Veja diz que Aécio pegou propina da Odebrecht em Nova Iorque

O blog O Antagonista, hoje, diz que Veja mente.


Em reportagem de capa, a revista Veja denuncia hoje que o senador Aécio Neves é o terceiro grão-tucano a cair na teia de delações da Odebrecht — e em relação aos seus antecessores, José Serra e Geraldo Alckmin, é seguro dizer que sua situação é um pouco pior. E pode se complicar ainda mais. 

Leia a reportagem:

VEJA teve acesso com exclusividade ao conteúdo da delação do ex-­pre­sidente da Odebrecht Infraestrutura, Benedicto Junior, um dos 78 executivos da empreiteira a firmar acordo de delação com a Justiça. Em seu depoimento, BJ, como é conhecido, afirmou que a construtora baiana fez depósitos para Aécio em conta sediada em Nova York operada por sua irmã e braço-direito, a jornalista Andrea Neves. De acordo com BJ, os valores foram pagos como “contrapartida” — essa é a expressão usada na delação — ao atendimento de interesses da construtora em empreendimentos como a obra da Cidade Administrativa do governo mineiro, realizada entre 2007 e 2010, e a construção da usina hidrelétrica de Santo Antônio, no Estado de Rondônia, de cujo consórcio participa a Cemig, a estatal mineira de energia elétrica.


VEJA confirmou a denúncia de BJ com três fontes distintas, todas elas ligadas ao processo de delação organizado pela Odebrecht.

CLIQUE AQUI para ler mais.

21 comentários:

Anônimo disse...

E se dependesse dos Trouxinhas e da maioria dos leitores deste blog essa coisa aí ia ser o Presidente do Brasil, estranho que eu achava que a corrupção era so o PT, ele mesmo dizia para resolver o problema da corrupção era so tirar o PT do poder

Anônimo disse...

A VEJA QUE ERA TUCANA, DE UM ANO E MEIO PARA CÁ DESPEDIU O CONSTANTINO E A JOICE HASSELMANN QUE SÃO DE DIREITA E AINDA COLOCOU NA DIREÇÃO O ANDRÉ PETRY QUE É UM COMUNA DE ARROIO GRANDE. O RESULTADO É AQUELA VELHA VEJA SENSACIONALISTA DE 30 ANOS ATRÁS QUE TINHA UMA CARA DE ZERO HORA DE AGORA: SENSACIONALISTA, ESQUERDISTA SEM RUMO E PUOR: GLOBALISTA!

Anônimo disse...

Aécio diz que a "delação" é FAKE!! Seria uma BARRIGA da Nova Veja do André Petry do PT!!!

Unknown disse...

É a inversão total de valores!! As reuniões de quadrilhas, facções, deixou de ser em presídios e favelas, para serem agora efetuadas em Palácios do Governo, Ministérios, Supremos e Brasília!! A reunião se baseia, não mais em benefício do cidadão de bem que paga seus impostos, em prol do desenvolvimento de uma nação, já que desembolsamos mais de 50% de nosso salário para ser revertido em retorno em benefícios, fato que não acontece. Mas agora a pauta é como assaltar uma nação, como enfiar esse dinheiro no bolso, como se livrar dos rigores da lei, como matar o cidadão honesto e o empurrar para a marginalidade!! É a luta do BEM X MAL, do HONESTO X MALANDRO, é a LEI do mais FORTE X FRACO, onde se elimina o homem de bem e se beneficia a MARGINALIDADE!!

Anônimo disse...

Paspalhão. Eu votaria até no Marcola para remover a quadrilha ideológica que arrebentou o país inteiro na última década.

Anônimo disse...

Eu acho que a veja virou pro Psol inclusive o Reinaldo agora é comunista.
Só pode ser isso

Anônimo disse...

Se nem a revista inVEJA, de ultra direita, não aguenta mais o mineirinho, ou seja, aécio, do PSDB, candidato a Presidente derrotado em 2104, os coxinhas não podem mais aplicar que a eleição da Dilma foi uma fraude. E se a Veja escreveu é porque é verdade e vem mais chumbo grosso em cima do Mineirinho, o parlamentar mais delatado da Lava Jato.

Resta saber que os Tucanos vão continuar "inimputáveis" ou se a Lava Jato vai criar vergonha na cara e Prender os Tesoureiros do PSDB, porque do PT a Lava Jato prendeu todos, inclusive ancorado em reportagens veiculadas na imprensa.

Chico Vilis disse...

A Veja era fabiana e virou comunaça e contra o povo, esperando ser comprada pelo PMDB. Rompeu com a Aécinho e carrega pesado contra o cara que sempre jogou com coisas mais leves, fabianamente mais refinadas, até mesmo transportadas por aeronaves caras.

Anônimo disse...

Se é bandido prende, mas a organização atingiu seu estado de arte quando teve o discurseiro de velório na liderança, aquela santa figura que não sabe de nada e é o mais honesto dos honestos, arghhhhh!!!

Anônimo disse...

Roubou ??? Cana. A LEI deve ser igual para todos. Antes, porém, o RÉU em CINCO Processos tem que ser preso .!!!

Anônimo disse...

Kkkkk e tu queria que o aecinho dissesse que é tudo verdade?

Anônimo disse...

Quando era tucana aí a revista era boa né?

Anônimo disse...

Isso e maravilhoso na questao de se punir TODOS os que saquearam o pais. Chega do papo de que so punem o PT, apesar de que eles conseguiram distruir o Brasil. A diferenca pro pt e que nao temos ladrao de instimacao. Se for culpado, cadeia. Agora quando irao colocar na cadeia o sapo barbudo? Ta chegando a hora. Alexandre

Anônimo disse...

Bem vindo ao comunismo...

Anônimo disse...

O tal do filósofo Leandro Karnal, disse estes dias que quem lê a revista VEJA é FASCISTA, tapado, um débil mental. Agora qual será a acusação contra os leitores de Veja...??? o anônimo das 07,30, membro da ORCRIM, tem para nos apresentar o chefe dele, o homem mais honesto e ético do Brasil - O Honesto do 9dedos51, com gelo. QUADRILHA...!!!

Anônimo disse...

kkkk...como é bom rir da cara desses coxinhas que votaram no Aécio, principalmente desse grosso que escreve nesse blog todos dias em letras maiúsculas!

Anônimo disse...

Lembrar ao editor quando elogiava Yeda e Aécio sobre o déficit zero. O processo da Yeda continua, e os do Aécio são vários.

Anônimo disse...

O Antagonista trabalha para o PSDB.
Brasil247 trabalha para o PT.
Polibio Braga trabalha para o PMDB.

Simples.

Anônimo disse...

Todos se dizem inocentes.

Carlo Germani disse...

Alumas ponderações sobre Aécio Neves:

1) Acompanho,aqui em Minas Gerais,há mais de 35 anos a trajetória de Aécio Neves.

2) Aécio é uma fraude como político portador de perfil de Estadista.

3) Aécio nunca governou Minas Gerais de fato.
Outorgou,indiretamente,procuração ao vice-governador (à época) Antonio Anastasia e à sua irmão Andréa Neves,o governo Estado.
No Senado é medíocre sua atuação.

Calou a grande imprensa mineira (esquerdista,é claro) por décadas.
O que não faria como presidente da República?

4) Aécio é mais um esquerdista a serviço da estratégia das tesouras de Lenin
(O PT a "lâmina"radical esquerdista-comunista,o PSDB,a "lâmina" esquerdista mas light [que é vendida como de direita],ambas trabalham opostas,mas para um mesmo fim (projeto totalitário de poder).

5) Aécio se apresenta como um político do seu tempo.Significa,em tradução simultânea,o político sem valores morais,sem tradição,oportunista,
existencialista,cuja a maior meta é ser fantoche da insana e satânica Nova Ordem Mundial.
E a "rinite alérgica" e voz anasalada que nunca cura?

PS:Há mais de 20 anos,Aécio,num jantar na família Rothschild,foi apresentado como o "futuro presidente da República do Brasil".
Precisa dizer mais?
PS2:É só perceber quem foram e são os "companheiros" de Aécio: Cabral,Luciano Huck,(...).

6) Aécio ao se aliar a causa esquerdista,mostrou toda a sua astúcia (arte de enganar) e oportunismo,e que não tem perfil algum de Estadista.
Projeto de poder e não projeto de nação,essa é a meta maior de Aécio et caterva.

7) Aécio,comprovada ou não sua corrupção na Lava Jato,está liquidado.
PS:Se Aécio tivesse optado pelo caminho certo da agenda conservadora,seria
a opção perfeita para um verdadeiro projeto de nação.

PS:Na eleição presidencial de 2014,Aécio,foi o ator perfeito na fraude eleitoral.Na velocidade da luz admitiu a derrota para a nulidade Dilma,mesmo
perdendo por menos de 0,5%.
Artisticamente,Aécio,sabedor da inviabilidade da política econômica-financeira-monetária de Dilma,esperou que tudo explodisse ( o que ocorreu) para ser a opção única à presidência da República.

Aécio,igual ao avô Tancredo (outro enganador) nunca chegará à presidência da República.

Aécio,Serra,Alckmin,FHC,...,todos farinha do mesmo saco.
Todos a serviço da causa esquerdista.
Todos contra o país e a população brasileira.

Aécio já era.


Anônimo disse...

Aécio não vale nada...era péssima opção para o País. Acho que a eleição entre ele e Dilma juntou os dois piores candidatos da história! Ainda bem que Aécio não foi e possivelmente nunca será Presidente. Muito ruim. O que não livra a cara de Lula e Dilma, é claro. Esses são excrescências.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/