STF ordena que Lasier Martins saia de casa. Fachin quer evitar novas agressões a Janice Santos.

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Edson Fachin determinou que o senador Lasier Martins (PSD-RS) se afaste de casa e o proibiu de se aproximar ou fazer contato com a mulher, a jornalista Janice Santos, que o acusou de violência doméstica. 

Ele concedeu as medidas protetivas de segurança, com base na Lei Maria da Penha, após Janice o denunciar na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

No Senado, a senadora Gleise Hoffmann avisou que pedirá Comissão de Ética para investigar o senador gaúcho.

29 comentários:

Anônimo disse...

Desconfio que ele não queira nem ver a cara da dita cuja. Precisava o STF perder tempo com esses dois? Até parece que o colegiado não tem mais nada para fazer. Que gente fiasquenta. Adoram um barraco.

Anônimo disse...

è preciso urgentíssimo fazer uma CPI dos furos privilegiados em Brasilia...tem muito... mas a gente só ficam sabendo daqueles furos que apanham de cinta...

Anônimo disse...

Comissão de ética ela devia ter se lembrado,desde quando recebeu dinheiro sujo para campanha eleitoral,como também para investigar seu marido,Paulo Bernardo,que afanou dos velhinhos aposentados.

Quanto ao Lasier,agora sabe-se por qual razão passou a inexistir no Senado,
se transformando na obscuridade,num zumbi.
Pobre Lasier.Acabou.Se destruiu.

Anônimo disse...

Gleisi Hoffman deve fazer o mesmo a seu respeito, pois assim como Lasier, ambos são sem moral. Sugiro que primeiro ela vá para a Comissão de Ética, explicar como ainda permanece no cargo como Senadora, depois de todas as acusações a seu respeito. Isso só acontece no Brasil, pois não temos seriedade na política e muito menos no uso do dinheiro público.

Anônimo disse...

STF agora decidindo briga de marido e mulher. Era só o que faltava. Isso é caso de polícia fazer cumprir a Lei Maria da Penha. Está fora do trabalho do parlamentar. Foro Privilegiado para marido? Sempre achei que o Foro Privilegiado era para uso do parlamentar defender uma causa na tribuna sem precisar da Justiça para defendê-lo. Porém vejo que agora se estendeu para uso comum. O parlamentar está blindado em todos os sentidos, isto é, pode tudo. Não somos todos iguais perante as leis?

Unknown disse...

Estes senhores têm que aprender que casar com mulher jovem bonita é, na maioria da vezes, a melhor maneira de arrumar sarna pra se coçar.
Virou moda.
Mas eu desconfio muito destas "vítimas".
Olha o que a Brunet vem faturando com o escândalo.
E agora quem vai faturar, além da vítima, é a Gleisi.
Se fosse alguém do PT ela estaria dizendo que é tudo mentira.

Anônimo disse...

A senadora agora quer investigar?
E se ele entrar para o petê?
Ela ainda vai querer investigá-lo?

Anônimo disse...

Agora sim, encrespou, ATÉ A RÉ E CORRUPTA GLEISE HOFFMAN quer dar aulas de comportamento e de ética para o Lasier.

Mordaz disse...

É, é mais fácil atirar pedra no telhado dos outros do que, na mesma situação, ter um telhado virtuoso. A escolha do partido, PDT, já mostrava incoerência. Lasier Martins radialista espinafraria o senador Lasier Martins.

Anônimo disse...

Já imaginaram um sujeito perigoso desta envergadura com uma arma dentro de casa?
Tá certo o Fachim

Anônimo disse...

Pelo visto, os dois (Lasier e Janice) se merecem. É uma pena se separarem...

Anônimo disse...

que vergonha desse chinelao

Anônimo disse...

Incrível como uma pessoa pode chegar a este ponto, isso também demostra que algo está ocorrendo de anormal neste pais.

Toda a alimentação e água deveria passar por testes sérios, algo há.

Anônimo disse...

Lasier assina no senado projeto que não lê, agora acontece isso ?

Que esta havendo com o outrora Lasier, ou enganou todos durante muitos anos?

Anônimo disse...

É justamente desta forma que se coaptam políticos para alguma causa corruptiva oferecendo ajuda para o problema e depois a pessoa fica amarrada e devendo favores.

Anônimo disse...

O Twitter não deixa mandar adiante:

Este pedido se parece com pedidos automatizados. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, nós não podemos completar essa ação agora. Por favor, tente novamente mais tarde.

Anônimo disse...

Qual era a profissão deste idiota que enganou milhares de gauchos incultos e que votam em qualquer pessoa, esse é o retrato dos eleitores brasileiros. Não sei se devemos ter eleições diretas

Carlo Germani disse...

É preciso que o eleitorado se convença de que eleger "jumentos-iletrados" como Lasier Martins,tem que acabar.

Leitores de telepronter e telas de computador não podem ser credenciais para
a função política.

Lasier martins,vale a despesa de cafezinho por um ano? Resposta óbvia:Não!

PS:Longe da apologia de extinguir o Senado,mas a pergunta que não quer calar:
Na atual conjuntura,para que servem os 81 senadores(as)?

Diogo Zaddor disse...

A conta outra! Em processo de separação e morando juntos???
Para com isso!
Volto a insistir: esta história está mal contada.
Quem quer se separar vai cantar noutra freguesia e não fica na mesma casa.
Aí tem xaxo.

Anônimo disse...

Ao lado de um grande homem sempre existe uma grande mulher. Se a performance dele como senador já era medíocre, estilo Paim, Amélia, Turco, depois do incidente tende a ser periclitante. Se nada fosse Ana Amélia, o RS estaria sem representação para seus interesses estratégicos no Senado. Obrigado Ana!!!

Anônimo disse...


Lasier Martins assinou documento sem ler e nocauteou a mulher sem ver. Lei Maria da Penha para esse safado como qualquer cidadão. Ou a lei não é igual para todos?

Anônimo disse...

AQUI SE FAZ E AQUI SE PAGA! O LASIER ERA AQUELE DO CONVERSAS CRUZADAS, QUE COLOCAVA DOIS COMUNAS DE UM LADO (MAU EDUCADOS E LOQUAZES) E DO OUTRO LADO, UM CENTRO DIREITA E UM CENTRO: CONTRIBUIU ENORMEMENTE PARA QUE O POVO VOTASSE NA ESQUERDA RADICAL (PT, PCDB, PSOL ETCATERVA), CRIANDO ESSE MONSTRENGO QUE ESTÁ SENDO RECENTEMENTE DESTRUIDO; JAMAIS A ESQUERDA REPRESENTAVA 30% DO ELEITORADO, E A ESQUERDA RADICAL, NEM 10% DO ELEITORADA; O LASIER COLOCAVA 50% DE REPRESENTANTES DO ATRASO, ESPECIALISTAS EM DESTRUIR E EM MENTIR. DEU NO QUE DEU NO RS E NO BRASIL

O SENIL DECRÉPITO AINDA TEVE A AUDÁCIA DE ARRASTAR SUA ASA PARA UMA MOÇA QUE PODERIA SER SUA NETINHA; É LÓGICO QUE CALCULOU MAL! NÃO TERIA BALA NA AGULHA PARA MATAR UMA FRANGA A CADA NOITE!

Anônimo disse...

A MIDIA BOLIVARIANA JÁ O JULGOU E QUER TRANSFORMA-LO EM UM MONSTRO . POR OUTRO LADO, LULA, RÉU EM CINCO AÇÕES, É UM " INJUSTICADO " .!!!

Anônimo disse...

Gleise Hoffmann é uma feminista maluca, além de comuna acusada de corrupção.

Anônimo disse...

A Gleise Hoffmann é uma feminista demagoga, além de comunista investigada por corrupção.

Anônimo disse...

O melhor dessa estória é a Senadora GLEISI, do PT, querendo dar aula de ÉTICA ao Senador LASIER. A lentidão da Justiça brasileira e o FORO SUPERPRIVILEGIADO permitem essa postura hipócrita da Senadora, pois se GLEISI não tivesse FORO e a Justiça fosse célere ela estaria na cadeia , aliás ela e o marido Paulo Bernardo , que roubou dinheiro dos trabalhadores que fizeram empréstimos consignados.!!!

Anônimo disse...

A mídia de esquerda lembra sempre que o Senador Lasier assinou UM Projeto parlamentar SEM LER , mas esquece que LULA e DILMA governaram o BRASIL , POR 13 ANOS, e NADA SABEM das maracutaias que praticaram .!!!

Anônimo disse...

Foro privilegiado para divórcio? É a várzea.
E esta senhora, pelo visto faz tempo que está encostada em políticos.

Anônimo disse...

Quem te garante que ele não tem?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/