Fruki lança no mercado o seu primeiro energético

A indústria gaúcha Fruki, Lajeado, lançou hoje no seu primeiro energético, o Elev Energy Drink. E avisa que virão mais novidades na área.

A Fruki investe R$ 80 milhões na sua nova fábrica de Paverama, RS.


5 comentários:

Anônimo disse...


VOTO IMPRESSO JÁ EM 2018.
URNA ELETRÔNICA = FRAUDE DE 2014

Anônimo disse...

Nunca vi essa fruki onde moro em SP. Poderiam investir em nosso mercado.

Justiniano disse...


A Fruki tem uma das melhores cola no mercado, fora as duas tradicionais do ramo.

Recebi numa promoção de um posto de gasolina, acima de 20 litros ganhava uma garrafa de 2 litros, e provei e aprovei.

Já ofereci para outras pessoas e ninguém sabia distinguir das outras cola, um chegou dizendo que tinha colocado uma de marca mostrei a garrafa da Fruki Cola e ele disse que depois dessa iria consumir também.

Sou consumidor habitual agora dessa empresa - o guaraná deles é excelente, lembra muito o frisante Polar que tinha em Santa Cruz do Sul que era em garrafa de vidro.


elias disse...

16:31

Sério?

kkkkkkkkk

Rudinei disse...

Políbio,

A Fruki também é proprietária da marca "Água da Pedra" que foi uma conquista minha, o Nelson Eggers queria essa marca a todo pano, mas ela estava registrada por outra empresa, fizemos uma investigação para ver se a empresa estava ativa, até contratei um investigador particular para levantar informações, daí pedimos a caducidade da marca do antigo proprietário e acabamos conseguindo o registro pra ele.

Precisava ver a cara de faceiro quando eu contei pra ele que tínhamos conseguido.

Eu vi que alguém perguntou porquê não tem Fruki Cola em SP, bom, é um problema de distribuição, é complicadíssimo administrar uma distribuição para locais tão distantes, o produto acaba ficando sem competitividade por conta do custo.

E pra quem não sabe, a fábrica de latinhas da Fruki é uma das mais modernas da América Latina... ainda lembro quando fizemos o registro da marca (e do rótulo) da Fruki Cola...

Abraço!

Rudinei Modezejewski
http://www.e-marcas.com.br

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/