nossa e tudo isso pelo POVO Brasileiro!!!

TUDO esse desprendimento pelo POVO !

Obrigado Aecio.

Anônimo disse...

Uma bala na cabeça destes corruptos e cobrar a bala da familia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/