53,6% aprovam governo Marchezan Júnior, diz Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná Pesquisas foi a campo entre os dias 29 de abril e 2 de maio de 2017 consultar a população de Porto Alegre a respeito da administração municipal. 

Os principais resultados:

Avaliação do governo
Aprova - 53,6%
Desaprova - 41,9%
Não sabem ou não quiseram responder - 4,5%

Avaliação do prefeito Nelson Marchezan Júnior
Ótimo e bom 33,6%
Regular - 18,2%
Ruim e péssimo - 32,4%

Perguntados se, de uma maneira geral, a administração do prefeito Nelson Marchezan Júnior está indo melhor, pior ou igual ao que era esperado, 26,1% disseram que está melhor e outros 25,4% que está pior. Para 45,2% a administração do prefeito Nelson Marchezan Júnior está igual e outros 3,3% dos entrevistados disseram não saber.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho que nem o dono deste blog acredita nesta pesquisa... Estamos vivendo uma administração virtual... dos aplicativos... a população está aguardando a administração real... que cuida das ruas, da iluminação, da limpeza, do dia a dia das unidades de saúde... Não a administração que faz uma ação para publicar na mídia e mostrar que "resolveu" o problema, mas que na verdade so iludiu quem viu e acreditou na postagem...visite uma unidade de saúde que verá que a situação está pior do que estava no final do ano passado.

Anônimo disse...

O Júnior ainda está numa fase pós lua de mel. Mas daqui a pouco vai entrar num inferno astral...

Anônimo disse...

Acredito que ele fará uma boa administração, ainda é muito cedo para uma avaliação mais apurada.

Anônimo disse...

(ler em ritmo de funk) Toma, toma, toma, toma, toma.

Anônimo disse...

Votei no atual prefeito, mas por enquanto de fato está mais midiático do que prático. Nota-se que o prefeito está sendo atingido pelo FOGO AMIGO, sendo boicotado pelos seus departamentos. Nem os tapa buracos estão trabalhando, haja visto a quantidade de buracos em todas as avenidas e ruas da cidade.

Unknown disse...

Bingo!!! Nosso Dória... Governador 2018!!!

Anônimo disse...

Tô junto com o pessoal do péssimo,pois continua tudo igual, mas piora já que prometeu um monte e até agora só causou terrorismo na sociedade com provável aumento de impostos.

Anônimo disse...

Pesquisa realizada somente no Moinhos de Vento

Anônimo disse...

Engraçado, não conheço ninguém que aprove o governo do prefeito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/