Veja diz que Celso Daniel foi assassinado porque descobriu ligação do PT com o crime organizado

Veja de hoje diz que Celso Daniel foi executado porque decidiu expor o envolvimento do PT com o crime organizado. Leia mais:

Condenado a 50 anos de cadeia e preso há quatro, o publicitário Marcos Valério quer se transformar em delator na Operação Lava Jato. Em fevereiro, o operador do mensalão apresentou ao Ministério Público um cardápio do que pode contar. São sessenta itens de histórias que presenciou e participou na última década, enquanto esteve à frente de esquemas ilegais para financiar campanhas, pagar propinas e calar desafetos de políticos.

A papelada está sob análise em Brasília, porque envolve autoridades com foro privilegiado. As últimas investidas de Valério para conseguir um acordo de colaboração não vingaram. Mas o que ele falou se confirmou.

Em 2012, bem antes de vir a público o escândalo do Petrolão, Valério revelou num depoimento a procuradores da República que um esquema de corrupção na Petrobras servira como fonte de dinheiro sujo para calar um chantagista que ameaçava envolver o ex-presidente no assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel, ocorrido em 2002. Cinco anos depois, a Lava-Jato encontrou provas que corroboravam o que ele dissera e levou à condenação do empresário Ronan Maria Pinto, o tal chantagista que teria recebido 6 milhões de reais de forma fraudulenta, entre outros personagens.

O publicitário agora promete responder a uma pergunta que permanece um mistério: Quem mandou matar Celso Daniel? Valério diz que tem os nomes.

21 comentários:

Anônimo disse...

O PT criou a pior é mais perversa organização criminosa do planeta. Lesou milhões de brasileiros e com certeza deixou um rastro de destruição. É preciso investigar tudo isso é colocar os chefões na cadeia.

Anônimo disse...

O PT criou a pior é mais perversa organização criminosa do planeta. Lesou milhões de brasileiros e com certeza deixou um rastro de destruição. É preciso investigar tudo isso é colocar os chefões na cadeia.

Anônimo disse...

Esse governo, dito socialista, na realidade é uma ORCRIM...já está provado por todas as delações.

Anônimo disse...

Só dizer o que sabe, infelizmente, não vai adiantar nada.
Será que tem provas?

Anônimo disse...

Isso todo mundo sabe. É importante que MV traga as provas para colocar todos eles (mandante, executores, auxiliares e idiotas úteis) na cadeia.

sempre mais disse...

Ôba! A população desconfia de um. Quem será?

Anônimo disse...

Parabéns Políbio, muitos veículos de comunicação nem estão a falar sobre o assunto,outros postaram e depois tiraram, a pressão deve ser grande.

Carlo Germani disse...

Imaginem Celso Daniel vivo e delatando TODO o crime organizado petista-comunista?

O mataram,exatamente,por isso: sabia demais.

ARS disse...

A ndrangheta passou a ter boa vida e aumento nos lucros durante o período em que os corruPTos assaltaram o estado bananeiro.

Anônimo disse...

Finalmente alguém relacionando a ndranghetta ao assalto aos cofres públicos. Jornalistas, repórteres, investiguem e tragam essa historia à tona.

Nelson disse...


Que pena que o PT lesou os brasileiros, só o PT, PMDB,PSDB, PDT,PSB, PP, e outros buscam a sombra de LULA, Getúlio, dão o golpe jurista mais aplicáveis do século, agora doam a segurança nacional a Alemanha e França, que pena, os Árabes como Arabia Saudita e Outros vão levar o franguinho e água potável, lamentável Bairro Brasil.

Anônimo disse...

Bhá, ainda não largaram de mão o caso Celso Daniel, investigado 3 vezes pela Policia Civil Tucana de SP, 1 vez pela PF tucana? Até o juiz e primeiro grau moro tentou ressuscitar a investigação e largou de mão, mas os faXistas contiam bater na mesma tecla. A investigação já está encerrada os assassinos foram presos e condenados pelo Tribunal do Juri da Justiça Estadual de SP, acabou trouxas...

Anônimo disse...

O editor diz que o PT acabou mas não para de falar nele. Até parece que o seu PMDB, PSDB, PP, PTB, PDT não são podres. São muito podres.
Eta bloguizinho direitozo. Entro aqui para me divertir com a parcialidade do editor e os comentários da direita. Jornalista parcial é dose........

Anônimo disse...

Assunto manjado.
Muito antigo.
O resto é pura proteção ao PT.

Anônimo disse...

Vão provar o envolvimento do PT com as FARC no comércio de pasta base para as quadrilhas de traficantes.

Anônimo disse...

O blog é dele, ele posta o que quiser. Não gostou? Procura um blog "imparcial", tipo o Brasil 247.

Anônimo disse...

E a esquerdalha esperneante aqui, diante do inegável, gritando: "Provas! Queremos as provas!" kkkkk!!!!!

Anônimo disse...

"Entro aqui para me divertir com a parcialidade do editor e os comentários da direita. Jornalista parcial é dose........"

KKK!!! Mentira, entra aqui pra sofrer! Eleitor esquerdalha é antes de tudo um masoquista. KKK!!!!

Unknown disse...

https://youtu.be/J8lOTkrHxf0

Anônimo disse...

Pilhas e mais pilhas de provas, documentais, periciais e testemunhais. Cadeia já para os chefões do crime organizado.

Anônimo disse...

Mais!???? Kkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/