Temer vai falar

O presidente Michel Temer vai falar no final da Tarde. Ele vai comemorar a derrota da vanguarda do atraso, cuja greve política de hoje foi obra de pelegos da lulopetista CUT e dos pelegos fisiológicos da Força Sindical.

A CUT visa atacar a Lava Jato e salvar o chefe da prisão por corrupção, enquanto que a FS busca manter a mesada do Imposto Sindical.

4 comentários:

Anônimo disse...

vai falar sobre o fracasso... mas pq a necessidade? kkk esse editor bigode
90% do transporte parado
dah uma olhadinha no centro de poa editor, ta por fora.

Anônimo disse...

kkkkk é a CUT que visa atacar a Lava Jato...com essa te larguei Políbio kkkk

Anônimo disse...

Falou tudo! Basta ter um pouquinho de entendimento e visão política para ver que o quadro é este mesmo. Essa baderna e essa greve convocada por quem não tem mais nenhuma credibilidade só veio fortalecer as reformas tão necessárias para o Brasil caminhar e atrair investimentos e, consequentemente criar vagas de trabalho.

Anônimo disse...

Que analise canhestra. Em que mundo o senhor vive? Conheço inúmeras pessoas que são contra o PT, mas que são a favor da greve, pois essa reforma da Previdência e Trabalhista, do jeito que querem votá-la, acabam com a aposentaria e os direitos trabalhistas...e tem mais...esse legislativo e executivo afundados em corrupção não tem legitimidade para mudar a vida do trabalhador.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/